Novo Prisma 2013 – fotos, preços e pacotes de equipamentos

17
559

Clique aqui para mais fotos e informações sobre os pacotes de equipamentos e preços do Novo Chevrolet Prisma 2013

O novo Chevrolet Prisma 2013 será oferecido com duas opções de motor – 1.0 com 78/70 cv e 1.4 com 98/106 cv (etanol/gasolina), e em duas opções de acabamento, LT e LTZ (a versão básica LS ficou de fora). O carro conta com um generoso porta-malas de 500 litros!

A Versão 1.0 LT conta com os seguintes equipamentos e preços:

– Airbag, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento, ar quente, desembaçador, rodas de aço aro 14 com calotas, protetor de carter, maçanetas e retrovisores na cor do carro, volante ajustável, banco com ajuste de altura, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, alarme e chave canivete e custa R$34,990

– os mesmos ítens acima, mais ar condicionado – R$37,190

– sistema de conectividade e rádio MyLinkR$1.300

– Pintura metálica – R$1.000

A versão 1.4 LT conta com os mesmos ítens da versão 1.0, mais faróis com máscara negra e lanternas traseiras escurecidas, adesivo preto na coluna B (menos nos carros pretos) e custa R$39,090.  O ar condicionado custa R$2.000 e o sistema MyLink custa os mesmos R$1.300, fazendo o LT 1.4 completo custar R$42,390

A Versão LTZ, das fotos desta página, conta, além dos ítems da versão LT, com vidro elétrico nas 4 portas, retrovisor elétrico, rodas de alumínio aro 15, computador de bordo, ar condicionado, MyLink e custa R$45,990

17 COMENTÁRIOS

    • Lindo pena que motor 1.4 pior que o 2012 ligou ar condicionado acaba o carro deveria ter 1.8 não gostei

  1. Eu já gostava do outro esse com certeza eu amei.
    Desta vez voces arrebentaram, ficou realmente lindo.

  2. hoje tenho um carro da vw,só não tenho um hoje por causa do espaço interno,é muito pequeno! eu não sei esse novo…é muito bonito!

  3. O novo prisma ficou muito lindo, não concordei com o nome prisma. Não entendi porque montou o carro com a base do onix e não se chama onix sedã

  4. CHEVROLET. SEMPRE SUPEROU COM SEUS CARROS MAS DESSA VEZ VEIO PRA SUPERAR MAIS AINDA COM SUA QUALIDADE EM CONFORTO DESAINE .LEVEZA E MUITO BRILHO .MUITO LINDO A LINHA DA NOVA GERAÇÃO DA CHEVROLET. SOU UM APAIXONADO POR VC CHEVROLET

  5. Gostei do novo Prisma, principalmente com motor 1.4, design mais moderno, bom acabamento interno, motor mais econômico.Bom desempenho na cidade e na estrada. A 120 km/h (3.500 rpm) o motor 1.4 gera baixo ruído. O câmbio é bem mais macio que o do Ágile. A suspensão não dá batidas secas mesmo passando por buracos.Não fizeram um mero acerto na ECU. Chamados de SPE/4 (sigla para Smart Performance Economy e 4 cilindros) estes motores tem bloco com um novo brunimento (tipo de usinagem por abrasão), volante do motor mais leve, pistões menores e mais leves, bielas em aço forjado, comando de válvulas oco e mais leve e uma bobina para cada cilindro, que seria da mesma classe das utilizadas no Camaro, o que resulta em menos trabalho ao motor e redução no desperdício da energia por ele gerado.
    O que a engenharia da Chevrolet fez foi basicamente reduzir o atrito dos componentes, para que o motor girasse mais “solto”, e usar materiais mais nobres, o que reduziu seu peso em 2 kg. O pacote de alterações incluiu o redesenho dos comandos de válvulas e dos blocos de sustentação, além de um trabalho focado no brunimento dos cilindros, para diminuir o atrito de funcionamento do motor.
    Estes motores 1.6 16v de outras montadoras não tem um desempenho no trânsito urbano igual ao motor 1.4 8v do Ônix e Prisma. Os motores 16v são frouxos em baixa rotação, mesmo com 2 ocupantes no veículo, com ar condicionado, são uma decepção na cidade. PARABÉNS GM PELAS MODIFICAÇÕES NO MOTOR E NO CÂMBIO DO ÔNIX E PRISMA 2013.

  6. GOSTEI MUITO DO CARRO, VOU FAZER UM TEST DRIVE E COM CERTEZA SE EU GOSTAR ESTAREI COMPRANDO UM, PORQUE ACHEI LINDO O CARRO.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui