Peugeot divulga imagens do novo 308

2
225

A Peugeot pretende renovar sua linha de carros nos próximos anos. A empresa, que recentemente lançou o 3008 e o 408, além do termino da produção do 206 e foco no produção do 207, agora vem um novo lançamento. Trata-se do novo hatchback 308, que concorrerá contra carros na linha do Volkswagen Fox, Honda Fit e outros na sua nova atualização. Segunda comunicado da empresa, este anúncio serve para  atender a necessidades que a marca identificou no mercado brasileiro, com carros ainda mais modernos, dotados de vasta tecnologia e muito mais alinhados com a gama de veículos oferecida no continente europeu a mercados estratégicos como é o mercado latino.

Ainda não existe informações sobre novas especificações tecnicas, como motorização, mas pelas fotos divulgadas, o novo 308 tratá as linhas mais robustas adotadas nos últimos lançamentos da empresa, o 308 trará ao consumidor uma lista generosa de equipamentos, e alguns opcionais embutidos, com luzes diurnas com leds e o teto panorâmico.

Mas uma grande novidade deste lançamento é aonde o carro será produzido, isso porque ele será o primeiro veiculo a sair  fabricado na unidade industrial de El Palomar (Buenos Aires, Argentina), que na última quinta-feira (17/11) teve a sua inauguração oficial em evento que contou com a presença da presidente da Argentina, Cristina Fernández Kirchner, e do presidente para a América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën, Carlos Gomes.

Será a primeira linha de montagem do 308 fora da França, onde ele é originalmente produzido e importado para mais de 100 paises diferentes, com produção aproximada de 1 milhão de unidades produzidas no total nas plantas de Sochaux e Mulhouse.

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui