23
abr
13

Ford apresenta o New Fiesta 2014

Postado em Lançamento por Leandro Ribeiro - Comments

Ford New Fiesta 2014 - 5 portas

A Ford apresentou no último fim de semana o New Fiesta 2014 Hatch em um evento em Foz do Iguaçu, no Paraná. A solenidade ocorreu em paralelo aos X Games.

Entre suas novidades, o novo Fiesta traz duas opções de motores flex. O primeiro deles é um 1.5 16V, de 107/111 cv (gasolina/etanol). O segundo, mais potente, é 1.6 16V, de 125/130 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos e atinge uma máxima de 190 km/h. Segundo a montadora, este propulsor faz 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina na cidade e roda 9,9 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina na estrada, na versão com câmbio automático.

New Fiesta 2014.

Ainda nos motores, ambos são em alumínio e possuem sistema eletrônico de partida a frio. O bloco 1.6 possui duplo comando de válvulas variável e independente.

O New Fiesta 2014 Hatch é equipado com transmissão manual ou automática de seis velocidades e dupla embreagem. Dependendo da versão, a novidade pode ter sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade e chave programável (versão Titanium).

Ford New Fiesta 2014 (1)

Quatro versões compõem o novo modelo: 1.5 S e SE e 1.6 SE e Titanium. O New Fiesta S 1.5 traz duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico, rodas de 15 polegadas com calota integral, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria por R$38.990. A versão SE 1.5 acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, farol de neblina e pacote de acabamento SE, por R$42.490.

Passando ao SE 1.6 é acrescentado controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, sistema SYNC com comandos de voz em português e controles no volante e rodas de alumínio de 15 polegadas. Com transmissão manual sai por R$45.490 e por mais R$3.500 (ou R$48.990), é possível levar a versão automática.

O New Fiesta Titanium 1.6, topo de linha, vem com sete airbags, bancos e volante em couro, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico e rodas de alumínio de 16 polegadas, por R$51.490 na versão manual e R$54.990 o automático.

Ford New Fiesta 2014 (2)

Mais informações podem ser encontrados no hotsite do carro.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Vanderlei de Almeida Silva disse:

    O New Fiesta 2014 não tem banco traseiro bi-partido?

  2. Neide Finco disse:

    O new fiesta 1.6 2014 e’ g LEGITIMO ou automatizado. Ja’ esta’ sendo vendido para deficientes? Caso negativo, qual a perspectiva para inicio da comercialização?