Esse é o Ford Kuga, o Crossover baseado no Focus e que é vendido na Europa
Bem que poderia ser vendido aqui ao invés do Edge né? bem mais bonito!
Tem a opção de um kit esportivo com rodas aro 20 – O motor a diesel pode levar o carro a 208km/h, e ainda faz mais de 10 por litro!
Não foram divulgadas mais fotos do painel, mas devem se assemelhar ao do Focus (clique aqui para fotos do Focus 2009)
Fotos e informações: Divulgação Ford
Eeeeeca Sport, depois disso ! É até
covardia comparar os Fords… ora, não
ford, meo !
Nem se pode comparar um carro desse com uma simples EcoSport. Só essas rodas é o mesmo preço do meu carro!
Quando o Brasil vai abaixar um poucos os impostos para termos carro decente nesse país???
nem saoa mesma categoria…
Concordo, mas que seria mais legal ter esse, isso seria! Fora que o Edge vai vir pra cá custando uma fortuna, e é muito grande, esse aí é mais ou menos igual o Tucson
Caramba! Esse é o carro. Quando vi as fotos, logo pensei, vou comprar essa nova versão do Ecosport. Confesso que tenho uma paixão pela Pagero TR4, e sonho em comprar esse carro um dia, mas quando vi esse carro; que inclusive tem condições de preço melhor que a própria Pagero, fiquei maluco para ter um. Pena que esse carro ainda não vem para o Brasil. Quando será que vamos ter essa máquina aqui? Show de bola!!!