A Ford apresentou, como parte da estratégia de lançamento, o Novo Ford Focus Sedan no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação, chamada de Focus Pop-Up Gallery, mostra o modelo em várias instalações, até com cinema 4D, Focus World Tour, que permite que o usuário tire uma foto dentro do Novo Focus em diversos lugares do mundo e receba a foto impressa, por e-mail ou até mesmo no Facebook.

O visitante também pode conferir a tecnologia do carro, que conta com o primeiro motor flex de injeção direta do mundo, um 2.0 com 178cv e que dispensa tanto o tanquinho quanto o aquecimento das linhas de combustível para ligar o motor abastecido com etanol no frio – a marca garante o funcionamento até 10 graus abaixo de zero!

Outro espaço é o Ford Cine Tour, que permite que o visitante assista a vários trechos de filmes que contam com a participação de carros da Ford, como a famosa fuga com o Mustang Eleanor do filme 60 segundos ou o racha no filme Grease.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz