12
jan
09

Chevrolet Cruze 2010, o sucessor do Vectra

Postado em Lançamento por Gilberto "Knuttz" Soares Filho - 146 comenários

ATENÇÃO: Temos um artigo mais recente e atualizado com tudo sobre o lançamento do Cruze no Brasil. Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

A revista Quatro Rodas deste mês traz um teste com o Daewoo Lacetti, a versão da marca coreana do novo carro mundial da GM, o Chevrolet Cruze, que será comercializado em 130 países, e aqui no Brasil deverá suceder o Vectra no final do ano, e que em março deverá chegar ao mercado norte americano.

Segundo informações da revista, o carro utiliza um chassi que derivado do que equipa o Astra europeu, que por sua vez, é a geração seguinte ao que equipa nossos Vectra e Zafira. O carro é 2 centímetros menor que nosso Vectra, e na Europa está sendo lançado em três versões de motorização, a 1.6l de 112Cv, a 1.8l de 140Cv e um 2.0l turbo diesel de 150Cv.

Foi anunciado um preço de US$ 16.000,00 para a versão mais completa do carro nos EUA, mas sinceramente duvido muito que fique abaixo dos US$ 20.000,00 por lá, ou, depois de nossos maldosos impostos, fique em torno dos 60 ou 70 mil reais, em preços semelhantes ao do Honda Civic e Toyota Corola. É esperar para ver.

Mais fotos na extensão da postagem, clicando sobre elas, você poderá vê-las em melhor resolução.

Clique aqui para ver mais

Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

Com informações da Revista Quatro Rodas e G1

 

Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

146 comentários para “ Chevrolet Cruze 2010, o sucessor do Vectra

18set 2011
Rubens paulo

Ele é lindo, mas preciso saber o consumo, por favor.

21set 2011
marcelo [tim]

tenho um astra cd pra mim foi o melhor,pensei em um prisimo o vectra agora to fora a safira uma opis. todos fora eu tambem to fora
o bouso nao alcansa,o cruize e uma maquina para os magnatas, boa sorte pra vcs

26set 2011
jose adolfo silva

preciso v preco

4out 2011
Mousesk8

É uma maquina,resumindo é um chevrolet será meu num futuro próximo

    7nov 2011
    Raul Rodrigues

    uHAUhauha pelo menos um Chevrolet se salva no meu de tanto lixo e aberrações como Aglie Cruze sim está de parabéns! Adeus ao lixo do Vectra!

7out 2011
JOÃO CARLOS DE SOUZA XIMENES

FUI VER O CARRO ACHEI MUITO BONITO, NÃO TESTEI, APENAS SENTEI NO BANCO TRASEIRO E CONSTATEI UM SÉRIO PROBLEMA. TENHO 1,78 METROS DE ALTURA E MINHA CABEÇA FICOU ROÇANDO NO TETO, ALGUEM MAAIS ALTO TERA QUE VIAJAR ARRIADO E SEM CONFORTO.
NÃO COMPRARIA O CARRO APESAR DE TER GOSTAR MUITO DO ESTILIO.

    21nov 2011
    Mau

    Voce dirige atras ou na frente? Eu tenho 1,93m e o carro é perfeito para mim. Abs!

      13dez 2011
      JOÃO CARLOS DE SOUZA XIMENES

      NÃO SEI COM QUEM ESTOU FALANDO MAS NÃO DEVE RACIOCINAR BEM, TENHO FAMÍLIA E TENHO POR OBRIGAÇÃO ZELAR POR QUEM ANDA NO CARRO COMIGO SENTADO NO BANCO TRASEIRO. PENSE MELHOR ANTES DE FALAR ASNEIRA

21out 2011
Denis José Delgado Cardoso

Queria muito ganhar na loteria pra comprar este carro a vista,pois a prazo este carro sairia muito caro. Pois caro ele é. Será que a chevrolet poderia fazer o favor de me dar UM.

24out 2011

Pessoal da Chevrolet gostei do carro mas esta muito caro e os concorrentes de voces neste tipo de sedan esta bem mais Baratos e tambem oferendo condições melhores para quem quer mudar de marca! gosto muito dos veiculos chevrolet inclusive tenho um celta1.0 e um prisma 1.4 gosto muito para trabalhar. e viagei em uma tucson e gostei muito do conforto e espaço . Estou querendo muito uma ou se abaixar o preço vou de cruze!!! abços!!!!

5nov 2011

olá,estive em uma concessionaria e tive o prazer de dirigir esta maquina cruze , muito bom …automatica parece que estou em um caro muito maior e uma super tecnologia de ponta onde vc encontra o prazer de dirigir até em um trânsito de são paulo.
enfim espero conquistar o meu…
parab´nes a chevrolet
abraços fernanda

5nov 2011
carnelio maia

fiz um teste draive e me apaxonei, amor aprimeira vista, realmente o carro em se não é tão caro, caro é os juros. me ferrei mais comprei um, tenho que relar pra pagar. agora o carro é o bicho galera…

8nov 2011
PAULO LIBERTO

ola pessoal, todos temos vontade de termos um carrão com esse, temos que trabalhar muito, enquantos certas pessoas no BRASIL, roubam $ nosso e não consiguimos alcançar esse objetivo de um carro melhor, de sua vontade, para melhor atender o conforto de sua familia.

enfim um sonho de brasileiro em busca de realiza-ló.

9nov 2011
luiz

quanto custa essa maquina

20nov 2011
APARECIDO

Sempre tive volks, atualmente tenho um bora 2010, carro otimo, qualidade volks, estive na Cipauto revenda Chevrolet da minha cidade, Toledo no Pr, não testei ainda o Cruze, mas sentei no banco do motorista e fui muito bem atendido pelo vendedor, atencioso e me deu todas respostas sobre aquilo que ele sabia sobre o carro, isso é um bom começo no caminho da troca de marca, por que qualidade e tecnologia embarcada, todos tem, a diferença esta no atendimento, no pos vendas, no respeito a nós consumidores explorados que comsumimos carro no Brasil, somos um povo corajoso mesmo, por que o imposto é coisa para escandalizar qualquer pais sério, mas será que um dia muda? Parabens a Chevrolet por mais este lançamento!

23nov 2011
paulo roberto

preciza ter preços mais copetitivo.

26nov 2011
pedro de alcântara

sem comentario ele é simplismente espetacular.

27nov 2011
rocha

eu sabia q a chevrolet ia colocar os outros sedan no bolso ficou d+

6dez 2011
freire

o poblema e o preco

11dez 2011

Parabéns!!! Ficou perfeito!!! Show de bola vou pedir ao papai Noel quem sabe ele me atende….rsss.
Abs.

11dez 2011

Ameiiiiiiiiiiiiiiii eu quero um!!!!

20dez 2011
Onasis

COMPREI DOIS,UM PARA COMPRAR PÃO DE MANHÃ ,E OUTRA PARA COMPRAR PÃO A TARDE…

25dez 2011

Já testei, namorei várias vezes, adorei, se não fosse a taxa de juro muito alta já o teria comprado. Irei aguardar por um mês, se a taxa não reduzir, irie para o CIVIC da HONDA que oferece boa oportunidade. Lamento muito!!

26dez 2011

gostei muito do carro mais gostaria que o preso seria mais baixo

27dez 2011

Manda as atulizaçoes do novo cruze LT

9jan 2012

o carro e lindo poren com toda tecnologia do moto o consumo e muito alto 5.6 e 7.4 na estradas a chevrolet parece que anda para traz nos anos 70 levando em conta que um carro para classe media o elantra da huyndai o consumo e de 17 km c/ 1.litro e que eles falam se o consumo do cruze deixa a deseja se não seria isso seria recorde de vendas.

11jan 2012

Sensacional….. vai concorrer com os outros grandes mole … mole,,,,,

17jan 2012
Adelson Almeida

gostaria de sabe tem ele com teto solar?

3fev 2012
valdecir

mais um igual todos modelos da chevrole

Pingbacks & Trackbacks & Tweetbacks

Deixe um comentário!

Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.