Novo Chevrolet Onix chega a partir de 29.990 reais

1
351

A Chevrolet acaba de apresentar mundialmente o novo Chevrolet Onix 2013. O compacto, que deve substituir corsa, celta e futuramente com uma versão sedã o Prisma, chega a partir de R$29.990, e já vem com air-bag duplo e freios ABS de série desde a versão básica.

Clique aqui para ver mais fotos e informações

Na foto acima, Grace Liblein, presidente da GM do Brasil, Dan Akerson, presidente mundial da GM e Jaime Ardila, presidente da GM para a América Latina.

O Onix virá com motores 1.0 com 78/80cv e 1.4 com 98/106cv (gasolina/etanol), nas versões LS, LT e LTZ. A LS , que parte de 29.990, já vem com airbags, ABS, ar quente, limpador e desembaçador traseiro, direção hidráulica e rodas aro 14 com calotas. A LT vem também com protetor de carter, travas e vidros (Dianteiros) elétricos e alarme, e custa a partir de 31.690.

 A topo de linha, LTZ, vem com motor 1.4 e adiciona rodas de liga, computador de bordo, ar condicionado e o sistema MyLink, e parte de 41.990. O Câmbio automático ficara disponível em um segundo momento, e será o mesmo dos Cruze/Cobalt/Sonic/Spin, o ótimo câmbio com 6 marchas.

De perto, o carro impressiona pela beleza e pelo acabamento interno – a traseira lembra um pouco o Gol G5, mas o carro tem personalidade, com vincos marcantes na lateral e a dianteira que dá a impressão de ser um carro de categoria superior.

O painel segue as ótimas linhas do Cobalt/Spin.

Abaixo a presença ilustre da festa, Emerson Fittipaldi, tirando foto com o VP da General Motors do Brasil, Marcos Munhoz.

1 COMENTÁRIO

  1. com a chegada do onix até quem já adquiriu o HB 20 ficou frustrado porque esse carro é maravilhoso desde o design aõ acabamento tudo ficou muito bonito excelênte espaço interno painel digital motor 1.4 com potência de 1.6, esse eu já encomendei e vai chegar esse mês.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui