Novo Megane 2009

26
595

A Renault européia divulgou as fotos do modelo 2009 do Megane

Clique aqui para ver todas as fotos

Esse modelo 2009 do Megane deve ser fabricado a partir de 2010 no Brasil

o carro mostra um desenho arrojado, mais moderno ainda do que a bonita versão atualmente vendida aqui

Todos os modelos da Renault já tem 5 estrelas no Crash-test europeu – e esse novo modelo não deve ser diferente

Aqui no Brasil devem vir as versões Hatch, inédita por aqui (das fotos), sedã e perua.

Detalhe do belo farol dianteiro – lembra o do Focus 2009 (clique aqui para ver mais fotos do Focus 2009)

Lanterna traseira – o desenho segue as linhas do sedã Laguna, topo de linha da montadora.

Mais uma vez, a tela multiuso com GPS, que provavelmente não virá numa possível versão Brasileira.

Mais do interior, que oferece bluetooth para conexão com celular, ar condicionado dual zone, som com USB e mantém o divertido sistema de cartão (ao invés de chave) e botão liga/desliga.

O maravilhoso painel. O conta-giros com a faixa vermelha a partir dos 4500 giros denuncia um motor a Diesel, que devido a lei brasileira, não pode ser vendido aqui (somente modelos com mais de 1 tonelada de capacidade ou com marcha reduzida). Esse motor a diesel 1.4 oferece 130 cavalos de potência.

O carro tem 4.3 metros de comprimento, 2,64 de entreeixos (cresceu 2cm, o que resulta em maior espaço interno), e 405 litros no porta malas – 75 a mais que o atual, um ótimo valor para um hatchback.

No Brasil, continuam os motores 2.0 e 1.6 flex.

Começa a ser vendido no final deste ano na Europa, e em meados de 2010 no Brasil

Fotos: Divulgação Renault

26 COMENTÁRIOS

    • @Julio, Definitivamente vc deve ter uma carroça. Você não entende nada de carro. Pega o seu carro de um cavalo e vaza tio.

      • André, você é que é um embasbacado. O carro ficou bonito, mas muito aquém do que se poderia esperar. Nem mesmo é mais bonito que a versão atual.

  1. Cara, o carro é lindo. Adoro carros hatch. Quero comprar um vectra gtx, mas depois de ver esse, fiquei até triste.. =/

  2. conjunto da obra perfeito.design,conforto,segurança que é o forte da renault.o melhor do segmento até agora.

  3. Poisé… enquanto isso vemos boatos de uma versão hatch do megane aqui no Brasil que é uma bizarra monstruosidade. Já foram flagrados exemplares em São José dos Pinhais e São Paulo. O carro é muito feio, nada a ver com essa versão linda que será lançada aqui (se DEUS QUISER!!) em 2010.

  4. Maravilhoso, fantástico, explendido, não consigo nem encontrar palavras para descrever esse Renault Megane, parabéns para a Renault, um desenho ousado e muito esportivo, é isso que é bonito de se ver…

  5. Como o modelo reestilizado chegou aqui só em 2007, acho uma pena que venha nova reestilização… espera-se grande desvalorização dos modelos com pouco de 2007 a 2009! Ainda, devemos esperar versões pobrinhas em acabamento e modernidades, para manter um preço competitivo. Não deixa de continuar atraente e seguir fazendo frente para o civic, vectra, sentra, etc.

  6. Esse Carro é demais, é show de bola. A Renault é a marca que valoriza muito o acabamento de seus Veículos, sem exceção, pois observe o acabamento do caçula da Família, o Clio Hatch Campus, e observe o acabamento de um Megane se não é o mesmo. O que diferência um do outro é o tecido usado, porém a qualidade é a mesma. Digo isso porquê trabalho em uma Concessionária Renault aqui no RN e conheço bem essa marca. É uma marca que trás de série alguns itens que os concorrentes chamam de opcionais; além de ter uma Garantia de 3 anos de pará-choque a pará-choque, coisa que a concorrência não têm. No comparativo entre o New Megane Hatch x Vectra Hatch GTX, o Vectra deixou muito à desejar, pois têm conforto mas não têm torque. Além de ser muito beberrão e com linhas ultrapassadas. O Vectra GTX perdeu, em um comparativo feito pela “Revista Quatro Rodas”, para o novo Renault Symbol no quesito velocidade final, torque, retomada de marcha e arrancada! Valendo frisar que o Novo Renault Symbol têm motor 1.6 16v com 115cv, enquanto que o Vectra têm um motor 2.0 com 121 cv.

  7. muito lindo, tenho um megane 2008 e sou muito megane, sinto a Renault lançar novo megane fora do brasil, não relizando simultâneo em nosso país.

  8. caramba, ficou muito lindo esse carro…

    jah tive um megane hatch do modelo antigo e adorava, agora tenho um clio, queria ateh me aventurar em outra montadora, mas se tiver a grana esse carro será a escolha com 150% de certeza. Muito show. Isso q se chama de um HATCH!

  9. Eu tenho um Megane RT 1.6 2001 e um fiat stilo 2008 eu vou vender meu stilo e para pegar esse megane quando ele vier para cá… pq o megane rt 1.6 pode ser 2001… mas esta ai um xodó da renault amado pelo mundo inteiro… é um carro 2001 que muitos 2009 nao consegue bater….

    esse 2010 lembra o 2001 ele vai detonar a concorrencia…

    Renault voltou a acertar…

    Parabens

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui