30
maio
09

Novo Honda City 2010

Postado em Lançamento por Danilo Ferreira - Comments

Este é o Honda City 2010, futuro lançamento da montadora japonesa no Brasil – Baseado no Fit, parece bem um “Mini Civic”, porém com a mecanica – e dimensões da minivan, e promete chacoalhar o mercado de médios no país, tendo como concorrentes o Polo e o Linea. Os motores são os mesmos do Fit, 1.4 e 1.5, ambos Flex.

clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ver o novo Honda Fit

Clique aqui e conheça o Honda Civic Coupé, que (infelizmente) não teremos no Brasil

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Gustavo disse:

    Carro lindo… belo acabamento… acho que vai vender bem aqui na terra tupiniquim

  2. marcelo disse:

    muito feio !!!!!!!!

  3. brown disse:

    que frente tosca, parece o carro do transformers…

  4. Joca Brazil disse:

    Fiz um teste drive este final de semana em um aqui na Australia, aqui so tem 1.5 que sofre um pouco com o cambio automatico. Mas tem um modelo Modulo com uma frente diferente e cheio de spoilers. Aqui ele compete com o Corsa Sedan(da Holden) e o Yaris Sedan(da Toyota).

  5. Toddy disse:

    Supertiozão ! Muito bonito. Não queria falar não… mas um “q” de design francês nisso…

  6. tonny áquila disse:

    acho todos os modelos muito bonitos.A honda está de parabens.

  7. mario disse:

    os carros japones em geral sao muito bonito esta de parabens!

  8. mariana disse:

    Nada é feio tudo é lindo Marcelo@!@

  9. matias disse:

    carrinho feio de dar dó!!! ainda mais com aqueles pneuzinhos super finos, parece uma senhora gorda com as pernas finas. nao sei daonde tiram que city e polo concorrem com o linea, o linea da um banho nesses dois carros.

  10. Daniel disse:

    aAinda vou esperar para que um dia voltem com o civic hatch…

  11. Jean disse:

    Passei 2 semanas comparando sedans e alguns hatch com cambio automatico. Hoje o mercado esta recheado de modelos para todos os gostos e bolsos, por isso aqui vai minha opniao…que pode ser diferente da sua e do companheiro do lado por diversos fatores, economicos, sociais e de gosto mesmo.
    Comecei com a KIA, vi no Certao um carro que chama a atencao pelo desing…mesmo sndo um seda ele tem um ar esportivo. Tem varios itens que valem a pena analisar…o porta malas é enorme, na versao automatica o ar digital é bem vindo…revestimnento de couro no volante…farois de neblina, eo estepe vem com a roda de ligfa do carro, marca registrada da KIA. O problema,e o custo das manutençoes, a provavel falta de peça, que pode ate demorar pra chegar e ser movido somente a gasolina. A cultura brasileira hoje esta voltada para os carros flex…isso conta muito na hora da revenda, e a KIA ja anunciou que o novo motor flex vem ai. Fica a criterio do comprador, os modelos a gasolina esao baixando o preco.
    Fui na Citroen, o C4 hatch é um sonho…a versao automatica é show de bola…o desenpenho do carr é otimo, o cambio system porche é espetacular, o melhor que ja testei…quase nao se notam as trocas e mesmo na opcao de troca manual elas sao bem suaves. O contra, por ser hatch o porta malas é pequeno e quem vi sentado no banco traseiro como eu que tenho 1,82m raspa acabeca no teto. Fora isso é show. Dai parti pro C4 Pallas, carrao em todos os sentidos, porta malas enorme, interior bem acabado…etc…mas pesquisei e vi que desvaloriza bastante, dai desisti, porque costumo ficar 2 anos com um veiculo.
    Recorri aos nacionais…fuiz teste na nova Space Fox com cambio automatizado…que decepçao, o cambio da socos nas trocas, o que é minimizado com a troca manual…mas se quero cambio automatico tem que ter trocas suaves nao é mesmo? Desisti, apesar do preco e condicoes da VW serem bem atraentes. Fui na Chevrolet conhcer o nosso velho Vectra, digo velho porque o moelo esta bem ultrapassado no design, comparando com os importados…mas é um carrao, o cambio autmatico é bem ajustadom, e a opcao SPORT da um folego maior pro motor. O porta malas é enorme e alguns itens na versao automarica sao bem vindos como o ar digital, duto refrigerado para porta luvas, farol de neblina, sensor de chuva, piloto automatico…com um otimo custo. So nao empolguei pelo visual ultrapassado e pela desvalorizacao.
    A Renaul eu entrei e sai com uma ma impressao da equipe de vendas. Jatinha ligo comentarios a respeito e confirmei. Os carros nao sao lindos, mas sao eficientes e bem conceituados no mercado, talvez faltou um vendedor me apresentar direito a marca.
    Eis que surgiu a ideia de ir a HONDA…fui primeiramente interssado no New Civic. Que carro lindo, visual esportivo, otima conceituacao no mercado, baixa desvalorizacao, mas a Honda peca nos opcionais mais basicos como o ar digital, disponivel so na versao top de linha. Nem farois de neblina a versao intermediaria atomaticatem…que pena. No outro dia pesquisei o City na internet e voltei a concecionaria…fiz um test drve e achei o carro incrivel…a versao top automatica tem preco competitivo e oferece muitos itens como banco de couro, farois de neblina, shift padle, ar digital…etc. Independente deste tens, o carro apsar de sedan tem um visual jovem e rodas esportivas lindas. Porta malas enorme de 506litros, o banco traseiro reclina um pouco, tem espaco em baixo para bugigancas, o consumo do carro é excelente, talvez pelo moor de 1.5litros que nao decepciona no desempenho.
    Final das contas comprei o CITY EXL cambio automatico…acho que fiz uma otima escolha aliando custo e beneficio.
    Ah, passei na Toyota tambem visitar o Corolla, vale frisar o otimo atendimnto que tive…um dos melhores…o carro da Toyota é muito bonito tambem, mas o preco nao é atrativo…e alguns itens so msmo a versao top que esta fora do meu perfil.
    Bom, espero ter ajudado alguem, nao citei precos, porque cada hora te uma oferta na TV…o que eu recomendo, leiam opniao de donos na internet, pesquisem sobre o carro, vao ate a loja interroguem os vendeores, façam o test drive e analisem a melhor compra…é trabalhoso, mas o resultado pode lhe trazer prazer, satisfaçao e economia ao seu bolso.

    1. Lima disse:

      Li sobre sua pesquisa e opinião,na qual acabou me ajudando na minha escolha tambem.Comprei um City EX estou aguardando a entega,espero que supere minhas expectativas,e muito obrigado por sua ajuda.
      Atenciosamente,
      Lima

    2. Alvaro disse:

      Gostei do seu comentario Jean bem informativo meus parabens.

  12. gabriela silva disse:

    o desine do civic está muito lindo, e por dentro não tem o que reclamar e pelo ao contrario.