Novo Fiat Bravo 2011 – o Sucessor do Stilo

73
1144

No Salão do Automovel, a Fiat fará a pré-apresentação Novo Fiat Bravo, que irá substituir o Stilo já em 2011.

Com seu desenho caracterizado pelo “family feeling” Fiat e terá os motores E.TorQ 1.8 16V Flex e 1.4 16V Turbo, que traz o conceito Downsizing e hoje equipa os Fiat Punto e Linea.

 

Quem quiser conferir, pode ver mais fotos aqui, ou pessoalmente no Salão do Automóvel. E o Autozine também estará lá trazendo mais novidades.

 

73 COMENTÁRIOS

      • a fIAT É MOVIDA PELA pAIXÃO, ELA SEMPRE RENOVA, NENHUM CARRO fIAT SE COMPARA A NADA!!!!!!!!!!!!!COMPRE UM FIAT E FAÇA A PROVA DOS 9. TENHO UM PALIO 1.4 E ESTOU LOUCA POR UM BRAVO, SE O PALIO ME ENCANTA IMAGINE UM BRAVO?

      • eu amo o stilo de paixao o unico carro que eu amei e sempre vol amar meu pai tem um golf 2012 ele me disse que o stilo nao presta tinha que ser golf mas eu calei ele falando
        e mais o stilo e melhor do que o gol so porque o seu golf corre 260 kl h nao si ginifica que eu nao vol deixar de amar o stilo ja andei de
        amarok,siena.gol bola,voiagem.celta,prisma,golf,clio.kadet,207,206,monza,ducato,kombi zafira,clasic,fratelo,fusca,neubus thunder boy,
        mas nao siginifica que vol deixar de amar o stilo
        tenhao um feliz natal

    • Oi Amigos(a)

      Só quero nver se vcs vão deixar o GOLF VII 2013, tomar o mercado, vcs bem sabem que o sussesor do FIAT STILO não é o FIAT BRAVO, esse carro não vai vingou e nem vai vingar, abram o olho, pois quem mais deu pau em concorrencia na WV GOLF, foi o STILO, eu não entendo como uma maquina dessa vai sair de linha, revejam esse conceito. Possuo um FIAT STILO 2007 e amo esse carro.

      Abraço,
      Dionísio Neves

    • oi concordo com vc ainda mais com esta trazeira,não chega nem perto do stilo!!!!!!!!!uma imitaçao e muito parecido…

    • BRUNA, PEÇO-LHE DESCULPAS POR CONTESTAR A SUA OPINIÃO, AFINAL CADA UM COM SUA OPINIÃO, MAS A FIAT PODE IMITAR O QUE ELA QUISER, ELA SEMPRE SERÁ A MELHOR, FAÇA UM TEST DRIVE COM UM PEUGEOT E UM FIAT. SEM COMPARAÇOES, DEPOIS DISSO, O CARRO TORNA NOSSOS FIÉIS COMPANHEIROS, VERIFIQUE A VIDA ÚTIL DE UM PEUGEOT E A VIDA ÚTIL DE UM FIAT????

      COMPRE UM FIAT, É A PAIXÃO DOS BRASILEIROS.

      • Desculpa mas, se fala tão bem da FIAT é pq nunca teve carro de outra marca. O Palio é um carro seco, duro e desconfortável. Nem se compara a nenhum carro da Peugeot nem Renault. Só vende muito pq está há 50 anos no Brasil. O Bravo é bonitinho, mas não chega nem nos pés do 307.

  1. puts eu era louka pelo stillo …tive um amarelo mas esse bravo da fiat é maravilhoso naum sei quandu eu vou poder mas quero um com certeza….

    • ESTE CARRO É MARAVILHOSO SE FIZER UM TESTE DRIVE VAI VER QUE O 307 NAO CHEGA NEM PERTO O BRAVO TEM ACABAMENTO NO ESTILO EUROPEU TOP DE LINHA….

  2. estou decepcionado com a fiat! Como é que tira de linha, um carro como o stilo, o bravo não chega nem aos pés do stilo…. da licença meu.

    • Eu AMO o Stilo. Comprei meu primeiro em 2.003…completão. Fiquei 5 anos com ele e vendi chorando. Dois anos depois comprei um outro Stilo. Não pretendo vender o meu NUNCA.
      Quanto ao Bravo, deve ser um carrão… só acho muito parecido com o Punto…. mas acho que comprarei um Bravo Branco… Na minha garagem vai ficar um Bravo e um Stilo…. Chic né?

  3. Gosto muito das performace exterio dos carros da Fiat, mais o seu desing interior em relaçao ao painel já esta deixando á desejar. obs: O painel já deveria estar roubusto e mais elegante, em vista de sua carcasa.

  4. O Novo Bravo parece o Punto..tenho um Punto um ecelente carro, provavelmente estarei trocando para o Bravo , mais só pq se parece com o Punto …rsrsrss

  5. Não e acredito que a fiat, vai cometer este insulto com seus clientes, este bravo não chega a altura do Estilo em nenhum aspecto.

  6. Realmente nada se compara a um FIAT. Tive um punto e amei, depois veio o linea absolut, nossa nem precisa comentar. Agora eu quero o Bravo!

  7. Já comprei o meu,,,
    Fiz o test drive e gostei…
    Quem acha que o carro se parece com um pegeot, paciencia…
    Gosto não se discute, mas comparar fiat com VW, tenha paciencia!

    • Concordo totalmente, o Stilo é show de bola, muito mais bonito, estiloso que o Bravo…acho que a FIAT vai perder um pouco já que tinha fiéis seguidores do Stilo, muito melhor que o Bravo.

  8. nao podemos comparar o istilo com o bravo mas garanto que a fiat sabe o que faz se nao, nao estaria no alge como se encontra

  9. Eu ja vi esses carros de perto, a versão básica não agrada a quem olha, é muito simples, porém apartir da absolute a coisa muda, principalmente com o azul masserati, o carro fica lindo, com um toque de esportividade.

  10. Vocês ficam discutindo opinião tudo bem cada um tem a sua!mas nem se compara com uma carosa que eu tem com um cavalo cagão,meto a espora nele e ele souta o peloto!e ainda não pago imposto e ele come de graça nos matagal e so o ouro valeu!!!

  11. ESSE CARRO E MAS Vocês ficam discutindo opinião tudo bem cada um tem a sua!mas nem se compara com uma carosa que eu tem com um cavalo cagão,meto a espora nele e ele souta o peloto!e ainda não pago imposto e ele come de graça nos matagal e so o ouro valeu!!!

  12. ESSE CARRO E MUITO LINDO,TODOS CONCORDAM, Vocês ficam discutindo opinião tudo bem cada um tem a sua!mas nem se compara com uma carosa que eu tem com um cavalo cagão,meto a espora nele e ele souta o peloto!e ainda não pago imposto e ele come de graça nos matagal e so o ouro valeu!!!

  13. Eu tenho um fusion v6 minha esposa tem um focus acho que vou comprar um para testar então vou dar de presente para meu filho. Só quero ver se é bom de suspensão quando eu ir para fazenda, la só minha toyota 4×4 aguenta

  14. eu achei o bravo muito louco com a trazeira muito larga e ele ficou chou de bola eu acho que a fiat estoa batendo um bolao dos lansamento dos veiculos

  15. Acabei de comprar o Bravo! Tinha um Punto 2008, e quando fui a concessionária tinha a intenção de trocá-lo por um novo Punto. Mas fiz o teste drive do Bravo e me apaixonei! Nossa, é uma delícia dirigi-lo…. macio, direção maravilhosa, silencioso….. Não tem como comparar.

  16. Nâo vooo falar das outras marcas nem comparar o BRAVO. Tenho um e posso afirmar que é um excelente carro. Espero que aaaaaaaaaaaaaaao troca-lo por outro BRAVO seja valorizado.

  17. Esse carro simplesmente perdeu todos (eu disse TODOS) os comparativos para o Focus e I30. Além disso pelo preço de um Absolute da pra comprar um Cerato com cambio verdadeiro automatico de 6 marchas, e ainda sobre um dinheirinho… O carro até que é bonitinho, mas tem um grande defeito: o logo Fiat.
    Alguem tem duvida que vai ser fracasso como o 147, Tipo, Marea e Brava ?!?!?!

    • TEM PSSOAS AINDA COM PSAMENTOS PKENOS SOBRE A FIAT,DESCORDO,DEVERIA NEM ENTRAR E DAR SUA OPNIAO,POIS EU SOU FELICE COM MEU PALIO MEU PRIMEIRO CARRO AMO E VOU TROCALO POR OUTRO FIAT,MAS N TIREM O STILO AMO

      • Eh amiga, o camarada ai acertou rsrsrsrs
        Nem sei direito qndo que ele foi lançado mas ainda continua em um dos ultimos lugares de vendas dos hatches médios, eh um carro mto bonito mas a fiat nao se da bem em vendas de carros de maior valor e esse bravo eh tudo opcional uma baita de uma sacanagem! Outro fracasso vai ser o fiat freemont! Alguem ker apostar?

  18. Fiz test drive no Focus, Peugeot 307, morri no Bravo, comprei sem dó, gostava do Stilo, mas achava muito quadrado, precisava de uma reestilizada, com o Bravo matei 02 coelho numa paulada só.

    Gostei muito do 307, mas este ano não fabricaram nenhum, pois o 308 vem aí, muito massa, quando chegar acredito que o 307 perderá muito o seu valor. até lá fico com o Bravo mesmo. Vlw !!!!!!!!!!!

  19. Tenho um punto essence 2011 é maravilhoso, este é o meu primeiro fiat e logo terei o segundo e este será o bravo

  20. O carro é lindo, ainda não tive a oportunidade de dirigir, mas se o mesmo tiver qualidade o quanto tem em beleza, com certeza estamos bem de carro…

  21. O QUE POSSO FALAR,
    É O SEGUINTE :
    JA TIVE UM 2 GOLF , JA TIVE UM 307 , E ACABEI DE VENDER U STILO P COMPRAR UM BRAVO TJET ,
    POSSO FALAR A TODOS QUE NENHUM DOS CARROS QUE TIVE SE COMPARA COM O BRAVO , ELE É MAIS CARRO EM TUDO , O RESTO É BALELA………………………SO SABE QUEM É UM BRAVO …..QUEM ANDA EM UM……….FALOW……PODEM COMPRAR PORQUE VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER

  22. Stilo ou você ou você não tem, tenho um 2011 não tem comparação com nenhum outro concorrente, carro completo em tudo, principalmente o sistema de direção elétrica.

    Quero de volta o Stilo em 2012 ou 2013.

  23. Comprei um BRAVO há 3 meses… carro EXTRAORDINÁRIO. Acabamento interno muito superior aos concorrentes da categoria. Leve de dirigir e suspenção macia, ajustada perfeitamente para as ruas repletas de buracos e desníveis no Brasil. Motor ajustado. Não aconselho a compra do câmbio dualogic: achei que o carro soluça demais na troca de machas. Não deixe de comprar o blueme de opcional… fantástico, como também os bancos de couro de fábrica… show de bola.

  24. Não me conformo que a Fiat tenha tirado o stilo que é lindo , pra colocar o bravo que é feio no lugar , só a Fiat pra fazer isso . Que merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Na verdade bravo é muito lindão,esportivo,acabamento perfeito.Acho pouco carro mas como no Brasil já estamos acostumados a ser explorados.acreditem no futuro pneus e direção serão cobrados como acessórios,pois hoje se for colocado uma letra o carro sobe dois mil,não entendo tais absurdos.

  26. o carro é uma maquina ao contrario das outras opinião,só que os engenlhriros pecaram novamente com o porta-malas. todo carro popular é pra familia e o porta-malas deixa a desejar mas o restante é show eu particularmente amei si pudesse compraria um branquinho.

  27. Então!!!!

    Sucesso de vendas o Bravo heim???? Depois de todos esses comentarios é só olhar os numeros. Essa Fiat só é lider por conta dos utilitarios, usados em regiões onde não existee uma grande rede dde assistencia e também por conta do baixo numero de revendas das demais marcas.
    Fiat é resistente mas é carroça. Se vc quer um carro bem acabado e sofisticado com certeza não é Fiat!!!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui