EDIT: Clique aqui para ver o lançamento do Novo Fiesta Sedan 2011
Este é o Novo Fiesta Sedan 2011 2012. Na verdade é o modelo que vai ser vendido na Europa e China a partir do ano que vem, já como modelo 2011, junto com o Hatch, que pode ser visto clicando aqui. No Brasil, o modelo que provavelmente vai ser vendido será outro (clique aqui para ver).
Clique aqui para ver mais fotos do Fiesta Sedã 2011





Fonte: Autoblog















116 comentários para “ Novo Fiesta Sedan 2011 ”
NOSSA AMEI QUE PENA QUE EU NAO TENHO DINHEIRO PARA COMPRA UM…. TEM ALGUEM AI QUE QUER MIM DAR UM?
depende so de vc
agora e seu kkk
depende dos agrados…rsrswsrs
TENHA CERTEZA DE QUE NÃO É SÓ VC QUE GOSTARIA DE TER OU GANHAR UM, FERNANDA!!!!
Fernanda e Cinthia estou com o mesmo problema (só tenho um Europeu)…..
Se quizer me dar um
tenho um fiat 147 azul calcinha….quer?mas o dono..ah o dono…uiiiiiiiiiiiiii
CARAMBA! ESSE É O CARRO. NUNCA TIVE UM CARRO DA MARCA FORD, PORQUE NÃO GOSTAVA DOS MODELOS, MAIS ESSE É LINDO DEMAIS. SE NÃO FOR MUITO CARO RESERVE UM PRÁ MIM, TÁ?
peço que façam comparativos com outros sedãns do seguimento
tbm queria um fernandinha,pena q nao tenho dinheiro rs…
vc que tem muito dinheiro ,e nao sabe com q gastar,da pr mim rs
que ja sei o q comprar rsrs…bjos amei muito esse carro e papai do ceú vai me ajudar pr que um dia eu possa comprar um…
gostei do novo fiesta sedan pode me dizer o presso e os opiçionais que vem e as cores que tem?
Gostei muito do fiesta sedan importado 2011 gostaria de saber do preço
uauuu o meu fiesta sedan 2007,,, ficou kz rs.. feinho perto do novão ai,,, babeiiiiiiiii
boa tarde! muito bonito o new fiesta com muitos opcionais e muita segurança parabens ford.
Tenho em Corsa sedã 1.8 2003,mais esse fiesta sedã esta de mais,parabens a Ford,por favô mande comparativo com outros sedã.
AMEI O NOVO FIESTA SEDAN. JA PEDI UM PRA MEU MARIDO, VOCES NÃO ACHAM UM BELO PRESENTE PRO DIAS DOS NAMORADOS. QUERO SABER PREÇO E CORES DISPONIVEL. BEIJOS!!!
Fernandia, você pode ter quantos fiesta quizer so depende de você .
Realmente ficou muito bunito.
Más aqui; e pra poucos, eu já tenho o meu, concretizei essa noite!!! meu sonho foi demais.
Nossa ! Meu Deus fiquei babando lindo demais.
amei esse carro só ta me faltando o dinheiro rsrrsr rosa galhardo ariquemes rondonia
esse carro é 10 pena que o dinheiro é curtooooo rsrsrs GALHARDO
esse carro não é 10 e sim 11…(2011) hahahahaha
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rosa galhardo de ariquemes rondonia
Vou pedir Luciano ruck que me da um, realize meu sonho de ter um carro so tenho a carteira , ele é lindo rsrsrs……
esse fiest está muito lindo. como é qui eu faço pra eu fazer um teste drive?
muito massa eu tambem qero um !
breve terei o meu new fiesta sedan…….
sinceramente eu nunca gostara dr fiesta mas agora estou apaixonado pelo fiesta novo lançamento a ford esta de parabens
Ai gente eu queroooooooooooooooooooooooooooo kkkkkk
misericordia!!! e eu q achei q com o meu ford focus stava bonito rsrsrsrsrsrs, agora com o novo fiesta só por DEUS hein……
Adorei esse New Fiesta, a Ford estar de parabéns, quero comprar um só tenho 18.000,000 para dá de entrada, quanto ficaria a prestação em 60 vezes? se ficar em até 800,00 reais pode guardar um para mim dia 15/08/2011, é só o que tenho, vcs podem ou não?
Meu pai falo filho escolhe qual carro vc quer,acabei de encontrar o novo fiesta,meu pai pode te dar um tambem !
O NOME DELE É JESUS DE NAZARE,É SÓ VC CRER.
É o carro do sonho meu, sonho meu…quem sabe prá mais adinate…
Uruuuuuuu o meu pai ja esta só esperando o dele chegar pra nos zuar aqui em cuiabá-mt.uruuuu…
Sem sobra de dúvida, a FORD não está devendo nada aos seus concorrente no que tange a SEDAN este chegou pra ficar, diferenciado, imponente, design moderno um verdadeiro encanto, passei o meu carro para dar entrada nele e vou financiar o restante rsrsrssr.
Até que enfim a Ford resolveu dar um “up grade” no visual dos seus novos modelos! Há sim modelos muito bonitos como os da ECO SPORT, das pick-up’s e do Novo Focus, mas na minha opinião, os do Ka e (principalmente) Fiesta precisavam urgente de uma bela repaginada! Parabéns à Ford por essa iniciativa! Espero que continue inovando (e ousando) com estilo, arrojo e elegância seus novos modelos!
Muito bonito!!! meu sonho, quero um
parabens esse modelo ficou perfeito!! para os rapazes e para as moças tbm ..rsr parabens ford breve quero esta com o meu ..
loucura, loucura, loucura FORD ficou lindo
SOU FAN DO FORD TENHO UM FIESTA 1998
MAS ESTE É MUITO BONITO SE DEUS PERMITI
EREI COMPRA UM SE FOR BARATO
Ai queria o novo Fiesta hum pena não tenho dinheiro se aalguem tiver interesse de doar um eu aceito é claro….
nossa! amei… ta muito lindo mesmo, estou querendo trocar de carro, mas o maridão mandou esperar mais uns dias ,é o jeito né, fazer o que
nossa muito lindo mesmo
Tenho um carro 2009 da GM mais o acabamento deixou a desejar, e é por isso que em 2012 irei trocar por um carro de verdade.
Se queremos vamos conseguir!!!! valera a pena o esforço nem que seja em 60 parcelas RSRSRRSRS…ufaaaaaaaaa 60?
nossa é lindo eu creio qu eo Deus que eu sirvo pode mim abençoa com um desse.
Quero um também, prá passear com a gata…
novo fiesta 2012 muito lindo essa carro
……Noooossa que carro maravilhoso!! Já estou até imaginando meus lindos cabelos voando dentro dele….. shsuhasuahsuahsuasa
QUERO SABER O PREÇO. ALGUEM SABE?
Será que ele pode me agradar da mesma maneira que o astra sedãn estou na dúvida.