Novo Ford Fusion 2010

49
796

Clique aqui para ver 2 páginas de fotos e detalhes do Novo Fusion!

A Ford liberou uma única imagem do Fusion modelo 2010, que começa a ser vendido já em 2009, com um novo motor Duratec 2.5 com 174 cv (14 cv a mais do que o atual)- nos EUA também será oferecido com um V6 de 240 e outro de 263 cv.

A foto mostra alteração na grade de 3 laminas (maldosamente conhecida como Gillette Mach3), que ficam maiores, e  nos faróis, que seguem a linha “kinetic” da Ford, lembrando um pouco as do novo Ford Focus, ficando mais bonitos.

Clique aqui para ver 2 páginas de fotos e detalhes do Novo Fusion!

49 COMENTÁRIOS

  1. O Ford Fusion é de fato um carro imponente; o único senão é sua dianteira com a grade de três lâminas, que destoa do resto do carro, entretanto melhorou em relação ao modelo anterior.

  2. Show de bola, e a ford cada vez mais investindo em seus sedãns, o ford fusion perfeito no conforto e na estabilidade na versão anterior.

  3. lindo,um pouco exagerado mas bonito
    quem quer comprar carro desse tipo
    aconcelho comprar um ford EDGE ou um FOCUS VERSÂO 2009!!!

  4. O CARRO E ESPETACULAR A FORD EM SE E TODO UM SHOW DE BOLA NA MINHA CASA TEM O FOR FIESTA SEDAN OTIMO TAMBEM***

  5. É um Bonito Carro, mas na minha opinião a Grade Frontal do veículo esta muito larga não combinando com os faróis do veículo, deveria ser mais estreita. Mesmo assim, mudou bastante. Parabéns Ford!

  6. CARAMBA SOU APAIXONADISSIMO POR ESSE CARRO, ESSE 2010 NEM SE FALA,O INTERIOR E O EXTERIOR DESSE CARRO É ESPETACULAR, QUEM DIRIGI ESSE CARRO COM CERTEZA TEM UM GRANDE PRAZER EM SABER O QUE É UM CARRO DE VERDADE, ELE TEM PRESENÇA, NEM SE COMPARA COM NEW CIVIC, NOVO FOCUS, VECTRA, E O RESTO QUE TEM POR AE QUE SE DIZ QUE PE CARRO É SO BOTAR UM DO LADO DO OUTRO QUE VEZES VAO VER. VLWW TURMA.

    • CARAMBA SOU APAIXONADISSIMO POR ESSE CARRO, ESSE 2010 NEM SE FALA,O INTERIOR E O EXTERIOR DESSE CARRO É ESPETACULAR, QUEM DIRIGI ESSE CARRO COM CERTEZA TEM UM GRANDE PRAZER EM SABER O QUE É UM CARRO DE VERDADE, ELE TEM PRESENÇA, NEM SE COMPARA COM NEW CIVIC, NOVO FOCUS, VECTRA, E O RESTO QUE TEM POR AE QUE SE DIZ QUE É CARRO, É SO BOTAR UM DO LADO DO OUTRO QUE VOCES VAO VER. VLWW TURMA.

  7. SENSACIONAL LINDO!!!
    JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE ANDAR NO FUSION.
    ESPERO UM DIA COM FÉ EM DEUS E MUITO TRABALHO CONQUISTAR UM FUSION.
    JÁ ESTAR NA CARA QUE O NOVO FUSION 2010 SERA UM GRANDE SUCESSO!!!
    PARABÉNS FORD!
    SSSUCESSO SEMPRE…

  8. Quem não te conhece que te compre…

    Esse ditado se aplica perfeitamente a esse carro e a ford. Tenho um Fusion 2010 2.5 e desde que comprei não tive mais paz, os primeiros 3 meses ele foi um sonho, logo depois se tornou um pesadelo total.
    Os 11.000 km foi para a autorizada com problemas na transmissão que patinava e o carro não saia do lugar, fique dois meses sem o carro até que trocassem a transmissão. O carro me foi entregue e rodei mais 4 meses e aos 22.500 foi para autorizada novamente com defeito na mesma peça, e desde então estou sem o carro e sem previsão de quanto terei o carro de volta.
    já entrei conta eles no procon, o que se mostrou sem resultado, pois a ford não respeita os diretos e nem cumpre com os deveres para com os consumidores e órgão de defesa dos consumidores, nem resposta deu ao procon sendo julgada a revelia e multada. terei de procurar a justiça comum, isso se eu quiser ter meu problema resolvido em um processo que pode durar anos.

    • Caramba!! Q dor de cabeça que vc está tendo!!! Este é o primeiro Fusion q vc tem? Eu acho frustrante qd a gente deseja algo do fundo do coração, se esforça p/ conquistar e qd o sonho é realizado, acaba virando um pesadelo. Tenho certeza q vc sairá desta vitorioso, e se Deus quiser, c/ um Fusion em perfeitas condições. Boa sorte com o seu caso, ou carro.

  9. Rômulo, seu carro não é ó único não!
    Tenho um V6 que com 15.000km apresentou problemas no câmbio. O pior que o carro começou a patinar em uma estrada no momento da ultrapssagem podendo ter ocorrido até um acidente.

    Nós não somos os únicos com esse problema… são vários fusions com problema no câmbio em todo o Brasil e a ford já ta ciente do assunto mas continuam fazendo vista grossa.

    É um absurdo o procedimento que a Ford vem tomando com seus clientes. Tenho tentado divulgar o máximo que posso para que todos saibam que os novos fusion são uma porcaria! E que o pós venda da Ford é pior ainda!!!

    Já estou entrando na justiça e aconselho que todos entrem também!

    • Boa noite. Me chamo Alex. Estou olhando para comprar um Fusion V6 branco, mas, com tantas reclamações, estou quase mudando de ideia. É complicado pagar quase R$ 100.000,00 para ter dor de cabeça … Eu queria muito ver você se organizar com as outras pessoas que postaram nesse e em outros sites, e procurarem mais pessoas para entrar com uma ação publica e coletiva para um Recall, fora danos materiais e morais, pois … imagina só … quando vocês forem tentar vender o carro usado a pessoa vai ficar com medo de comprar, pois com garantia está esse problema enorme, imagina comprar um carro desse fora da garantia e ter que arcar com as dores de cabeça e custos do cambio por si só … Eu ia comprar o Fusion por conta de ser um belo carro, e esportivo na versão V6, mas, acho que vou acabar tendo que escolher outro carro. Abraços e boa sorte.

      • Amigo, minha sugestão é que você não compre um Fusion novo. Vai por mim. Eu queria comprar um também, mas eu já decidi que não.
        É muito dinheiro pago para ficar tendo dores de cabeça, indo em audiências etc., esse tipo de coisas chatas.

        Compre outro. Eu vou olhar um Azera ou outro.

        Boa sorte se comprar!

      • A todos que leem esta mensagem! Este carro é uma BOMBA mesmo o pior pesadelo da minha vida! Exatamente isso, é muito dinheiro para tanto problema. Não terei medo em informar qualquer que qser mais detalhes… o meu com 3 dias apos pegar o carro um V6 lindo, sonho msm… deu pau! O carro simplesmente perdfeu completamente aceleração eu estava no meio da faixa da rod Dom Pedro em Campinas e não consegui chegar ate o acostamento, uma carreta de grande porte por muito pouco nao me atropeleou…eu parei e o alarme no painel indica cambio! Eu já sabia de alguns com defeitos e fui nessa de que ja deveria ter sido resolvido que estas msg por internet sao de casos isolados e tal, pois bem…to vivendo este pesadelo! É RIDULO O PREÇO DE UM CARRO NO BARSIL PARA SE TER QQ PROBLEMA!!! Infelizmente estamos num mundo onde a exigencia e concorrencia esta cada vez mais disputada, onde o mercado se restringe tanto para que??? Para iso??? Para tanta incompetencia!!! Sabe como conseguir nosso direitos???? Que direitos??? Fora toda questão de custo acho que a maior decepção e realemnte se sentir um lixo, um nada quando nos encontramos em situaçõe como esta onde nada podemos fazer e não há quem nos defenda…a justiça não existe!!!

    • Bom dia cara,

      Estou com problema tb com meu fusion. O carro ainda não tem 1 ano de usado e já está na autorizada pela segunda vez por problema de câmbio. Vc já entrou na justiça? Acho que tb vou ter que brigar. Me dê um retorno. Um abraço.

  10. Também sou propietária do Ford Fusion 2010 2.5, e tbm apresentou problema no câmbio, inclusive quase causou acidente quando aconteceu (perdeu totalmente a potência em uma subida e o carro começou a voltar para trás), precisa trocar todo o câmbio, peças importadas demoram, etc etc. O pior não é isso, é o descaso… por que não existe recall? Tenho visto inúmeros problemas de câmbio… isso me faz pensar que talvez o problema seja no projeto. Gente interessada no novo fusion: primeiro certifiquem-se de que a FORD arrumou o câmbio, do contrário não indico a compra, nem o péssimo pós venda dessa montadora.

  11. Aconselho aos proprietarios que tiveram problema no cambio (que pelo visto sao muitos) que tirem seus carros da concessionaria, estacionem ele na frente desta concessionaria e com uma mensagem bem grande estampada no parabrisas, vidros laterais e traseiro, expliquem de forma sucinta e clara o possivel problema que o proximo proprietario terá ao comprar o Fusion 0 km. Com o carro parado ali nas portas do concessionario, cheio de cartazes e informaçoes sobre os problemas que vcs ja tiveram, eu duvido que algum comprador entrará naquela loja pra comprar o Fusion e talvez assim (com propaganda EXPLICITA do problema do carro na frente da concessionaria, a FORD tome alguma providencia) Façam cartazes, mini passeatas, batam fotos, enviem pra propria FORD as fotos, meios de comunicaçao, revistas especializadas… sei la, eu faria assim diante esses problemas. E olha que nao tenho dinheiro como voces (que podem pagar por um Fusion 0 km)

    • NOSSA QUE HORROR QTO TERRORISMO…SE O CARRO É MARAVILHOSO VC NAO MANDA O CARA IR PRA CONCESSIONARIA FAZER PROPAGANDA DO BEM INCENTIVANDO COMPRAR NÉ …ASSIM COMO TEM UNS E OUTROS RECLAMANDO TEM GENTE AMANDO EU MESMA JA ESTOU NO TERCEIRO FUSION….EH EH AMIGO CARRO É SORTE…

      • SORTEEEEEEEEEE???????????? EU RELAMENTE NAO ACERDITO!!!!!!!
        VC PAGA DO SEU BOLSO QUASE 100MIL PARA TER SORTE?????????

  12. Pela segunda vez fiquei sem tração em meu Ford Fusion V6, com 1.800 km rodados. Após algum tempo, o câmbio engrenou novamente… Em pesquisa na Internet, percebi que o problema é generalizado.
    Trata-se de um problema grave. Em uma ultrapassagem, por exemplo, a perda de tração – obviamente – pode vir a matar alguém.
    Espero que a empresa tome uma providência digna, antes de algum acontecimento trágico.

  13. Pois eh pessoal, comprei o meu fusion 2010 em junho! E advinha? 6000km rodados, nem feita a primeira revisao e o cambio jah era! Jah se somam 40 dias sem o carro e ateh agora nada! Eh uma vergonha pra montadora, jamais comprarei outro FORD!!!!

    FORD – vc soh compra uma vez!!!!!

  14. Chega ser engraçado esses comentários referentes ao cambio do Fusion, já li em vários blogs exatamente o mesmo texto mas assinado por pessoas diferentes.
    Parecem-me pessoas que gostariam de ter um e ficam de “olho gordo” na realização dos outros.
    Somente aqui uns 3 falaram que foram no Procon, entrentanto não consta reclamação referente a quebra de cambio no Procon
    A forda acabou de fazer um recall para trocar uma peça do encosto da cabeça do passageiro, não ia fazer sobre algo tão sério? – caso fosse verdade é claro!!!

    É MUITO ENGRAÇADO ESSES COMENTÁRIOS!!!! HEHEHEH

    • Tenente, vc esta enganado e deve trabalhar para a Ford. O problema existe e são vários os casos. Um absudo. Aconselho que todos promovam ações contra a Ford, inclusive por danos morais, afinal, o esforço de uma vida toda para adquirir um carro de quase cem mil reais não pode se resumir a frustração de ficar a pé e correndo atrás da concessionária. Seria interessante que o Ministério Público tomasse providências contra esses reiterados e permanentes crimes contra o consumidor. Ari

      • OI OLHA SO O PROBLEMA DE CAMBIO FOI NUMA SERIE SO, E FALA SERIO ISSO POSDE ACONTECER EM QUALQUER MARCA…ENQUANTO 03 0U 10 CLIENTES RECLAMAM , TEM 50 CLIENTES AMANDO O CARRO….SABIA QUE CARRO É SORTE…POIS VC DEPENDE DE MUITOS CRITERIOS NA FABRICAÇAO DE UM VEICULO INCLUSIVE O HUMOR DE QUAM ESTA LA SE ELE ESTIVER DE MAL COM VIDA FAZ MERDA …..RELAXA AMIGO A FORD CONSERTA PRA VC..

      • Sou proprietario de um fusion v6 ha exatos 15 meses, meu carro está com 45.000 km rodados, nao tenho do que reclamar, só me arrependi de uma coisa: nao ter comprado o carro antes, simplesmente uma nave, imponente, chama atençao por onde passa, ronco do motor maravilhoso, esportivo, peca apenas no GPS que nao funciona, estou colocando o meu a venda sem nunca ter tido nenhum problema, apenas as revisoes periodicas, e estou querendo comprar uma EDGE 2011, estou esperando o momento certo, pois o IPVA ja esta quitado para o ano de 2011, provavelmtne irei fazer a troca no segundo semestre deste ano.

        Infelizmente alguns proprietarios tiveram o dissabor e a dor de cabeça do cambio, mas eu mesmo fui proprietario de um Toyota Corolla 2009 antes do fusion, e tive que trocar o cabeçote inteiro do motor, pois a vela de igniçao empenou e trincou o motor de aluminio do meu corolla, fiquei quase 30 dias sem carro, esperando a peça da fabrica chegar, portanto: maquina é maquina, é apenas um bem de consumo que sofre depreciaçao, podendo gerar problemas de acordo com o uso de cada pessoa, o que podemos fazer é conservar o carro um pouco melhor para conseguir um valor melhor na revenda do produto.

        Um abs a todos.

    • EU ACXABEI DE COMPRAR E ENTREI AQUI AGORA EU FUI NESSE MESMO PENSAMENTINHO QUE O SEU, MEU AMIGO PENSA BEM UM ENCOSTO CUSTA QUANTO??? UM CAMBIO NOVO CUSTA 12.000 REAIS!!!! E MAIS, POR SER SIM UMA BOSTA DE ENGENHARIA E UM PROJETO FURADO QUE NAO IAM MSM DEIXAR ISSO APARECER, PENSA ASSIM MSM!!! MEU EMAIL É willybistataffa@bol.com.br, SE QSER ENTRE EM CONTATO EU POSSO TE PROVAR MEU PROBLEMA!!! SÓ POR FAVOR, NÃO FAVORECA INCOMPETENTES QUE ACABAM MTAS VEZES COM A PAZ DE UM SER HUMANO QUE SOA, DA O SANGUE E QUANDO COMPRA ALGO QUE PARECE SER UM SONHO ACABA COM SUA PAZ!!!! O PREÇO DE CARRO QUE SE PAGA NO BRASIL JAMAIS DEVERIAMOS TER QQ DOR DE CABEÇA, MAS COMO SE NAO PAGAR NAO COMPRA E TEMOS NECESSIDADE PQ NADA NESSE PAIS FUNCIONA, TRANSPORTE PUBLICO, BICICLETA ETC…E UMA NECESSIADE DE UM CIDADAO Q TRABALHA Q TEM UMA VIDA ATIVA PARA VIVER. EU TRABALHEI EM SISTEMISTA AUTOMOTIVO, SÓ PARA VC TER IDEIA, O GOVERNO GANHA 100% EM CIMA DO VAICULO VENDIDO POR UNIDADE, A MONTADORA MAIS 100% E POR FIM A CONSECIONARIO + 100% ENTÃO PENSA BEM…ACHA QUE TERIAMOS QUE TER QQ PROBLEMA!!! DEFINITIVAMENTE NÃOOOO

  15. Compre un 0 Km em Outubro 2010 tem 8000 kms. rodado.
    O CARRO E NOTA 10 !!! ate agora nao tem defeito nehum.
    Podem comprar sem problemas.

  16. Tenho um FUSION 2007 com 54000kms, apareceu uma pancada incomoda na suspensão do lado do motorista se alguém teve o mesmo problema e puder me ajudar agradeço.

  17. O problema do câmbio no nosso Fusion 2010 2.5 ocorreu aos 10.000 Km, ao efetuar uma ultrapassagem na BR 040 o carro não reduzia a marcha, acelerei e não ouve resposta, retirei o pé do acelerador e com muito cuidado terminei a ultrapassagem, foi um susto tremendo , a partir daí segui viagem com a maior cautela até levá-lo à uma concessionária. Lá efetuaram a reprogramação do câmbio. Mas logo depois apareceu uma luz no painel indicando falha no sistema de tração e perda de potência. O carro parecia um veículo mil cilindradas, não conseguia subir. Ao chegar à Brasilia levei-o à concessionária novamente e me informaram que teriam que trocar o câmbio. Me deram um prazo de quinze dias úteis. Espero que o problema seja sanado o mais rápido possível. Na dúvida, não comprem Fusion até ter certeza que a Ford resolveu o problema do câmbio destes veículos.

    • exatamente o mesmo problema, o da minha mulher tem 15000km, e segundo o consultor da Sandrecar-SP, é o segundo que chega a concessionária, o primeiro esta lá a 20 dias sem previsão de entrega da peça para reparo……
      hoje, 01/06/2011, o guincho retirou o carro em casa , e informaram que ligando para o Ford Assistance teria carro reserva, mas só por 3 dias…..
      E eu achava o problema do vidro e do tapete do meu corolla um absurdo……………………………..

  18. ACHO O FUSION ESPETACULAR TENHO UM 2007, MAS FICO REVOLTADO QUANDO SE PRECISA DE ALGUMA PEÇA além de n~çao encontrar em lugar nenhum e super cara , nao compraria um novo

  19. No FordFusion em um trânsito congestionado e mesmo nos semáforos, é aconselhável manter o câmbio na posição D ou N?!! Pois já tive que fazer manutenção no câmbio e já fiquei com o carro mais de 1 mês parado

  20. Um grande engano. Comprei um 2006/06 com 70000 KM. Logo no início percebi um solavanco na mudança de 3º para 4 marchas. Levei o carro na FORD, ficou lá uma semana, me disseram que não era nada, resultado: Acabei vendendo o carro, agora a mesma FORD DE MERDA diz que o câmbio têm problemas, vou tomar no rabo pra arrumar essa merda. CARRINHO DE MERDA, DESDE O PRIMEIRO ATÉ O MAIS ATUAL, SEM CONTAR QUE VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM A FORD, QUE É UM LIXO DE EMPRESA. NÃO COMPREM FORD FUSION!!!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui