Honda FIT 2009

33
470

Confira a linha 2009 do Honda Fit – e fotos do modelo esportivo Mugen Fit

O modelo deve ser lançado no Salão do Automóvel, em outubro, em São Paulo.

O modelo ficou maior e mais espaçoso

O motor 1.4 passa de 83cv para 100cv

O ótimo câmbio CVT dá lugar a um câmbio automático de 6 marchas

O interior ganha volante do Civic, mais porta-trecos e bancos redesenhados.

Esse é o modelo Mugen Fit – versão esportiva só disponível no Japão.

Conta com instrumentos novos no painel

Detalhe dos instrumentos

E conta com visual repaginado.

Crédito das fotos: CC Wikipedia e Divulgação Honda.

33 COMENTÁRIOS

  1. Honda is the best. Honda Fit meu próximo carro. Uma pena não termos por aqui o MUGEN FIT, a versão esportiva japonesa. Babei !!!

  2. Excelente carro o unico defeito é ser baixo demais sempre que passa por alguma lombada arrasta o papo do carro no chão

    • comprei um ronda fit 2009, e estou adorando, o carro é tudo que eu queria.
      RONDA è RONDA, parabens!!!!!!!

  3. Vamos ver se muda alguma coisa, pq tenho um, porém muito pobre instrumentos, nem computador de bordo, coisa que todos carros hoje tem, o Fit n tem nada, precisa mudar muito pra acompanhar a tecnologia dos outros

  4. ESTE ALEM DE SER O MELHOR CARRO TEM O MELHOR MOTOR , QUEM ANDAR VAI VER A POTENCIA QUE TEM ESTE MOTOR 1.4, MELHOR QUE O FOX 1.6

  5. Se voces realmente acham que o honda fit é carro, quero ver o dia que voces experimentarem uma TOYOTA… carro é igual a time de futebol, ta perdendo, CAINDO PRA SEGUNDONA, mas a gente continua torcendo.

  6. Ele é um carro elegante,não acredito que dizem que parece carrinho de brinquedo, com certeza não tem um, se não, não falariam isto.

  7. Quem fala mal do Honda Fit é porque não tem um, comprei um Fit, e estou muito satisfeito com ele muito bom carro o melhor que já comprei até hoje Recomemdo!!

  8. No Japão o Honda Fit é um carro popular feito para as classes mais baixas, o problema que no Brasil as altas taxas de impostos o tornam um carro pouco competitivo com outros modelos. Mas é um excelente carro – tecnologia japonesa é tudo de bom!

  9. Tenho um Honda fit e estou satisfeitíssimo…não vejo a hora de trocar…….por um mais novo…morram de inveja…seus….sem-honda….Ah…Ah…..

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui