Ford Police Interceptor 2012. Não dá pra fugir.

14
358

Esse é o novo Ford Police Interceptor 2012, o carro feito especialmente para a polícia pela montadora americana. Baseado no Taurus, conta com o novo motor Ecoboost, um poderoso V6 com 365 cavalos, mais forte e 25% mais econômico que os antigos V8 que equipavam os imensos Crown Victoria que eram usados como base para o Interceptor. E, com toda essa força, fica quase impossível fugir de um desses. Já viu aquelas perseguições na TV? Tem alguma que o bandido ganha? 😉

Clique aqui para ver mais fotos

14 COMENTÁRIOS

  1. É, realmente fugir da policia nos E.U.A fica complicado viu, com uma máquina dessas em perseguição ao bandido é melhor encostar e botar a mão na cabeça, rsrsrsrsrsrsrs, bacana d+…

  2. Bela viatura! Pena que no Brasil somente a PF é bem estruturada, com carros, computadores, treinamento e armamento de ótima qualidade. Já as polícias dos Estados tem que ir atrás dos bandidos com Uno Mille e GM/Corsa, como é caso da PM de Santa Catarina.

  3. É verdade. Aqui em são paulo os policiais andam de corsinha sedan. De vez em quando aparece algum de Parati, mas é raro! É engraçado!

  4. eh tah parecendo mais akelas viaturas q aparecem no NFSMW na parte final, pra figir disso soh se for de carro preparado ou algum super esportivo(q ñ temos dinheiro pra comprar…)

  5. Na PM dizem que viatura não é pra perseguir, sim pra fazer número (ostensividade), se bater quem paga é a gente.

  6. uma coisa ke é interessante é ke os estados unidos fabricas esses carros para pegar os bandidos neh,entaum na perceguição eles batem as viaturas nos carros dos fugitivos e nao tao nem ai,so kerem mais é saber de pegar o cara e nem se importam se a viatura é nova ou nao,olha so ke exemplo de pais organizado neh.
    ja no brasil o cara fogi e os policiais vao atras com suas viaturas pra la de novas ou velhas e nao batem na trazeira do carro do bandido e mesmo assim ainda nao conseguem pegar o cara.E da pena ver um carro como esse esse da policia ai msm que ta na foto um carro desce deve valer uma fortuna mais o governo do EUA nao parecem nem se importar com isso e coloca o carro pra circular nas ruas o que eles mais kerem é protejer a população,diferente do brasil ke parece ke eles importam mais com os carros do ke com a segurança da gente keta com o brasil o pais bagunçado viu vei… !!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui