17
jul
09

Fiat Bravo – o Sucessor do Stilo

Postado em Lançamento por Danilo Ferreira - Comments
TAGS: , , ,

Esse é o Fiat Bravo – o carro que vai substituir o já cansado Fiat Stilo na linha da montadora italiana. Deve ser oferecido com os mesmos motores do Fiat Linea, os 1.9 e 1.4 Turbo, e deve começar a ser vendido em meados de 2010. Vai ser um concorrente de peso para os médios Ford Focus e Hyundai i30 – resta saber quanto vai custar!

Clique aqui para ver mais fotos do carro e do interior.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Walter disse:

    Tem de vir bem mesmo porque o Hyundai i30 está excelente

  2. henrique disse:

    ainda prefiro o Stilo, muito mais iradu

    1. Marcus Vinicius disse:

      Respeito sua opinião, mas o Stilo já foi há muito tempo, já cansou, um Fusca desperta mais interesse do que um Stilo, na minha opinião…

      1. Isaac Araruna disse:

        Cadê o skywindow? Cadê a cor vermelha modena? Cadê o desing aerodinâmico de carro sportivo? Pensei que era o sucessor do Stilo e não do punto.

        Pena que o Stilo será substituido por isso.

        O que me alegrou foi o motor que do stilo deixa muito a desejar.

        1. Thomas disse:

          cara, concordo, o stilo tinha mó cara d mau, essi daí num tem nda :S

    2. flávio maia disse:

      Tenho um Stilo 2007. Gosto muito do seu visual, aliás, prefiro o antigo ao atual, cujo facelift mais parece um tunning mal feito. Porém, discordo de todos que disseram que o Bravo é um facelift do Punto. Vi pela primeira vez um Bravo em 2007, em Paris. O carro é muito maior do que o Punto, e, sem olhar os valores reais de dimensão, pareceu ser maior do que meu Stilo. O interior também está em outro nível. Quando o lançarem, troco meu Stilo sem pestanejar.

  3. Bruno Gomes disse:

    Cara, na boa, esse carro é um Punto, só que com linhas mais masculinas.
    O estilo é muito mais loko que esse carro… poderiam dar uma melhorada no stilo e já era, e olha que nem rpecisa de muito!

    Abraço!

  4. Rubens disse:

    Muito bonito, principalmente o vermelho!!!

  5. Autozine disse:

    Fiat Bravo, o sucessor do Stilo – http://bit.ly/15oi0j

  6. Conheça o Fiat Bravo, o sucessor do Stilo – http://bit.ly/15oi0j

  7. lucioyukio disse:

    Fiat Bravo – o Sucessor do Stilo http://migre.me/3MD8

  8. ★ Fran ★ disse:

    Fiat Bravo – o Sucessor do Stilo http://bit.ly/15oi0j

  9. O Sucessor do Fiat Stilo http://tinyurl.com/ng3g96 (que carro lindo d+) porem e um FIAT ( Fui Idiota Agora é Tarde)

  10. Sam disse:

    Tem um monte de Bravo aqui na Itália, e são lindos. Aqui quase nem se vê o Stilo. Estou aqui há umas 3 semanas e devo ter visto um, que era da policia.

  11. mbotacini disse:

    Me desculpem ? Sou mais o stilo ! http://bit.ly/15oi0j

  12. GuiMAk disse:

    Aluguei um destes em uma viajem pela italia a uns 3 meses atras… exelente carro.
    Aluguei o 1.9hdi, exelente motor tb.

  13. Cesar disse:

    Mais um FIAT com mecanica GM?

  14. Pedro disse:

    Olha…Apesar de ser um belo carro, EU prefiro o Stilo, sem sombras de dúvida… Esse Fiat Bravo, está mais para sucessor do Punto.. do que do Stilo..! (Minha Opnião)
    Abraço..

  15. wesley disse:

    Simplesmente deprimente imaginar que irão tirar um carro feito o stilo pra colocar esse no lugar, como o amigo disse acima isso aí não passa de um punto melhorado, esse daí naum tem todo aquele “STILO”

    1. Danilo disse:

      Concordo com a galera que prefere o Stilo, pois acho que ele tem muito mais designer de um carro esportivo do que o Bravo com cara de OVO.

  16. wesley disse:

    NAUM QUE SEJA FEIO, MAS SEM COMPARAÇÃO.

  17. CJ disse:

    É um Puntão

  18. yuri disse:

    Otimo, agora todas as montadoras vão seguir o estilo chevrolet de ser. Todos os carros iguais, com nomes diferentes.
    O pior é que daqui a pouco sai o Bravo Adventure e o bravo adventure locker, além do sport, do fire…
    Cansado da indústria de carros atualmente…

  19. Marcus Vinicius disse:

    Uma coisa é certa, o Stilo já está muito sem graça e faz tempo, na boa, o carro já cansou e muito, o carro é beberrão, não anda(toma espanco de Gol 1.6) e simplesmente tem uma janela na cabeça dos ocupantes como unico diferencial??? Ah faça-me o favor, as linhas do Stilo são cansativas de se ver, chega a enjoar, que venha esse Bravo, a indústria precisa evoluir, e mais um detalhe, Stilo virou carro de adolescente tirado a ser rico, um monte de babaca compra e rebaixa aquele trambolho, na boa, já deu né…

    1. Henrique Stefanichen disse:

      Cara respeito a sua opnião, mas não precisa ser tão ignorante assim né, eu tenho um Fiat Stilo e gosto muito do carro, eh muito confortavel nunca me deixou na mao e tem todo o motor que precisa afinal quem compra um carro pensando em sair por ai tirando racha é no minimo doente, vc disse sobre ele tomar esporro de gol 1.6 certo? n posso te dizer se eh realmente assim porem pegue o conforto do gol, o acabamento dele, e me diga qual eh melhor amigo, comprei esse stilo dualogic, e n pretendo vende-lo muito cedo, é um excelente carro e se um gol 1.6 chamar eu apenas reduzo e deixo o babaca correr o quanto pode, em quanto eu aproveito todo o conforto do carro

      1. Isaac Araruna disse:

        Se o cara quer correr, compra um opala 4.1 e refaz o motor garanto que o gol não passa. E não precisa sair humilhando o Stilo já que esse é um dos carros mais vendidos da fiat, da categoria dele o segundo mais no brasil

  20. silvio disse:

    Eu tenho um stilo sporting amarelo, nao troco ele por nada, é o carro chama que mais atençao na minha cidade. É triste saber que a fiat vai tirar ele de linha. E que os vendedores da concessionaria me disse é que o stilo esta vendendo muito, eles tambem nao credita que vai sair de linha agora!

    1. Isaac Araruna disse:

      Concordo

  21. Jader Araujo disse:

    Lamento profundamente a Fiat tirar o Stilo de linha. Tenho um Sporting Dualogic Amarelo, comprado em Janeiro de 2009. O carro me agrada por completo, tem um design sofisticado e apesar do motor beber um pouco corresponde as minhas expectativas. Acho o bravo um carro pra ser colocado em outra categoria e deveria ter comvivo com o stilo; assim como astra e vectra tem na GM. Não venderei o meu tão cedo, pois estou satisfeitíssimo e o bravo não me agrada. Talvezeu saia da fiar justamente por causa da aposentadoria do Stilo. O nome do carro já diz tudo e parabenizo quem os comprou, poios trata-se de um belissimo carro. Lamento pelos que desdenham, pois que os que tem gostam do carro.

  22. RODRIGO VIEIRA disse:

    para de show a fiat esta matando a comcorençia de raiva o bravo vai vender igual agua “fiat the best of the best.”

  23. CRISTIANO disse:

    OLHA COMPREI O STILO SPORTING DUALOGIC EM JULHO OKM CAR TO MUITO SASTIFEITO O CARRO E LINDO E CONFORTAVEL E O TETO E MUITO LOUCO MARAVILHOSO SO QUE JA TEVE OU TEM UM PARA FALAR DELE ESSE BRAVO NAO ME EMPOLGA CADEO TETO SKY ,ESSE TETO NEM CARRO TEM ,TOP MUITO FELIZ SO QUE TEM PODE FALAR LAMENTO PELOS AQUELES QUE NAO ANDARAM NELE E FICAM FALANDO COISAS QUE NAO SABEM STILO O MELHOR

  24. rodrigo disse:

    Muito mais moderno do que o Stilo, que por sinal já passou da epoca faz um tempinho. Designe quadradão já era. O interior do Bravo deixa o Stilo no chinelo. Realmente um carrão. Só não gostou quem tem um Stilo afinal o Stilo já não tem mais o mesmo Stilo.

  25. sergio disse:

    Já tive um stilo shuma na época era o carro, chamava mta atenção, hoje concordo que realmente tá meio batido, mas não tira o merito do carro, o bravo fica a desejar não vai ter o impacto que teve o stilo tá mto normal igual ao proprio stilo. Troquei por uma santa fé isso sim é carro nichos diferente é claro.

  26. Adilson disse:

    Bravo?Isto é apenas um face lift do Punto.Observem que, assim como no Punto,até as lanternas de ré continuam no Para Choque, agora mais proximas da Placa.
    A previsão de lançamento deste (Bravo), cujo projeto, a Fiat está chamando de 331 é para outubro de 2010.

    O Stilo já está obsoleto ha muito tempo, com podução diária de apenas 40 carros, por isso perde terreno para o Hyundai i30.

    Acorda Fiat!

  27. Marcio disse:

    Bravo?Isto é apenas um face lift do Punto.Observem que, assim como no Punto,até as lanternas de ré continuam no Para Choque, agora mais proximas da Placa.
    A previsão de lançamento deste (Bravo), cujo projeto, a Fiat está chamando de 331 é para outubro de 2010.

    O Stilo já está obsoleto ha muito tempo, com podução diária de apenas 40 carros, por isso perde terreno para o Hyundai i30.

    Acorda Fiat!

  28. Samyr disse:

    DE BRAVO NÃO TEM NADA!!!! CONCORDO COM O MEU AMIGO ADILSON, UM FACE LIFT DOS MAIS VAGABUNDOS!!!! EM COMPARAÇÃO STILO E BRAVO AINDA FICO COM O STILO, APESAR DE JÁ SER OBSOLETO. A FIAT TEM QUE INOVAR ISSO SIM, ESTÁ UM CTRL+C CTRL+V DANADO DE CARRO, TUDO FICANDO IGUAL!!

  29. Bruno disse:

    Parem de falar besteiras,stilo á era.

  30. Fiat é foda disse:

    Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, o BRAVO já existia. Era da família Brava/Marea. Frente de Brava e Marea e traseira mais hatch ainda que a do brava. Se vocÊs verem o antigo, a traseira desse novo e a coluna C foram inspiradas nele. Não tem nada disso de punto facelift, puntão e essas baboseiras que estão escrevendo. E o carro é muito mais bonito que o Stilo, sem dúvida.

  31. Guilherme disse:

    Acho que so vai sentir falta do Stilo, os proprietarios do mesmo. Esse novo bravo tem tudo pra vender muito bem mas desconfio que o olho da fiat vai crescer de mais e o carro vai vender pouco devido ao preço. Assim como esta acontecendo com o LINEA. A MARCA FIAT não consegue agregar muito valor a um automovel.

  32. rodolfo disse:

    olha galera o mundo evolui o stilo e lindo mas precisamos de mais tecnologia embarcada como o linea espero que a fiat se garanta colocando ainda mais destes dispositivos europeus neste pois aqui como ja sabemos pela o carro para baratear espero que nâo o carro tem linhas modernas claro e dificil nos acostuma-mos no inicio mas a engenharia parece que trabalhou bem ainda é cedo temos fazer um teste drive estou ancioso gosto de inovaçôes tenho um linea tjet vou tracá-lo talves por ele valeu

  33. Marco disse:

    Stilo é a coisa mais feia que a Fiat ja produziu.

    Vai tarde, vai logo!

    1. Ramos disse:

      Provavelmente vc seja um frustado dono de golf… Gol melhorado….
      Stilo “the best”

  34. Alberto Heinz disse:

    Eu tenho um Stilo e sinceramente gosto muito mais do Stilo do que das fotos que eu vi do Bravo. O bravo é bonito, mas o Stilo tem uma presença mais marcante, não há similares à ele. Já o Bravo se confunde com uma ver do Punto e também com linhas que relembram os antigos 207 e 307 da concorrente!

    FIAT: TRAGA O PUNTO E RENOVE O STILO.

  35. Marcos disse:

    Segundo uma fonte segura da Fiat em Betim MG o Bravo conviverá com Stilo mas apenas na linha Atractive (mais barata..)por algum tempo

  36. Darlam disse:

    Na verdade á frustração é de quem comprou o stilo e ele vai sair de linha,perdendo valor (dinheiro)DEIXEM o BRAVO vir,vc´s com um tempo vão conseguir compra hum,depois das 60 parcelas,o bravo é top e não carroça

  37. Montenegro disse:

    Pessoal, não devemos ser tendenciosos por possuir ou não um Stilo. Tenho um SP duallogic, é um excelente carro, mas, o novo Bravo,acredito que pela tecnologia (embora o Stilo tb tem grande tecnologia), seja o carro a ser seguido, designer moderno, enfim… eu vou testá-lo quando estiver a disposição, aí poderei dar uma opnião. No momento, quem tem um stilo é apaixonado por ele, só sabe quem tem um. Espero que o preço do Bravo venha até 65 mil, mais que isso não sei se será uma boa opção custo benefício, aí terá que se contentar com a classe da população que não olha isso na hora da compra. blz, valeu manos

  38. Fabiano disse:

    10 VEZES MAIS O STILLO!

  39. LM disse:

    Que isso,,,o stillo é muito mais carro que esse…mt mais bonito e mais esportivo….Alias muito mais carro que o i30 tbm em beleza e opcionais, O i30 vai ficar igual ao new civic, bunda, todo mundo tem,,ja o stillo ou vc tem ou vc não tem…

  40. Khaled disse:

    Não tenho um Stilo, mas não posso negar que é um carrão. No entanto como já foi dito é um carro com o desenho ultrapassado. A Fiat precisa sim lançar um novo modelo no mercado. O Bravo certamente vai ser um concorrente de presença. Só vendo ao vivo pra saber se é ou não mais bonito que o Stilo. Mas creio que com as cores Amarelo e Vermelho (as mesmas do Stilo Sporting) vai ficar show de bola. É isso aí, dinheiro guardado aguardando este lançamento.

  41. jhoni loro disse:

    o visual do bravo não tem nada de novo, nem acredito que possua mais eletronica embarcada que o stilo, quanto a desvalorização por cair de linha, e muito relativo, quando um modelo agrada o consumidor, o fato de não ser mais fabricado possui um efeito contrario, este fato ocorreu com a f1000, o opala diplomata se 92, ate o passat pointer.

  42. Alex Dalton disse:

    quem falar que o stilo ja é um carro ultrapassado e ruim realmente nao conhece,ou ainda vive nos tempos dos opalas e caravan, tenho um stilo sporting 2009 e estou trocando ele por outro zero dualogic.

  43. Leonardo disse:

    nao acredito qua a fiat vá tirar o stilo de linha pois ela nao foi bem sucedida com linea que esta vendendo muito pouco e mesmo assim quando tem promoçao, tambem quem deixaria de comprar um corolla e um civic para comprar o linea

  44. clayton disse:

    stilo é pra quem tem STILO msm BRAVO é um PUNTAO,q d novo n tem nada!Um carro que chega atrasado ao Brasil até na Colômbia este carro é vendido a tempos…

  45. rodolfo disse:

    o fiat precisa levar o consumidor mais a serio recall no stilo foi demais problema a mais de cinco anos, sou consumidor tenho um linea tj nao da pra imaginar um problema neste veiculo para ser consertado daqui a cinco anos atençâo FIAT lançar o Bravo e preciso mas cuidado com tais problemas estamos atentos ok , essa infelizmente foi uma ducha fria no comercio do stilo uma pena fiat.

  46. jairo quintanilha disse:

    A fiat quer tirar o stilo de linha o carro é demais, tenho um stilo 2008 dualogic perfeito tem pessoas que faz comentários mais men tem carro.
    A fiat deveria deveria lançar o stilo como o que é vendido na europa com uma nova trazeira. que todos estes i30,golf,vectras etc… ficaria no bolso.
    o Bravo é igual ao Punto e não vai implacar será com o seu antesessor bravo.o stilo acorda fiat sobre o recall todoas marcas fizeram recall. vw,toyoto,gm etc,…

  47. REYNALDO ROCHA disse:

    COMPREI O BLACKMOUTION E FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM A ATITUDE DA FIAT EM RETIRA-LO DE LINHA. JA HAVIA VISTO O BRAVO NA EUROPA E NÃO VI NENHUMA DIFERENÇA EM RELAÇÃO AO PUNTO, APENAS DESCOBRI QUE PERDI MUITOS REAIS COM A
    DESVALORIZAÇÃO DO VEÍCULO.

  48. Nana Lima disse:

    Achei lindo. Trocaria meu palio nele se eu tivesse dinheiro… heheheh 😉

  49. jairo disse:

    O Stilo é muito mais carro, muito mais bonito com esta nova frente do Stilo. Só falta botar a traseira igual do stilo europeu. Ai não dar pra ninguem.O Bravo não passa de punto desfarçado não é novidade é igual ao Linea e o Punto,
    é trocar 6 por meia dúzia.

  50. jairo disse:

    Acorda Fiat, Stilo vc tem ou não tem.

  51. jairo disse:

    Bravo vc já ouve dizer que é um carro igual ao Punto, assim tirando toda as novidades de lançamento.
    Acorda Fiat, lança o Stilo igual o europeu que todas outras marcas vão ficar com dor de cabeça.

    1. Ramast disse:

      Na verdade a FIAT peca colocando no mercado um carro igual ao punto e mais caro que o stilo, não vai decolar nas vendas, era muito mais vantagem dar upgrade no stilo, agora quanto vai ser o preço do irmao mais novo do punto, no mercado vai ter coisa melhor, realmente a FIAT entrou no barco furado, a história se repente mais uma vez, e aprendizado zero.

    2. TAA disse:

      FIAT! STILO 2011 COM MOTOR E-TORQ. ACORDA!!!! O STILO É ESPORTIVO E O BRAVO NÃO!!! ACORDA!!!!

  52. jairo disse:

    O bravo é lindo, mas não tem stilo é igual a Punto e Linea.

    1. fischer disse:

      o stilo é muito mais bonito

  53. Fábio Lima disse:

    o carro é lindo chega quando ao brasil

  54. leonardo disse:

    olha o bravo e o punto mais encorpado
    o stilo e muito mais bonito e esportivo da-lhe stilo

  55. Eduardo disse:

    Realmente o Stillo é muito mais bonito, esse Bravo não vai pegar, igual o Línea.

  56. JOAO PAULO PB disse:

    BRAVO ESTOU EU!!!!!! NAO TEM COMPARACAO NO SENTIDO BELEZA….
    OU SEJA ACORDA FIAT NAO FAZ ISSO O STILO E O CARRO!!!!

  57. matheus verna disse:

    a cora fiat ta maluco ta que nem criança colando figurinha repidtida
    ta = ao punto pow fora q ta orrivel né sai dessa

  58. Marcelo disse:

    Parem com isso…. cara.. que mania que brasileiro tem de desfazer das coisas…. o carro é muito tesão……. o stilo tb… mas ta com um visual ja muito ultrapassaso…. acho que este bravo ficou muito show de bola!!!
    viu só…. nao tenho dinheiro pra comprar, mas nem por isso vou estragar a diversao de quem pode!!! INVEJOSOS!!!

  59. alessandro rezende disse:

    é bonito mais n se compara ou stilo nunca sai dessa a fiate tem q deixa o stilo esse ai ta mais pra a evoluçao do punto daqui a ums anos

  60. Wilmar disse:

    Não acabe com o Stilo, acorda Fiat, pesquise, escute a população.

  61. Pedro disse:

    Sinceramente, vai sair super caro e pra colocar acessorios fica melhor comprar uma tucson ou i30…parece mesmo carro de brinquedo….sabe, lancamento de carro de papel…o stilo nao vai sair de producao…..esse carro vai ser um mico….parece um punto e muito pouco robusto pra comparar com o stilo…ate pq nao saiu stilo 1,4 ne,….entao…vai ser carrinho…

  62. Leo disse:

    Na minha opinião esse Bravo é um Punto melhorado, mas para mim não tem comparação com o Stilo. Vou comprar um Stilo novo, e não acredito que a FIAT faça a burrada de tirar de linha algo que não tem comparação. Como disse o Jairo acima, é muito melhor a FIAT lançar o Stilo versão europeia que tira-lo de linha um modelo que é lindo no conceito dos brasileiros. Abraços.

    1. Robson disse:

      Estou esperando esse bravo, realmente vai fazer inveja….

  63. Palhaçada viu stilo e muito mais doido e bravo e carro de rico aff’ So Pq E ia tuna meu stilo preto

  64. Patrick disse:

    O Stilo tem muita lenha pra queimar ainda e pode tranquilamente conviver com o Bravo por mais uns dois ou três anos, é só reduzir um pouco o preço.

  65. JONAS VILELA disse:

    acho que a fiat poderia ser mais ousada e criar alguns itens no stilo que é um tesão de carro,o nome ja diz tudo, poderia colocar uns retrovisores mais esportivos um painel digital e outras tantas coisas que deixariam o STILO ainda mais lindo tenho um stilo 2007 e vou trocar por outro,quanto ao BRAVO nada e magnifico alem do painel de instrumentos,alem disso apenas um punto melhorado .

  66. rodolfo disse:

    Bom avistei o veiculo no centro de BH semana passada , agora é aguardar no salão em sampa e o lançamento ainda este ano espero que a fiat não demore demais , queremos fazer um teste drive ja ,esta historia ja acabou agora é testar a maquina e acelerar . Ah espero que que venha Tjet mecânico este Dual e ruim demais , a Fiat tem que resolver ou é tiptronic ou mecânico , com acabamento top de linha chega de plástico maçaneta plastico, vamos usar tecido nobre ,couro,e aço escovado pra valer o que pedem na compra não é galera, valeu…

  67. Ezequiel Abreu disse:

    O stilo é muito mais carro, eu tenho um stilo 2010 sporting estou esperando o lançamento do stilo europeu 2011 no brasil para substituir pelo meu. pode lançar o Bravo mais ele não chega aos pé do stilo a Fiat deveriar deixar o Stilo e o Bravo andaren juntos lado a lado porque são dois carros que qualquer pessoa desejaria ter porque o prazer de dirigir é inspricavel.

  68. MARCOS disse:

    Com o lançamento deste carro, mais uma vez a fiat perde a credibilidade dos consumidores. Você compra um carro e em seguida sai de linha, é o caso do Tipo, Tempra, Brava, Marea… Por isso não compro carro desta marca.

    1. Guilherme disse:

      Concordo com quem se acha lesado com a estratégia da FIAT de tirar de linha seus veículos frequentemente. Ninguém gosta de perder dinheiro ainda mais os altos valores que pagamos pelos carros no Brasil. A FIAT vem causando prejuízos aos seus clientes durante as últimas décadas e me incluo nisso já que paguei mais de 50mil num Stilo 2008 e hj com 25mil Km em estado de novo não vendo por 30! Nunca mais compro nem um patinete da marca! Por sorte temos outras marcas que preservam seus consumidores!

  69. allan disse:

    voces estao doidos pq o stilo e o carro,vcs tem q ouvir a populacao pq e um carro muito bom com um visual maguinifico eu tenho um abate2009 e se tirarem o carro de linha eu juro q mas nunca conpro um fiat

  70. Rodrigo disse:

    Deveria de remodelar o Stilo e lancar novamente, é muito mais bonito que o Bravo. o bravo fico muito redondinho parecendo um gol “‘Deus me livre”‘…. a Fiat vai cometer a mesma cagada do novo Uno mais pequeno e mais carro!

  71. Alexandre disse:

    Não acredito que vão fazer isso com o Stilo.Acabaram de lançar o novo modelo,mta aceitação,e,outra coisa,os modelos com teto solar, são um luxo,um glamour,kkkkk.Não tem um carro no Brasil com esse diferencial.Não façam isso por favor.

  72. moises disse:

    Sinceramente acho mais bonito o stilo, stilo é um carro lindo, diferenciado….observe que nas portas do stilo tem um volume em linha que os grandes carros como bmw tem tb no desinger…

  73. REINALDO disse:

    TENHO UM STILO SPORTING 2007 O CARRO É MTO SHOW, E ACHO QUE A FIAT NÃO DEVE TIRAR ESTÁ MÁQUINA DE LINHA.

  74. joel disse:

    tenho um stilo 2010 e vai fazer um ano que comprei acho uma puta sacanagem tirar esse carro de linha sem contar que o bravo nao ficou aquela coisa e se realmente tirarem o stilo de linha nunca mais compro carro da fiat ja estou pensado em trocar meu stilo por um i30.fiat cai na real o stilo é muito mais carro que esse bravo.

  75. Érica disse:

    Achei o Bravo horrível…. Prefiro mil vezes o stilo. Se acabar com o stilo a fiat é muito burra.

  76. A melhor ideia é a renovação do véiculo STILO no seu designe, tipo mudar o tipo de farol porque o atual já ficou cansado, mudar os pontos cegos existentes, e um espelho com melhor visibilidade, quanto a seta dianteira deve se manter nos espelhos, MAS MUDAR O NOME DO VEÍCULO, NÃO, POIS O STILO ALCANÇOU NO BRASIL O SUCESSO QUE VEÍCULO ALGUM TEVE. QUANTO ao bravo dispenso comen tários, pois já falaram de outros nomes lançados pela Fiat e morreram no meio do caminho, e time que está ganhando não se mexe!!!

  77. Paulo disse:

    Já tive Tipo que saiu de linha, estou com Stilo que deverá ser substituido pelo Punto encorpado (BRAVO).
    Onde é que vou enfiar meu Stilo…………..Ah, se eu tivesse intimidade !
    Certamente esta será minha despedida da linha FIAT.

  78. FABIANO ALEX disse:

    TENHO UM STILO 2007 SP PENSO EM TROCALO 2010 VERMELHO FERRARI REBACHALO SUSPENSAO COLOCAR UM JOGO DE RODAS 20 CROMADAS UM SOM VIOLENTO UM CHENON ME DIGAN QUAL CARRO NO PORTE DO ST QUE CHEGA AOS PES NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM ESSE BRAVO PARECE MUITO COM PUNTO VOU FICAR COM MEU STILO DE INVEJA SE SAIR DE LINHA NAO ME IMPORTA E SIM O MEU GOSTO OK

  79. Jerômu disse:

    Rapai… esse carro é da hora, mas se vier por 58 mil o mais barato como tão falando, compro um Civic. Rapai… e se o mais caro vier por 70, e eu tiver 70 pra dar em carro, te juro que compro uma BMW 120 i. Sei não… acho que a FIAT vai avacalhar com o preço desse carro no começo pra pegar só os troxa e depois vai baixar pra 50 pila pra poder vender. 58 Mil é muito caro pra um carro desse. Dá pra comprar coisa muito melhor por um pouquinho mais. Agora o Stilo parece um caixote, tá na hora de enterrar pra dar lugar pra esse BRAVO que já roda hpa 5 anos lá fora e há 2 anos na Colômbia, cobrando um precinho aí de uns 50 conto no máximo, o mais barato, o que não vai fazer vender mesmo assim, já que o Focus e o vectra gt estão com esse preço, ou um pouqunho mais, mas não vende… é rapai…. tomara que essa fiat não faça outra merda…

  80. Virgilio disse:

    PELO AMOR DE DEUS!!! O STILO EH MTO MAIS TOP QUE ESSE BRAVO AE.. PARA… NAO TEM NEM O Q DESCUTIR..

  81. Luciano Ferraz disse:

    Credo!!! vai me desculpar mais esse carro n vai ter venda! a menos q coloque no preço do uno 30.000 fora isso… ngm vai deixar de comprar um Ford Focus pra comprar essa coisa ae! kkkkkkkk parece até zuação tirar o Carro mais TOP de linha da FIAT q é o stilo para por isso ae!!

  82. Daniel Emediato disse:

    E uma loucura, trocar o stilo pelo BRAvo isso nao exite…..
    Coitado do bravo de chegar aos pes do stilo.
    DEFINIR STILO E MUITO FACIL
    E CARRO PRA QUEM TEM STILO

  83. JAIRO disse:

    A Fiat quando parou de fabricar o Stilo na europa (2007), parecia que viria um grande carro, lançou o Bravo que até hoje não emplacou lá. Lançou na Colombia e não tem tido grandes vendas.
    Agora quer lançar no Brasil, tudo bem! É bonito mas não se compara com o Stilo porque agora os consumidores estão dscubrindo melhor o Stilo pois o preço está bom.
    A VW ( CARROS DE PLÁTICOS) o GOLF, Voyage, Passat, Gol continuam com suas fabricação dando aos consumidores confiabilidade na marca garantindo o na revenda.
    No bairro onde moro só tnha 4 Stilo , hoje tem 45 Stilos e ningúém que mudar estamos fazendo até encontro de Stilo.
    REPITO É SÓ SEGUIR A MODERNIDADE DA CONCORRÊNCIA NÃO DA PRA NINGUÉM….EX. COMO FEZ COM O UNO , etc
    Só vou dizer uma coisa para FIAT ” STILO VOCE TEM OU NÃO TEM”

  84. Gilberto Vidal disse:

    AMIGOS, CONCORDAM COM VOCÊS! O BRAVO PARECE ATÉ “LEGALZINHO”.., MAS NÃO SE COMPARA AO STILO! EU TENHO UM FIAT STILO 2007 E ESTOU CONTENTE COM ELE! É UM CARRO PRESENÇA E DE MUITO BOA PERFORMANCE! O BRAVO NOS FAZ REMETER AO VELHO E FIAT BRAVA Q FOI LANÇADO NO BRASIL E FOI UM FRACASSO DE VENDAS! POR ISSO FIAT BRASIL O RECOMENDÁVEL É MODERNIZAR O NOSSO “STILO” (REMODELAR O PAINEL, ACRESCENTAR AIR BAGS DE SÉRIE E FAZER UM UPGRADE NO DESIGN DELE)”! DESTA FORMA, O STILO CONTINUARÁ SENDO TOP DE VENDA NO BRASIL!

  85. Antonio disse:

    O Stilo vai sair de linha este mes de outubro, para dar lugar ao Bravo.
    Em 2011 o Palio vai sair de linha, podem até usar o nome palio, mas o carro vai ser completamente diferente do atual palio.

  86. Rui disse:

    Este carro é topo de gama o carro mais equilibrado da fiat. Eu tenho um à 15 dias modelo sport 1.6 120 cv a diesel (Portugal), o stilo é carro ultrapassado de quem não tem dinheiro para mais. Antes deste entreguei um grande punto emotion de 90 cv multijet que me tinha custado 20000€ e digo que um não tem nada a ver com o outro. O Grande Punto classe B citadinho, o Bravo é classe C limusine. Seus invejosos o carro é uma delicia de conduzir. Vão lá arrastarem-se com o stilo!!!!

    1. Guilherme disse:

      Oh Rui, vem comprar um Bravo aqui no Brasil! Vai pagar o dobro do preço amigão. Pelo jeito já virou portuga e não sabe mais fazer conta… Seu carro aqui vale um Siena meia boca!! rsrsrs

  87. Miguel disse:

    Francamente FIAT….
    Concordo com a maioria dos colegas acima. Se a FIAT retirar o Stilo de linha, saio definitivamente da marca. Não dá pra investir uma grana num carro e depois ver ele saindo de linha levando seu investimento junto. Já foi assim com o Punto que era um carrão para a época, depois veio o Brava, o Tempra e o Marea (o melhor carro que a FIAT já fabricou, na minha opnião). Pq não fazem igual a HONDA? Por que o Marea não continuou a ser chamado de Tempra? Por que o Brava não continuou a ser chamado de TIPO? A Honda lançou o New Civic, que não tem nada a ver com o antigo, mas permaneceu com o nome. Assim o carro não desvaloriza tanto. Francamente, estou puto com a FIAT, deveria haver uma maneira de entrar na justiça contra a marca.

    1. Marcelo disse:

      Sou FIAT ha 5 anos, se o STILO sair de linha, fui FIAT por 5 anos.

      Esse carro com qualquer opcional basico vai custar em média de 60 a 65 mil reais. Neste valor ao invés de eu pegar um “SUPER PUNTO” eu pego um NEW CIVIC que a manutenção e todo o resto é bem mais barato, mais economico, mais confiavel, etc, etc.

      Esse carro não vai durar 2 anos no Brasil, eu duvido que alguem aqui pague 70 mil reais pra ter um super punto top de linha.

      Por um valor mais em conta eu recorro ao 307, ao Ford Focus 2.0 e similares.

      FIAT,

      Se substituir o Stilo pelo Super Punto, torço para que você quebre. Bando de idiotas..

  88. HERNANDEZ disse:

    MEU DEUS NÃO SEI QUEM FOI QUE DISSE HÁ FIAT QUE ESSE BRAVO E CARRO PARA SUBSTITUIR O STILO, HOJE NO MERCADO NÃO TEM UM CARRO MAIS BONITO DO QUE O STILO DIGO ISSO EM SENTIDO LATU SENSO.

    STILO É UM CARRO IMORTAL!!!

  89. Renato disse:

    Seria interessante saber de que foi a tal ideia de substtuir o Stilo pelo bravo. simplismente fizeram um Gol contra. Ah!, e por falar em Gol, lembrei da Volksvagem; E, caso seja verdade essa maluquice irei mudar para outro modelo que não seja da Fiat, que com certeza irei fazer um golaço, ou melhor, um “Golfaço”.
    E que a “Fita tenha Juizo”

  90. Samuel disse:

    Invejosos, invejosos e invejosos, acordem, tenho um siena 1.8 HLX dualogic, e estou so esperando o bravo chegar para eu trocar o meu, e o melhor, vou querer o top, estimo em 75k. Pô, teto de vidro, lavador de fárois, sensor de estacionamento dianteiro, motor turbo 1.4 de fazer inveja em qualquer 2.0, falo isso pois tenho um Linea T-jet, Sistema multimidia integrado central com gps, Sistema Over booster, me falem, qual o carro nacional tem isso tudo?Não adianta gente, maioria do pessoal que compra fiat atualmente não vai pra outra marca, falo isso porque conheço vários e vários amigos que tem e não querem saber de outro. Invejosos, podem latir a vontade que não tem jeito, não é a toa que a fiat está em 1º no ranking dos mais vendidos, só isso aí já basta…..

  91. Guilherme disse:

    Da forma como são conduzidas as estratégias na FIAT Brasil, em alguns anos teremos apenas lembranças ruins da passagem da marca no Brasil. Será que algum executivo da empresa já fez as contas de quantos clientes perderam com a estratégia de trocar de nomes e enterrar modelos frequentemente? Imagino que sim e algum outro executivo engomadinho defendeu que se trata de número marginal, pouco representativo, mas estou certo que quem foi lesado jamais esqueceu e voltou a comprar a marca. Comprei um Stilo, perdi dinheiro e não compro nem patinete da marca. Fora FIAT!!

  92. solano disse:

    Todos estão de sacanagem né?!?………….o Stilo já foi bonito, ficou com o visual defasado e totalmente fora dos padrões FIAT. Já vi um Bravo de perto, e para quem já teve 2 Stilos como eu, podem ter certeza, o Bravo ficou show de bola e vai sim substituir o Stilo com ESTILO. Seu painel, o acabamento interior, e com rodas 18″…………..o carro é 10………..num tem para Focus, Golf nem 307 ou 308…..

  93. valmir disse:

    bravo vai custa 75 a 90 facinho olha o abarth qndo lançado 90 conto..
    mas n vai por mto tempo nao a fiat é um regresso mesmo ta loco..

  94. aline disse:

    VOU DAR UM CONSELHO PARA A FIAT, NAO DESVALORIZE SEUS PRODUTOS, EU ACABEI DE REALIZAR UNS DOS MEUS SONHOS QUE ERA ADQUIRIR UM STILO MODELO ATTRACTIVE DUALOGIC. LINDO PERFEITO, SEM COMPARAÇÃO AOS OUTROS CARROS NOVOS Q JA TIVE, NAO FAÇA ISSO COM SEUS CLIENTES, AMAMOS O STILO ELE É MARAVILHOSO RECOMENDO PARA TODOS…

  95. juliano disse:

    É UM ABSURDO O QUE A FIAT ESTÁ FAZENDO!!!!TINHA QUE CORTAR A CABEÇA DE QUEM TEVE A IDÉIA DE TIRAR STILO DE LINHA PARA TRAZER BRAVO!! TA NA CARA QUE NÃO VAI DECOLAR, É O LINEA DA VIDA….A FIAT IRÁ SE ARREPENDER AMARGAMENTE DESSA MUDANÇA!! É ESPERAR E VER ACONTECER!!!!

  96. juraci rodrigues fernandes disse:

    vou dizer para fiat se ela trocar o stilo por um carro taõ feio como este bravo naõ conpro mais nunca um carro da fiat isso e um absurdo trocar um stilo por um bravo ridiculo desse sou usuario de stilo deste do lançamento do sporting ate agora se fizer isso perdeu o cliente porque stilo ou você tem ou naõ tem . ISSO E UM ABSURDO ACORDA FIAT PRA VIDA.

  97. MARIA DE FATIMA NUNES PERREIRA FERNANDES disse:

    COMO E QUE TROCA UM STILO POR UM BRAVO ESSA FIAT TA DOIDA PRA PERDER A LIDERANÇA DE MERCADO CARDA FIAT SAI FORA ESSE BRAVO E MUITO FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  98. juraci rodrigues fernandes disse:

    VOU DIZER PARA FIAT SE ELA FIZER ISTO TROCAR UM CARRO TAÕ LINDO COMO O STILO POR UM CARRO TAÕ FEIO COMO ESSE BRAVO NAÕ CONPRO MAIS NUNCA UM CARRO DA FIAT SOU CLIENTE DA FIAT A MUITO TEMPOS POIS ISSO DEFENDO ESSA CALZA SOU USUARIO DO STILO DESDE DO PRIMEIRO SPORTING ISTO E UM ABSURDO VAI PERDER CLIENTES .

  99. Diogo Fiori disse:

    O Carro é Show De Bola….
    é irado, e evolução do Fiat Punto e Fiat Stilo,
    pasciencia de quem não pode telo, Fiat Stilo daqui da Garagem ja tem outro dono,
    heheh só no aguardo do Fiat Bravo com tudo que ele tem direito.

  100. Maicon Souza disse:

    A FIAT MAIS UMA VAI PECAR,SE REALMENTE SE FOR TIRAR DE LINHA O STILO….EU TENHO UM STILO PORQUE ADORO O CARRO… SERA MAIS UMA FALTA DE CONSIDERACAO COM SEUS CLIENTES, COMO JA ACONTECEU COM TEMPRA,TIPO,MAREA,BRAVA. A FIAT FAZ BONS CARROS E NAO SABE MANTER COMO CHEVROLET,WOLKS E FORD. QUANTO AO DESIGN DO STILO É TOTALMENTE DIFERENTE DO PUNTO E MAIS ESPORTIVO. PQ A FIAT VAI COLOCAR 2 PUNTOS??? UM PEQUENO E UM MAIOR. SERIA MUITO MELHOR UM UPGRADE NO STILO COMO JA FOI CITADO ACIMA… QUAL O CARRO TEM SKY WINDOW NO MERCADO? LINEA TERIA Q SER O NOME DA MARCA FIAT PQ OS CARROS ESTAO QUASE TODOS IGUAIS AO LINEA… ALGUEM NA FIAT Q GOSTOU MUITO DO LINEA RESOLVEU FAZER VARIOS. FIAT RESPEITE SEUS CONSUMIDORES, DE VALOR AOS SEUS PRODUTOS. STILO TEM NOME, ATE NO NOME ACERTARAM, QUANTO AO BRAVO PQ BRAVO? ALGO HAVER COM O FALECIDO BRAVA?

  101. lillian jacob disse:

    não existe carro igual ao estilo. ele é lindo!

    1. jose antonio disse:

      concordo com vc …. ja estou no terceiro

      1. tiago disse:

        cala o teto do seu stilo deu muito pobrema

    2. Jana disse:

      concordo ! o Stilo é muito lindo e vão colocar essa coisa ai no lugar…puxa vida eu amo meu Stilo é tão triste isso… nem teto solar não tem ,e a traseira é estranha como o carro…mais que pena !

    3. jeferson disse:

      Concordo planamente, o stilo é sem duvida o carro mais lindo que a FIAT ja fez, so fala mal dele quem não pode ter um. O Bravo por dentro é muito bonito mas por fora ficou tosco de mais. Diga não ao stilo fora de linha… por falar nisso será que algo poderia ser feito a respeito.

  102. Flavio disse:

    A galera que tem o Stilo ta revoltada! hehehehe Nada contra o Stilo, mas ja ta mto ultrapassado…

    1. ronaldo disse:

      Flavio Stilo ultrapassado nunca, agora a fiat tem dois carros iguais punto e bravo duas @#$%%¨¨.

  103. Tester disse:

    Na verdade, ele é o sucessor legítimo da plataforma MAREA que foi substituída pelo Grand Punto (Punto/Linea), no Brasil. Esse sim, tem as dimensões idênticas e o acabamento caprichado do MAREA que deixou saudade por aqui.

  104. FABIANO ALEX disse:

    sacanage si tiraren o stilo carro muito bom

  105. gal disse:

    o stilo ja saiu de linha e ja tem 3 semanas agora é mesmo o bravo so esperem pelo lançamento por dentro o acabamento é lindo mas por fora sou mais o estilo sporing …….!!

  106. Raifran disse:

    Para começar o fiat stilo é muito bonito maaaaaaaaaais o novo fiat bravo é maravilhoso então o novo bravo tem qui ser comercializado aqui no Brasil bara brigar de frente com o I30 E novo FOCUS

  107. Lucas Nery disse:

    O Stilo é muito mais bonito que esse Bravo se realmente tiverem tirado o Stilo de Linha vão fazer uma grande ¨&¨%¨%%

  108. Willian Leão disse:

    Se o Bravo vier com os bancos semelhantes ao do stillo, o painel com bom alcabamento com o do stillo e um teto panoramico, certamente será bem vindo ao Brasil. Agora se piorarem os plasticos dos paineis, os bancos forem de carroça e o teto nao for lindo como o do Stillo, dai sim pode voltar pra Italia…

  109. Monterrey disse:

    Já era hora desse quadradão estilo sair de linha!!!Não vai deixar saudades!!!!TCHAU ESTILO!!Já vai tarde!!!

    1. Andre Luis disse:

      Stilo é um otimo carro em todos os sentidosseja no espaço interno, seja em modernidade e até mesmo em manutenção (motores 1.8), a retirada de linha se dá devido ao modelo já estar ficando um tanto quanto defasado, principalmente após o lançamento do I 30 da Hyundai e do novo Ford Focus. Só fala mal do Stilo que nunca teve um pois o carro é nota 10 e ainda é bem atual.

    2. DANIEL disse:

      Cara, so quem não conhece p Stilo pra falar uma %%&&**((( que nem vocÊ falou.

  110. andersonplim disse:

    trabalhei na rede fiat 16anos,um ponto forte do stilo q nao vai vir no bravo direçao eletrica,a fiat as vezes retrocede em inovaçoes q ela mesmo lança q deu certo

    1. Carlos disse:

      Falou #$*^%% hein amigao

    2. Delcir disse:

      Pois é Moçada… o Stilo saiu mesmo de linha. E pra piorar colocou no lugar o Bravo, que não tem nada a ver!!! Um carro menos furnido e sem teto solar de série. Acredite: o Teto solar custa mais de 4 mil. Isso é um absurdo pois no Stilo Sporting o teto e a direção eletrica era de sério.
      Sabe de uma: a Fiat vai levar mais 30 anos no Brasil pra fazer um carro igual ao STILO.
      Fiat você se ferrou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. Ronaldo Aguiar disse:

    Creio que o stilo não deveria sair de linha..Olha para os carros GM todos superados e a mesma nem tira de linha ,vide o astra..Desdde 2003 é a mesma ‘cara’ já o painel é desde 1998..Sem comentários!
    O Stilo deve virar um tipo com a sua retirada de circulação..Lamento pelos proprietários.

  112. Bruno disse:

    POxa vida realmente saiu de linha o Stilo !? Gostaria de saber se isso e fato ou um grande boato. e se afiat ja oficializou izzo !!!

    1. walter disse:

      é amigos realmente o stilo saiu de linha !acabei de ler na 4 rodas !o lançamento do bravo foi numa pista em AMERICANA -SP !! é uma pena pois estava procurando um para comprar e agora não sei o que faço !!!!!!!!!

      1. leonardo disse:

        e verdade que o Stilosaidno de linhda vai ficar muito mais barato, forcado inclusive a baixa do preco do marea….

  113. Anderson Leopoldo disse:

    A fiat, ainda não oficializou a retirado do stilo de circulação, mas na minha opinião é um carro excelênte sem contar que o teto solar ski window é um deboche, para aqueles corneteiros que críticam um o fiat stilo. Também acho que a fiat não deveria de ter tirado de circulação a versão fiat stilo abarth 2.4, esse é um dos melhores stilos que já fora fabricados. Já o fiat bravo não o mesmo teto solar que equipa o stilo, então deveriam de ser comercializados os dois, pois ambos são bonitos.

  114. marlon edison roncada disse:

    tirar o stilo e um erro da fiat colocar motor 16v manutenção cara para o bravo, stilo com um motor 2.0 faria mais sucesso estou decepcionado com a fiat poderia lançar o bravo mais sem tirar o stilo e um carrão gosto dos carros da fiat mas desse jeito vou ter que mudar de marca.

  115. Bruno disse:

    Comprei um Fiat Stilo….e acho lindo…e sempre achei…agora trocar meu stilo…por esse “punto” mexido ai que dizem que é o Bravo……kkkkkkkk faça-me rir!!!
    Só lamentos pra Fiat..se ela tirar o Stilo de linha…garanto que vai perder muitossss clienteS!!!
    Eu sou 1 deles!!

  116. Glauber disse:

    Sou fã da Fiat. Já tive mais de 5 Fiats enter Palio, Stilo e Siena. Atualmente tenho 1 stilo 2007 há 3 anos e um Siena (fã mesmo). Stilo: Um baita carro, espetacular, sem igual. Acredito que foi um erro tirar ele de linha. Talvez troque por um zero enquanto ainda tem ele nas lojas. Gostei muito do bravo, e aguardo ele por um ano, mas o motor 16v, confesso que me deixou decepcionado. Esse motor me fez desistir de compra-lo. Duas mancadas: tirar o stilo e não lançar Bravo 8v. Ainda pensando…

  117. Carlos Eduardo disse:

    Ahh o pessoal que tá falando não viu esse carro ao vivo… ele é lindo e uma delícia de dirigir.
    Fiz o teste drive.

    E o sabichão aí que disse que essa direção não é elétrica… tsc tsc tsc

  118. carlos disse:

    o STILO é uma nave !!! amo esse carro

    si a FIAT tirar este carro de linha VOU TER QUI MUDAR PRA GM !!!

  119. Rubens disse:

    Podem lançar qualquer carro, mas nenhum vai ser o que é hoje o tão cobiçado FIAT STILO.
    Só quem tem sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. hilario filho disse:

      concordo plenamente

    2. ronaldo disse:

      Isso ai meu camarada, o nome já diz Stilo, não é pra qualquer um é só pra quem tem Stilo, bravo ==punto.

  120. Emerson disse:

    Esse é um dos problemas da FIAT, mata os modelos de seus veiculos aos montes, issó desanima os consumidores que veem seu veiculos sairem de linha facilmente, o uno e o palio esses estão aguentado por serem baratos, mas exemplos como o Tempra, a familia Marea etc, esse bravo poderia ser a continuação do Stilo tipo um revitalização de verdade como outras montadoras fazem porque o Stilo em seus anos de vida só teve algumas poucas modificações.

  121. DANILO disse:

    Comprei um Stilo Sporting a 1 ano, super carro não troco pelo bravo de forma nenhuma, Que mancada da fiat tirar o Stilo de Linha. Não compro mais carro da fiat, muita sacanagem deles!!

  122. paulo pontes disse:

    Ola! eu amo a fiat, mais infelizmente tiverão uma péssima ideia tirar o stilo do comercio foi muito ruim pois é um carro muito querido quem possui adora, meu irmão tem e quase chorou quando soube da péssima noticia, eu particularmente gosto muito do bravo acho ele lindo, mais que o nosso pais tem mercado para os dois vou sentir muito quando ir em uma concessionária e não ver o stilo exposto.. sou Paulo de Brasília.

  123. hilario filho disse:

    caramba velho isso mim decepciona saber que uma nave desa saia de linha
    quem fala mal do stilo nunca teve um

  124. Anderlei disse:

    A fiat só pode ser louca , para tirar o stilo de linha . Tenho um stilo e nao troco por carro algum . Gostava mt da fiat , mas essa agora foi a gota d’agua .

  125. SILVIO TKATECENKO disse:

    O PROBLEMA DA FIAT, NÃO É SÓ TIRAR O STILO DE LINHA E SIM FICAR MUDANDO OS CARROS DE NOMES, NAO PODERIA FICAR COM O MESMO NOME???? AO INVES DE BRAVO???? GRANDE FALTA DE SABEDORIA DA FIAT, FAZENDO COM QUE PERCA GRANDE NUMEROS DE CLIENTES E VÁ COMPRAR EM OUTRAS CONCESSIONÁRIOS COMO GM, VW, POR EXEMPLO. MANCADA PURA, EU JAMAIS COMPRARIA UM VEICULO DE LUXO DA FIAT ZERO KM. SOMENTE O UNO QUE SE SALVA NESSE MEU MODO DE PENSAR.

  126. JOAQUIM JUAREZ DA SILVA disse:

    Boa tarde pessoal, acho qui o mais inportante é a renovassão da linha de montagen novos carros novos peneus tipos assessórios e tudo de mais legal. tenho um tempra ano 98 lindo lindo e sou fâ da fiat à decadas não pretemdo trocar ele tao cedo estou no club da fiat e adoro converçar sobre novos progetos futuros da empresa. o fita estilo é um carro bonito mas preciza serem valorisados novos negocios importantes do futuro.

    1. Claudio disse:

      RENOVAÇÃO…..e não renovassão….

  127. Geraldo disse:

    Fiat esta é loca tirar stilo é carro mais bonito que ela tem o bravo igual punto eu já tive um e agora comprei o stilo nao tem comparaçao .desse jeito fiat vai perder cliente eu sou um que vou mudar de marcar vou comprar honda civic.

  128. nader disse:

    voceiz naõ sabe o qe e carro..ese e ó melior carro qe tem aki no brazil…

  129. marcia scholder disse:

    NA MINHA OPINIAO O STILO E LINDO MARAVILHOSO, QUANDO O VI PELA 1ª VEZ ACHEI UM MAXIMO, CONCORDO PLENAMENTE COM TDOS OS ADORADORES DO STILO , A FIAT ERROU EM TE-LO TIRADO DE LINHA, ELA PODERIA TER MELHORADO O MODELO E NAO TIRADO DE LINHA, QUANTO AO BRAVO ELE REALMENTE PARECE COM O PUNTO, MAS ESTIVE ANALIZANDO ELE E UM CARRO MUITO BONITO TAMBEM, SEUS ACESSORIOS ESTAO MUITO BEM ELABORADOS, PENA QUE FOI A SUBSTITUIÇAO DO STILO… AGORA QUEM QUIZER UM STILO ZERO FIKARA QUERENDO TERA QUE IR EM UMA CONCESSIONARIA DE CARROS USADOS PARA PODER COMPRA-LO… INFELIZMENTE….

  130. josinei disse:

    isso porque voces nao tem um golf. ficao descutindo stilo , bravo ,etc…..

  131. DANIELA disse:

    fiz,o test drive no bravo,mas q decepção!!!!!não troco meu stilo sp comleto nem morta por um bravo,igual ao stilo não tem,um super carro,minha nave…..só trocaria por um i30.

  132. DANIELA disse:

    o fiat bravo ,não tem toda esta bravura não!!!!!!judiaria!!!!!!muito pequeno…a fiat vai se arrepender de parar de fabricar o stilo ,alem disso o bravo acho q não vai corresponder a clientes exigentes,e faltou algo arrojado nelepra deixar sua marca como stilo,o inesquecivel.

  133. Marcelo disse:

    Amigos,

    Tenho Stilo desde 2005. Já estou no 2º. Estou arrazado com a notícia da saída dele. Será um grnde erro da FIAT, que inclusive perderá clientes de muitos anos. Como eu. Fiquei decepcionado com a notícia. Meu Stilo é 07/07 e está com 19.350 km rodados. É um carro de garagem. Moro perto do trabalho e não uso carro. Péssima notícia. Nesta a Fiat vacilou feio.

  134. renan disse:

    pra mim esse carro parece mais a segunda versao do punto!!!!
    stilo eh stilo, mata a pau, stilo eh lindo!!!!
    QUEM TEM STILO, ANDA DE “STILO”…

  135. Carlos B. disse:

    Na real…o Stilo é muito “quadradão”. Sinceramente, cada um tem uma opinião e gosto pessoal!
    Mas definitivamente tanto o Punto quanto o novo Fiat Bravo possuem design diferenciados, são muito mais bonitos e muito mais carro do que o Stilo.

  136. ley disse:

    Até que fim o Stilo vai cair fora manuntenção cara demais seguro caro e peças de reposição é difiçil cai fora logo seu lixo nunca mais quero um stilo na vida o meu bebia pior que um alcoólatra.

    1. Cid disse:

      O Stilo e muito lindo não me conformo ele sair de linha…..e uma pena a fiat ter parado de fabricar sendo que todos os anos inclusive ano passado estava batendo seus concorrentes e quem chama ele de lixo e porque nunca teve um….. E ai quantos anos o Golf esta no mercado? O stilo perto dele e novinho…

    2. DANIEL disse:

      Cara então muda pra um Fiat Uno, do modelo Econômico. Tu Quer ter um Stilo e não quer gastar com gasolina ai é pra forçar a amizade amigo. rs

    3. Lilo Stilo disse:

      Stilo é pra quem tem dinheiro, como vai ter um Stilo se só anda na pindaíba reclamando da manutenção? Carro pra vc tem que ser um Novo Uno akela porcaaria, carro de barbie, de brinqueedo

  137. Edson disse:

    Isto se chama “pega trouxa”, tira um e põe outro, principalmente para brasileiros que gosta de novidades.

  138. niscizalves disse:

    no meu ponto de vista a fiat fes besteira pra caramba bastava mudar auguma coisa sei la menos o nome do carro STILO nome de carrããããããooooooo

  139. Lilo Stilo disse:

    Carro dos meus sonhos, como a Fiat pôde fazer isso??? Que merdaaa, e a inda vou ter que aturar essa disgraaça de Novo Uno passando nas ruas.Tomar no C…@#$%…..
    Stilo é e sempre será o melhor pra mim!!!

  140. Como fanboy é chato…. a quantidade de malas xingando a @Fiat_Brasil nesse post é irritante – http://bit.ly/fYCKEg

  141. Mislaine disse:

    Estou TRISTE!!!!!!! este carro que colocaram no lugar do Stilo não tem nada a ver com ele……. só quem tem um STILO sabe bem do que eu estou falando….. eu e meu marido temos um stilo, e no final do Ano iriamos pegar o Zero Km……. To de cara!!!! o STILO era o CARRO realmente com stilo…… e agora o que resta pra comprar da FIAT;;;;;;;;;; este BRAVo rsrsrsrsr é vamos ter que mudar de FIAT para Peogeot 307 ou pro GOLF da VW……………… PAREI COM VCS FIAT!!!!!!!!!! grandes genios!!!

  142. Fabiano disse:

    Uma consideração . O Bravo parecia ser “o”carro, até que no quarto dia de uso , um problema na entrada de ar do carro, foi parar na autorizada. Agora o segundo problema, não tem a peça na Fiat. Total decepção com o Bravo e com a Fiat…….. Não recomenedo. Uma carro zero que da problema no quarto dia de uso……..

  143. bruno disse:

    Realmente é uma pena que a fiat tenha tirado o Stilo de linha, pois ele possui um desaine diferenciado dos outros veiculos da fiat.
    Porem esse novo fiat Bravo, parece muito com o fiat Punto, na verdade é como se fosse um Puntão, pois é uma versão do Punto maior.
    é nem todos andam pra frente.

  144. wilson disse:

    Sempre gostei dos carros da fiat, mas nunca gostei do stilo acho um carro quadrado sem aerodinamica tipo um jipão
    este bravo parece ser bom bonito ele é!

  145. rodolfo disse:

    Gostei muito do carro ja fiz um teste drive na automax em belo estou pensando comprar um asolute pois tem bastante eletronica embarcada com mais opicionais .O carro é bom ,mais moderno e maior que o punto (muito apertado e mais simples ), gostei tambem das rodas do tjet vou colocá-las neste modelo para o meu ponto de vista agradei com o carro é satisfatório.Quanto ao stilo tive um esporting é um carro que dominou sua epoca muito bom carro como não foi reestilizado novamente para 2011 , enfim ficou um pouco a quem de outros concorentes mas valeu fiat sempre na frente nos ultimos anos que venha o bravo não esquecendo que as reestilizações na italia tera de ser feitas no brasil tambem e o que faz hiunday e outros ok fiat presta atenção no mercado estamos de olho….valeu.

  146. Paulo Henrique disse:

    gente eu quero tanto um stilo acho ele o CARROOO, mas acho que mesmo ele saindo de linha com certeza vou tentar comprar um sou apaixonado pelo carro muito lindo. Será que vale a pena mesmo ele saindo de linha o que vcs acham?

  147. Somente que já teve ou tem stilo, sabe o que é este carro. O Bravo deixa muito a desejar, com certeza a FIAT vai rever este carro e fazer uma série sporting para contentar os amantes de um belo esportivo como era o stilo. Só temo o preço que sairá no mercado.
    Salve o stilo Sporting!!!!!

  148. Joe Satriani disse:

    Esse carro simplesmente perdeu todos (eu disse TODOS) os comparativos para o Focus e I30. Além disso pelo preço de um Absolute da pra comprar um Cerato com cambio verdadeiro automatico de 6 marchas, e ainda sobre um dinheirinho… O carro até que é bonitinho, mas tem um grande defeito: o logo Fiat.
    Alguem tem duvida que vai ser fracasso como o 147, Tipo, Marea e Brava ?!?!?!

  149. crispa disse:

    OLA
    EU MONTEI UM , CHEGA DAQUI 4 SEMANAS
    ACHEI BACANA VC MONTAR O CARRO DO JEITO Q VC QUER !

  150. jeferson disse:

    Podria existir alguma forma da fiat comercializar o Bravo e o Stilo, apesar de eu achar o stilo muito mais bonito acho viavel essa ideia para dar mais opção aos cliente. Seria dois carros TOP pra gente escolher – eu escolho o stilo. Será que poderiamos fazer algo… todos os donos de stilo e pessoas que querem comprar um mas não se sentem bem perdendo dinheiro ao comprar um carro fora de linha!!!
    Quem tiver uma ideia posta ai!!! MOVIMENTO DIGA NÃO AO STILO FORA DE LINHA!!! Quem manda é o cliente!!!!!!!!!!!!!!

  151. Christian karam disse:

    STILO, OU VOCÊ TEM OU VOCÊ NÃO TEM!!

  152. Marco disse:

    isso e uma vergonha!
    Fiat tem e que falir
    vai vendo so uno agora carnisa

  153. Cristhian Vieira disse:

    Fiat Stilo é lindo, não moderno e a frente do seu tempo! A Fiat perdeu um cliente em potencial com essa decisão! Pra mim era o unico que batia de frente com i30 da Hyundai mesmo sendo bem mais velho!

    1. Bruno disse:

      é verdade , este bravinho virou uma vergonha pra FIAT , nunca vai ocupar o lugar do stilo , nao consegue bater muito menos no astra que é pessimo em vendas , é um carro muito mais feio que o stilo e consumo muito alto de combustivel ! Volta stilo !

  154. jarbas gregorio disse:

    A fiat mandou muito bem com o lançamento do bravo,so quem nao acompanha modernidade veicular para criticar um carro top de linha como obravo.

  155. Roberto Penna disse:

    Essa Laterna traseira bem que podia ser melhor, ter mais stilo.

    1. maritiane disse:

      tem gente que nao tem noçao… estão querendo a lanterna mais estilosa??? poxa masi estilosa que essa não tem meu camarada, acho que a Fiat mandou super bem..

  156. maritiane disse:

    eu curtia muito o designer do stilo, porem esse interior do bravo esta muito bommmmm, são pequenos detalhes que deixaram o carro mais charmoso, arrojado e com um toque jovem e esportivo. a-d-o-r-o-o-o-o-o
    o que é aquele painel???? muito massa, definitivamente amei. a Fiat mandou muito bem agora é só esperar lançarem aqui no Brasil o novo Fiat 147 e o Fiat 500 da decada de 70. vai arrasar. eu sou fã de carros antigos e com os designers tecnologicos da Fiat, vão estar ainda mais explendidos.

  157. Léo Castro disse:

    Estava louco pra comprar um Fiat Stilo zero já no próximo ano… (sempre fui fã)
    Mas com essa decisão da Fiat silenciosa me pegou de surpresa.
    A traseira do novo Bravo é incrível mandaram muito bem… mas pra mim, pecaram na parte dianteira…
    Tudo bem que o carro é um carro Hatch, mas poderiam fazer melhor a frente, um pouquinho mais levantada (ficou um pouco comum com os hatchs da Peugeot)
    O interior do novo Bravo é sem palavras… perfeito…

    1. gabriel disse:

      cara respeito muito seu gosto mas para mim, e tudo ao contrario
      eu gostei da frente arrasadora.mas a traseira q para mim nao ficou muito legal.
      se lançarem um sedam q , eu acho dificil talvez ficaria bem melhor

  158. bruno disse:

    Pra mim a fiat acerta em lançar o bravo, mas peka em tirar o STILO, eu msm tenho um stilo e sei o quanto o carro é bom…acho q os dois juntos fariam mais susseso…..

  159. Rafael disse:

    Tá muito caro esse bichinho. Se a Fiat não baixar o preço pros famosos R$49,990,00 vai micar de vez. Aqui em Curitiba eu quase não vejo rodando. Trabalho em um prédio com mais de 180 escritórios de advocacia e engenharia, bem com consultórios de médicos, e só tem um cara lá que tem um preto. Esse carro só vai se destacar no mercado se eles possibilitarem que os consumidores cheguem nas diferenças sem ter que vender os rins pra isso. Se a Fiat tomar vergonha na cara e quiser vender esse carro, vai ter que oferecer a versão intermediária por no máximo uns 60 mil, já com ABS e o tal Skydome, Caso contrário é isso que falaram aí: vai virar brava ou marea e, em menos de 5 anos, vai poder ser visto com uns zébuné usando óculos espelhão, ouvindo aquele pagodão e com aquele banco arregaçado pra trás dentro deles. É uma pena, mas a Fiat joga contra o próprio patrimônio e não aprende, repete a mesma burríce de outras tentativas, mas insiste em ser líder em venda de Uno Mile. Isso é lamentável…

    1. gabriel disse:

      ese carro e bonito mas o preço dele e meio feinho mesmo.nao acham?ainda bem q hj temos opçoes de carros melhores

  160. camila disse:

    Gente , nao troco meu fiat stilo por nenhum outro carro, ele é perfeito por dentro e fala se tem teto melhor que aquele. Carro melhor? só dois dele!! sou apaixonada pelo meu carro…

  161. Mauricio disse:

    Concordo com o amigo de curitiba,aqui em sao paulo nao se ve o bra vo nas ruas e incrivel esse carro nao
    Decolar nas vendas.
    A fiat e as outras vao ter q se esforsar muito para convenser o consumidor,pois temos hunday e outras
    No mercado bras. Ex.em sao paulo vc vira pro lado sempre tem um i30 e incrivel como vende este
    Carro parabens a montadora.i.e.

    1. Pedro disse:

      Pois é rapaziada, aqui no Rio nem sinal desse bravo. Aliás fiquei sabendo que nem assaltante tá pegando porque todo mundo conhece o dono até pelo nome. Tá osso. Discordo do amigo de Curitiba porque acho que esse carro já veio micado. Por esse preço? Nem fu… dá pra colocar um dinheiro nele e comprar, ou coisa muuuuiiiittto melhor, ou comprar carro simplesmente melhor pelo mesmo preço. Ainda acho que R$ 49.990,00 fica caro pro modelo mais básico. O certo era vender o pelado por no máximo uns R$ 45.000,00. Se você equipar esse casso com tudo que tem de opcional, o preço chega a quase 90 mil Reais!!! Daí pergunto: FIAT ou BMW? Vai ter idiota falando em FIAT aqui, mas daí são daquela meia dúzia que tá abraçado no Tipo, no Brava e no Marea até hoje. É uma vergonha mesmo. Valeu!

      1. Jorge disse:

        Pedro…
        Se você se queixa de preço o problema não é o carro e nem o preço dele, é o seu bolso. Não dá para exigie tanto senão se pode pagar.

    2. Alvaro disse:

      Amigo, como você quer ver um carro na rua se as vendas começaram efetivamente em junho a julho de 2011. O I30 já está indo para o seu quarto ano. Verificando o site da Fenabrave o I30 tem uma média mensal na casa de 2500 unidades e o Bravo na casa de 1100. É um número muito relevante para um carro que acabou de ser lançado. Acabo de comprar um Bravo, mas nos dois últimos meses também pesquisei muito o I30, C4 e o Focus. O primeiro a ser eliminado foi o Focus, um carro que não tem ABS, os vidros traseiros são manuais, o freio traseiro é de lona. O carro ainda vende pois é comercializado com 50% de entrada e o saldo em 24 vezes sem juros. O C4 agora também é comercializado em 24 vezes sem juros, mas é um carro difícil de ser revendido. O I30 é um bom carro, apesar de não ser flex. Paguei a vista R$ 54.000,00 num carro com ABS, Air Bag, Sensor traseiro e dianteiro, banco de couro, Comando do rádio no volante, e entre outras bobeiras a mais. Na empresa aonde trabalho, um outro gerente acaba de comprar um e um cliente, após dar uma volta no meu, também comprou. Esse cliente já estava praticamente fechado com o I30. Em relação a quantidade de Bravos na rua, se eu andar pela zona norte da cidade realmente vejo poucos, mas se estiver na zona sul e na Barra a quantidade de Bravos na rua é razoável. Em relação a Fiat retirar de linha os médios, para mim não é problema, pois a idéia é ficar com o carro até o final da garantia. Por falar em garantia, o preço das revisões programadas do Bravo é menos de 1/5 do preço do I30.

      Abraço a todos

  162. juliana disse:

    TENHO UM “BRAVO” …ELE É TUDO DE BOM , NAO ME ARREPENDO EM TER COMPRADO UM, APESAR DE SER UM POUCO CARO. ADOREI!!!

  163. Carlos disse:

    Depois de 6 meses tentando achar um na rua para dar uma olhada, encontrei um Fiat Bravo no estacionamento de uma churrascaria. Para minha decepção, não achei o carro grande e imponente como na foto, tampouco o achei bonito. Sei lá, parece que esse carro já chegou aqui com cara de coisa podre. Não gostei.

  164. Mauro Oliveira disse:

    Tenho um Bravo e ele é espetacular!

  165. Bruno disse:

    Pois é galera boa tarde ! A Fiat fez muito errado em tirar o Stilo de linha , acho que esse Bravo nunca vai bater as vendas do Stilo , ele é muito inferior , vai ser dificil pra fiat manter a linha deste carro por muito tempo igual foi o Stilo.Para competir com o Ford Focus e o i 30 vai ter que melhorar bastante coisa e diminuir este preço ai , o carro nao vai ter boas espectativas de vendas pois tem consumo muito alto de combustivel com media de 6,2 km/l , suspensao mais rigida , e design inferior ao Stilo. Espero que voltem a linha do Stilo.abraços

  166. Gustavo disse:

    Também acho que o Stilo é muito mais bonito que o Bravo.. a Fiat vai pensar denovo na merda q fez em tirar o Stilo de linha e vai voltar atrás, se voltar compro na hora!!.. Estava pensando em comprar um carro na faixa de 55mil mas tá difícil achar uma opção bacana. Odiei a lanterna traseira do Bravo e os importados já aumentaram muito de preço por causa da elevação abusiva de IPI do governo.. ia comprar um i30 ou um cerato porem fui a concessionaria e eles já estão mais caros.. no caso do cerato nao vou pagar +ou- 60mil em um carro q custava 49900 pouco tempo atrás na versão mais básica. O governo ferrou todos com esse aumento de IPI com o objetivo de aumentar as vendas de carros nacionais, porém as opções de carros nacionais bacanas estão escassas…

    1. Dea disse:

      Pois é, além de estarem escassas, os bons carros de verdade estão custando valores que não condizem com o nível de vida do brasileiro. Por isso eu tb não troco, não vendo nem faço negócio nenhum com meu Stilo, que pra mim é um dos melhores carros que já dirigi. Amo esse carro! O Bravo ficou com cara de “mais um” da nova linha Fiat, infelizmente.

  167. wilker crispim disse:

    REALMENTE THE BEST!!!

  168. wilker crispim disse:

    REALMENTE E O CARRO!!

    SO TEM QUE REVER O PREÇO!!

    1. Alexandre disse:

      Gosto é igual bunda, cada um tem a sua… não adianta ficar falando que é feio ou bonito… a comparação deve ser com os médios hacth´s que disputam mercado com ele. Acredito que o bravo tenho o melhor acabamento da categoria. Seu interior é fantástico!!!

  169. GOSTEI MUITO, ACHEI O CARRO CONFORTÁVEL COM BOA VISIBILIDADE E ESPAÇO INTERNO,TEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DE SÉRIE , AIR BAGS DUPLOS , ABS , DISCO DE FREIO NAS 4 RODAS E UM BONITO DESIGN , ESTÁ APROVADO!!!!

    1. Edelmar Tonello disse:

      Não me conformei com a extinção da fabricação do Stilo, a VW esta no GOLF geração 07, e a FIAT, cala o mercado e lança o TAL de BRAVO, uma vergonha, 697 carros vendidos em Janeiro/2012, o STILO nunca vendeou tão pouco e foi banido.

      Tenho UM STILO ABART, não troco não vendo, não tem carro melhor, se for comprar outro carro não vejo na FIAT nada de BOM e a ALTURA do que foi o STILO, que ao invés de Criar uma Geração nova e melhorar no preço, quis e inovar sem ter noção do mercado, e se caba de vender UNO, carroça, so no BRASIL.

      FIAT, acorda, não tem mais besta neste PAIS, e quando vai silenciosamente parar de FABRICAR o bravo, que não disse ainda a que veio e a onde vai……..

      Não vão mais recuperar mercado com uno,linea,rsrs..já foram lideres de venda…e outra enquanto patrocinar a BIG BOSTA Brasil, não vão me ver em concessionário nenhuma da FIAT…

  170. Cosme Bonfim disse:

    É normal uma montadora trazer novidades para disputar o mercado, mas creio que sacrificar o FIAT STILO foi um grande erro. A FIAT deveria ter investido em uma nova geração do STILO, que mesmo dede 2002 no mercado e sem grandes inovações, sempre foi um carro a frente do seu tempo.
    Tenho um STILO 2004 e achoo carro muito arrojado, apesar do ano.
    Quanto ao Bravo,este, até agora não caiu no gosto popular e se continuar assim logo,logo sai de fininho.
    Fiat acorda e investe novamento STILO que já tem seu público e mercado garantidos!

  171. Jorge disse:

    Caros Edelmar, Cosme e outros fãs do STILO:
    Acessem o site da Fenabrave, opção modelos mais vendidos, e lá consta o seguinte a respeito de Stilo x Bravo:
    Ano 2010 – Stilo vendeu 6.544 unidades, média de 545/mês.
    Ano 2011 – Bravo vendeu 11.827 unidades, média de 985 mês.
    Ano 2012 – Bravo vendeu 1.245 unidades, média de 830 mês (considerando até 15/02/2012).
    Portanto, NUNCA o Stilo vendeu tanto quanto o Bravo está vendendo, provando que a decisão da FIAT foi acertada em eliminar do seu portfolio este fracasso que era o STILO.
    Comprei um Bravo e sou Bravo até o fim.

    1. Ney disse:

      vamos comparar direito, lançamento é assim mesmo, até todo mundo se arrepender. veja as vendas do stilo desde seu lançamento:

      Ano Produção
      2002 8.512
      2003 12.864
      2004 10.835
      2005 11.109
      2006 11.505
      2007 13.237
      2008 18.455
      2009 10.187
      2010 5.958
      Total 102.662
      vamos ver se daqui 10 anos o bravo vai estar assim, segundo você colocou ai, o stilo em seu primeiro ano vendeu 1968 carros a mais que o primeiro ano do bravo, só em 2010 vendeu menos porque parou de fabricar. caso não tivesse saido de linha venderia mais que o primeiro ano do bravo.

  172. Edelmar disse:

    Tenho pena de comentário pobre como o seu JORGE, a FIAT já me perdeu como consumidor e só vem fazendo cagada, como o Patrocino do BIG BOSTA BRASIL…a VW esta no GOLF geração SETE
    e único carro que tinha condiçoes frente ao mesmo era o STILO, agora com tantas opções e a CAGADA MONUMENTAL de acabar com a FABRICAÇÂO do mesmo, só esperar os recordes de vendas de uno mile.rsrsrsrsrsrs.

    1. Edelmar disse:

      Prezado Jorge, veja a media de vendas do STILO e verifique que o Bravo atualmente vende 764 unidades Mês, ou seja pouco mais de 9.000 por ano, será que vai chegar a 18.455 como o Stilo em 2008???? tenho pena da FIAT….atualmente so vende carroças….

      ProduçãoAno Produção (diesel) Produção (álcool) Produção (gasolina) Produção (flex) Total
      2002 29 – 8.483 – 8.512
      2003 78 – 12.786 – 12.864
      2004 95 – 10.740 – 10.835
      2005 10 – 9.354 1.745 11.109
      2006 43 – 1.686 9.776 11.505
      2007 3 309 12.922 13.237
      2008 – 3 – 728 17.727 18.455
      2009 – – 48 10.139 10.187
      2010 – 76 5.882 5.958
      total 258 40.570 58.191 102.662

  173. Fiat Bravo ? o Sucessor do Stilo -http://autozine.com.br/lancamento/fiat-bravo-o-sucessor-do-stilo

  174. Edelmar disse:

    Vani, Jorge o Já cansado bravo vendeu em Maio/2012 a marca fantatisca de 653 unidades….é muito para uma Empresa Besta como a FIAT que somente vende carroças para um Brasileiro que não tem amor próprio e paga uma Fabula para ter uma carroça em 72 meses……(uno,palio…)

    fiat com letra minuscula pela bobagen de parar de fabrir o único carro que teve competência o STILO, agora fica vendendo carroças, não nos dando opção, se queremos carro de verdade temos de optar pelo IMPORTADOS, e querem por a culpa nos empregados Brasileiros que vão perder emprego se não comprar suas carroças…tenham vergonha na cara…