Ford Shelby GT500 2010

15
433

A Ford pegou um pouco do que criou para o Mustang GT 500 KR (King of the Road – como alguém corretamente me corrigiu no passado), somou com mais potência entregue pela Ford Special Vehicles Team (SVT) no V8 de 5.4litros, totalizando agora a brutalidade de 540hp e para toque final lembrou algumas das linhas dos Mustangs Shelbys da década de 1960 para soltar o modelo 2010 GT500 Shelby do famoso poney car.

Quem diz isso é a própria fábrica em seu press release, quem quiser, o poderá ler aqui no original em inglês.

Mas particularmente, fico com as fotos ;).

Mais delas na extensão da página, e clicando-as, vocês poderão vê-las em melhor resolução.

15 COMENTÁRIOS

  1. Carro muito loko. Só não curti essa roda, não combina nada com o carro além de eu não gostar desse tipo de roda preta, diamantada, cromada… fica estranha!

  2. se eu tivesse um desse arranjava
    varias mercenárias
    hsahshahsh

    foda

    eu ganhandu na mega sena eu compro
    kkkkkkkk

  3. O carro é legal, com certeza deve ser divertido e excitante de dirigir, deve dar aquela escapada de traseira quando o pedal direito é provocado com força. Mas uma coisa é certa, é mais do mesmo. Na boa!!! O desenho continua muito parecido com os outros que já tem, está começando a cansar, cores e rodas diferentes??? Acho que precisa ir mais além, é bacana, a Ferrari, Audi, Lamborghini, BMW, Mercedes, Volvo e Porsche também são bacanas e mesmo assim estão sempre lançando algo de diferente, quer apostar que vem algo de novo por ai da Italiana Ferrari e de todas as outras??? Nada contra o Mustang, acho muito bacana, mas chega de versões com cores diferentes e potência almentada…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui