Chevrolet Vectra Next Edition

10
339

Ainda não será como modelo 2010 que teremos o Cruze aqui no Brasil, carro que no exterior ele substituirá o Vectra já próximo ano. Hoje apareceu no Webmotors o Chevrolet Vectra Next Edition, ou seja, teremos mais uma vez no Brasil um carro já em linha ‘engembrado’ para lembrar um outro carro que ele não é.

A Chevrolet nacional apenas fez as adaptações necessárias para que o carro siga a nova identidade visual da marca, com a característica gravata da marca atada a uma travessa horizontal, no meio da grade.

Uma pena.

Tal como Zorro, um carro mascarado, no caso, para obedecer a nova identidade visual da marca. Lembra muito os Monzas com 'papo' de Chevette do começo dos anos 1990...
No resto do mundo, vai ser assim...

10 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como que o Brasil é atrasado em todos os aspectos.

    E não é só com a Chevrolet que isso acontece, quem não se lembra do tão querido Golf, basta olha para a Europa e ver o modelo que anda pelas ruas, da até raiva do Golf “brasileiro”

  2. Puts, como sempre o Brasil atrazado em relação a carros, primeiro o 206,5 e agora o vectra ate quando vai ser assim e se botar na ponta do lapis ainda pagamos mais caro!!!

  3. … lindo o carro… gente, tem gosto pra tudo oras… não tem quem goste da botinha ortopédica* da volkswagen que atormenta os brasileiros já há várias décadas?
    *Leia “GOL”…

  4. O pessoal, parem de falar merda. Todos esses comentários é de quem tem um carrinho. Vcs ja viram um Vectra GT, entraram num?

  5. Tenho, um Vectra GT, adoro meu carro. Adquirie em 2010, Mas o Carro lançado agora, como sucessor

    do Vetra, é d+ So precisa ver se o mesmo vai está acessível a classe média mais baixa, assim como eu adquie o meu atual.

    É muito bonito o CRUZE. Agora, a Chevrolet teria que investir mais nos proximos… Como por exemplo o ASTRA, pq. o mesmo pode ficar mais acessível a classe B e C.

    A CHEVROLET , está de Parabéns.

  6. “CHEVROLET, Mudem o modelo do “ASTRA” Faz tempo que o modelo esta um pouco fora da atualidade moderna.

    Quando mudamos, a tendêcia é melhorar para melhor. Se não mudar fica pra tráz.

    Gosto da Chevrolet, Mas ficam muito tempo com o mesmo modelo.

    Mudar para melhorar! É o caminho certo.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui