Ford Ka 2009 (europeu), não é que ele finalmente ficou bonitinho…

45
996

A Ford liberou no Salão de Automóveis de Paris fotos da versão 2009, re-estilizada do seu sub-compacto Ka. Em sua nova versão o carro assume uma nova identidade visual que o aproxima mais do novo Ford Fiesta, que foi revelado em março passado.

O Ka será vendido na Europa com motorização 1.4 e 1.6l à gasolina e 1.6l turbo diesel intecooler, curiosamente o novo Ka usará o mesmo chassis do Fiat Panda/500.

Abaixo seguem fotos dos três carros, em ordem: Ka 2009, Fiesta 2009 e Fiat Panda 2008

Ford Ka 2009

Ford Fiesta 2009

Fiat Panda 2008

Fonte: Autoblog
Fotos Ka e Fiesta: Divulgação Ford
Fotos Panda: Divulgação Fiat

45 COMENTÁRIOS

  1. Show de bola ficou o fiesta…e concordo com o navarro…Nunca vira…NUNCA NUNCA…o Sr. Ka 09, é um fanfarrão….

  2. Bonitinho?!!Agora que estragaram o carro todo de vez!Oh coisa ridícula!Carros legais foram só até 1998.Depois disso só fizeram merda!É tudo design feminino.Os europeus tem de ficar aos europeus!O melhor do mundo está no Brasil!!

  3. a ford nunca vai ser como a de antigamente… lembro de carros PERFEITOS… Maverick… Ford 29 …. aaaa
    pena que acabou…

  4. que porcaria eu nao gosto da ford mesmo esse carro parece com peugeot nao sabem nem criar carros foi a epoca que a ford fazia coisa que prestava por que eles nao ficam so com fabricação de caminhao mesmo…

  5. Esse é o modelo europeu…
    nunca vem pro Brasil, a não ser que venha a preço de um vectra, um C4… por menos nem sonhando

  6. Bem legais, mas que estão (o Ka e o Fiesta europeus) com um jeitão assim meio Peugeot de ser, isso eles estão…

    Muito melhor que o Ka “Frankeinstein” brasileiro…

  7. bem que li uma matéria chamando o Ka brazuca de “monstrengo” afinal ele foi uma aberração produzida fora dos padroes mundiais, com enorme possibilidade de ser mais fraco tendo em vista que todo brasileiro é corno mando e axa que tudo está bom do jeito que está. O clio já vai na geração 3 la na europa é lindo, e nao veio para o brasil, a peugeot teve a cara de pau de retocar o 206 no brasil quando no mundo todo ele esta dando lugar ao 306, salvo engano. A VW lançou o gol a preço de carro médio, sendo que o gol é uma merda de popular, mal acabado e sem grandes avanços tecnologicos. é revoltante saber que tem empresa que cobra 18.000 dlls por um carro pelado, qd em varios paises do mundo isso eh dinheiro pra comprar um carro medio completo, sem cortar itens de segurança afinal o que vai dentro do carro é a minha vida, a sua, a nossa…

  8. Não sei qual o mais feio dos três. Acho que o Panda. Por que agora as montadoras só fazem lixos? Esses aí, o novo Gol… tudo lixo.

  9. Adorei o Ford Ka!
    Muito melhor, sem dúvidas!
    O Brasil precisa de carros assim, modernos,parece que tudo que vem para cá é o passado deles.

    • afff..eu gostei desses modelos, apesar do Ford Ká brasileiro parecer

      UMA BARATA COM UMA CHINELADA NA BUNDA….KKKKKKKKK

      KASKEI….=D

      EU GOSTO PORQUE ELE É DELICADO E É UM DOS CARROS PEQUENOS MAIS BARATOS QUE TEM NO BRASIL.

  10. Tô nem aí… gosto mesmo é do meu inquebrável e confiável Toyota Bandeirante. Não há multa de velocidade e nem estrada ruim. É da época que se fazia coisa boa, com respeito pelo consumidor.

  11. Ficaram bacanas, mas não tem cara de ford e sim de peugeot: faróis grandes e alongados, grade enorme, pára-brisas grande e bem inclinado, tudo característica da peugeot há anos.

  12. rsrsrs bem , o design do ford ka e do fiesta ficarem bem modernos , gostei … e isso que o mercado brasileiro precisa de projetos totalmentes novos , diferentes e não essas mudanças que a gente ve ae no mercado brasileiro que são carros cada vez mais parecidos com outros modelos de outras marcas ( traseira do voyage identica a do fiat linea … dentre outros ) , mas infelizmente o mercado nacional esta voltado somente para se economizar na hora fabricar sem se preoculpar com o design ( mesmo economizando , com os impostos , o carro continua sendo caro !! )…. mas antes de eu viajar bonito , eu gostei dos novos carros da ford são ousados !!

  13. ficou bonitinho, mas a fod ta parecendo maquina da xerox, copia tudo que ve…se bem que ta menos feio que os produzidos hoje, tenho um fiesta 2008 que e lindao. mas esse ai, com cara de peugeot, ta mais bonitinho… (sem esqueer que bonitinho e feio arrumado) kkkkkkkkkkkk

  14. Eu gostei do novo KA. Não é meu sonho de consumo, mas estou pensando em trocar meu Ecosport, que bebe pacas, por um desse. Preto e “playboy style” *risos. O que está contando mais é o consumo, pra mim.

  15. desculpem-me, mas é realmente indignante a baixa qualidade dos comentários… sem argumentos, vazios… por favor, estudem, leiam antes de escrever. Nào estou defendendo o cara x ou y, estou defendendo o meu DIREITO de ter um fórum de debate de qualidade… Pelo que vejo, pisar nesse terreno…. NUNCA MAIS. Sugiro que o pessoal deixe a lista de carros que JÁ TIVERAM (não valendo o carro da mãe ou pai que “pegou” na praia). Abraços a todo e muita esperança…

  16. Já foi-se o tempo onde os carros eram “obras de arte”, uma arte duradoura, resistente, de fácil manutenção, seguro, onde o importante era a credibilidade e a satisfação da qualidade em primeiro lugar!
    Dez mil vezes o Meu Toyota Bandeirantes, só quem tem, sabe o que tem! Sem igual, supera qualquer tecnologia, se basta por si só, não precisa correr, pois chega muito mais longe, não precisa de frescura, só precisa de paixão e a vida inteira pra curtir!

  17. Adorei o novo modelo Ford Ka apresentado. E acho muito interessante esse diversidade de modelos que temos. Pois, muitas vezes, o que é feioso para um, pode ser lindo para o outro. Respeito a opinião dos que acham o novo modelo feio e respeito e aprovo a diversificação dos veículos apresentados. Eu, particurlamente, gostei bastante do novo Ka. E muito mais desse New Fiesta! Abraços.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui