Chevrolet Cruze 2010 – o sucessor do Vectra

148
1375

ATENÇÃO: Temos um artigo mais recente e atualizado com tudo sobre o lançamento do Cruze no Brasil. Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

 

Clique aqui para conhecer o Chevrolet Cruze Sport6 – o Cruze Hatch

A revista Quatro Rodas deste mês traz um teste com o Daewoo Lacetti, a versão da marca coreana do novo carro mundial da GM, o Chevrolet Cruze, que será comercializado em 130 países, e aqui no Brasil deverá suceder o Vectra no final do ano, e que em março deverá chegar ao mercado norte americano.

Segundo informações da revista, o carro utiliza um chassi que derivado do que equipa o Astra europeu, que por sua vez, é a geração seguinte ao que equipa nossos Vectra e Zafira. O carro é 2 centímetros menor que nosso Vectra, e na Europa está sendo lançado em três versões de motorização, a 1.6l de 112Cv, a 1.8l de 140Cv e um 2.0l turbo diesel de 150Cv.

Foi anunciado um preço de US$ 16.000,00 para a versão mais completa do carro nos EUA, mas sinceramente duvido muito que fique abaixo dos US$ 20.000,00 por lá, ou, depois de nossos maldosos impostos, fique em torno dos 60 ou 70 mil reais, em preços semelhantes ao do Honda Civic e Toyota Corola. É esperar para ver.

Mais fotos na extensão da postagem, clicando sobre elas, você poderá vê-las em melhor resolução.

Clique aqui para ver mais

Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

Com informações da Revista Quatro Rodas e G1

 

Clique aqui e confira tudo sobre o novo Chevrolet Cruze!

148 COMENTÁRIOS

    • Cara, a chevrolet tem essa cara. Fazer carro grande é com ela mesma, o problema é aguentar mante-lo no mercado. Pra quem gosta de carro sem olhar custo, esse está ideal.

  1. Cara o interior desse carro é outro nível. Cacete, deve ser muito bom dirigir um desse!! A frente do carro tem uma lataria parece que sobrando encima do farol, mas acho que é algo que dá pra se acostumar. A traseira também, é meio estranha no primeiro olhar, mas depois vai ficando legal… Será que o Vectra GT vai mudar também??? Abraço!

    • @opel maniac, concordo plenamente! O Vectra europeu, Insignia, é lindo demais!

      Pena a Chevrolet não ter peito pra traze-lo pra cá.

  2. Sinceramente, tirando o interior que realmente é bacana, por fora o carro é bem feinho…
    Mas esperar o que dos designers americanos? São décadas de mal gosto desenhando carros…

    • Agora só falta você dizer que os designers coreanos e japoneses, com aqueles carros que parecem um remendo de vários carros, são o máximo !

      • ja notou que o véctra 2000 a 2005 é bém parecido com o new civic? ou seria o contrario, é vizivel que os coreanos dão uma copiada e reestilizada,

  3. Uma coisa é certa, o carro é bonito, pode até vir para substituir o Vectra e será bem vindo se vier com essa missão. Porém tomara que não venha com o mesmo consumo e o desempenho dos Vectra´s atuais, consumo de 6 cilindros e desempenho de carro 1.3??? Na boa!!! a Chevrolet tem que abrir mão desse motor de MONZA que até hoje ela usa nos VECTRA´S. O carro é bonito e tem minha aprovação…

    • Cara Aposto tudo , que voçe nunca teve peito prá possuir um VECTRA ELEGANCI, porque quando tiver , vc retira tudo o que disse do VECTRA

    • Esse Interior ai quem tem no Brasil é o Omega, é igualzinho não muda nada desse, é mais facil esse carro substituir o Omega ¬¬

  4. o estilo deste carro e show de bola e bom que venha logo porque o corolla e meio tiozão e o civic tal do beberão sem torque e com porta malas minusculoooo. que velha o cruze com seu super estilo moderno e agressivo.

  5. Pra esse Chevrolet competir com o Civic tem que vir exatamente como mostram as fotos, não pode seguir aquela fórmula de tirar componentes do carro pra diminuir o preço, se fizerem isso(como muitas vezes já aconteceu no Brasil), a situação vai permanecer a mesma, ou seja, vai ser mais um que o Civic vai deixar comendo poeira. Desenho bonito e estiloso esse Chevrolet tem,eu mesmo posso dizer que se tivesse dinheiro pra comprar um carro desse tipo, compraria o Chevrolet, pois gosto muito da marca; a briga nesse segmento vai ser boa. Uma mudança de nome também será necessária, porque aqui no Brasil com certeza vai virar gozação.Por exemplo: quando o Corsa foi lançado aqui em 1994, a versão mais simples, que se chamava Wind, na Europa tinha o nome de Swing. Nem preciso dizer porque a GM mudou o nome. Sobre o Corolla, acho que a mudança não foi tão profunda, é hoje um carro feito pra quem quer trocar por alguma coisa um pouco mais moderna e com tecnologia, mas que não tem tanta grana pra bancar um Civic. Está no meio termo, é melhor que Vectra , mas não alcança o Civic. É esperar pra ver.

  6. esse vai ser uma maquina aqui no Brasil que vai deixar o civic e o corolla de queixo caido agora esse nome tem que mudar Eu desde de já vou completar minhas economias e para o ano que vem comprar um sem medo pelos menos com uma entrada boa esse carro vai arrebentar.

  7. como sempre é so mais uma pressão de chevrolet, depois quando estiver perto de lançar eles mudam quase tudo até ficar tipco dos carros brasileiros…hehehe, mas vamos esperar ki naum seje bem assim..

  8. eu sou suspeito em comentar,sou fã da marca,adorei o carro,mas ele tem que ser produzido aqui no brasil,ai sim fico plenamente satisfeito.

  9. as pessoas comentam do motor do vectra sempre com desprezo,falando que é o motor do monza,gastão.eu estou no meu quarto vectra todos comprei zero km este agora é 2007 esta com 235.000km e nunca presenciei um motor de outra marca com tanta qualidade como este motor,vejam o torque deste motor em baixa rotação,é exelente,tenho um elegance fui ao litoral com minha familia andando na casa dos 110km fez a média de 10.4 km/ltr rodando com alcool. mas detalhe,revisado,filtros novos,velas ,etc. se não fizer revisão no carro meu amigo,voce pode ter um mercedes que no final voce vai falar mau dele porque ele vai gastar muito tambem.

  10. se for desse jeito q vai xegar ake , tah show de bola !

    Só fika faltando umas roda bunita po , no minimo 17″

  11. chevrolet e chevrolet, carros de qualidade, não essas coisas que vimos por ai, que novos são bonitinhos com pouco tempo de uso tornão se, os tempras e tipos, da vida que são piores que a AIDS, por que pelo menos ela vc consegue passar para alguem!

  12. Se eu tivesse dinheiro compraria um aud mas como não tenho comprarei um desse pois tenho um modelo atual e gosto, alguns não tem e só sabe falar mal.

  13. Ooo pessoal da Chevrolet, aqui quem vos escreve é o seu cliente o motivo de sua existencia no Brasil, por isso escrevo que o segredo do sucesso é a inovação, ousar, ter o diferencial de mercado. Este carro é muito bonito por fora e lindo por dentro, mas o nome aqui no Brasil poderia ser outro, posso dizer que sem duvida esse carro será um sucesso, que alavancará as vendas !!!

  14. puts até que em fim a chevrolet inovou,carrão e tanto se for vir como motram vamos ver a potencia e consumo pra ver se compensa se nada for feito vão continuar comendo pó de asfalto do civic e corola…
    quanto ao nome se é sucessor do vectra poderia se chamar vectra todo mundo já está acostumado.será que será necessário que a chevrolet CRUZE com o destino p ganhar esse racha com outras marcas……

  15. O novo lançamento da Chevrolet está lindo e com certeza vai decolar como todos seus carros..afinal vendem muitos…Parabéns…

  16. eu tinha que vir aqui postar meu comentárioo… NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… uma verdadeira máquina… se Deus quiser um dia poderei ter um para mim!!!

  17. Tenho um vectra elite ano 2009 e não troco por nenhuma marca diferente, já tive cinco vectra e nunca me deu nenhum dor de cabeça quanto mecanica, tenho amigos que já rodou mais de 400000Km e estar em perfeita mecanica.
    Não vou trocar o certo pelo duvidoso.

  18. Sou apaixonado por chevrolet. De todos os carros que ja tive apenas um não foi da marca. Atualmente sou proprietario de de um ASTRA ADVANTAGE mod 2010 e estou hiper satisfeito. Com relação ao CRUZE tem tudo para desbancar o corola e o Civic, só depende da CHEVROLET. O carro é muito bonito de todos os angulos, é show de bola. Tenho planos de adquirir um vectra daqui a 2 anos. Seria bom que esta maquina fosse seu substituto, pois seu desenho já esta um pouco ultrapassado.

  19. Não bateu o vectra! o q por sinal eu axo uma baita sacanagem da GM lançar um carro e tirar o vectra de linha! Pra qm tem um vectra do ano pensa qto nao vai perder em grana! sacanagem mesmo! os clientes fieis da Chevrolet tao pulando fora com certza!

  20. Nossa, vi hje ele na rua e até consegui tira umas fotos da traseira, obviamente ele tava em testes, muito lindo.

  21. Esse acabamento e painel envolvente aqui no Brasil? Só importando mesmo!
    Mas se por algum milagre vier eu troco meu vectra!

  22. Achei o carro um maximo, muito lindo… Uma pergunta ele vem na versão flex ? Hoje, eu tenho um Vectra táxi 2OO8, se ele vier na versão flex, será o meu proximo carro. Alguém pode me responder ? Obrigado (:

  23. O carro é muito interessante e o desine arrojado. A princípio era para substituir o astra. O Astra já pasou da hora de ser reestilizado. Va,os ver se o preço não vai nos dizer cruze credo.

  24. Pelas fotos, parece ser um grande páreo para o New Civic e se manterem o padrão de acabamento interno como aparece nas imagens mostradas acima, e ainda, se o mesmo for mais econômico que o Civic, no mínimo igual ao Vectra, certamente será o carro que destruirá por completo a fama do Civic que perde em muitos itens para o Vectra, porém em beleza o humilha.
    Com relação ao Corola, sem comentários, até mesmo o vectra é muito mais bonito.
    Creio que estamos prestes a derrubar a fama de LINDO que tem impulsionado as vendas do Civic até o momento, e voltarmos a ver a GM no topo das vendas com esse lindo carro.
    Sou fã da GM desde o meu primeiro carro da marca, um opala comodoro e de lá para cá sempre respeitei os carros da chevrolet. Já tive vários, o último foi um Vectra GLS 2.2 que até pouco tempo estava comigo. Estou negociando a compra de um Elegance. Costumo viajar muito, inclusive para o nordeste e a GM foi a única que não me decepcionou até até hoje.
    Quando chegará “essa máquina”? Será que já tem previsão? Qual será o preço de entrada?
    Qual a motorização? ALGUÉM TERIA ESTAS RESPOSTAS?

  25. Pelas fotos, parece ser um grande páreo para o New Civic e se manterem o padrão de acabamento interno como aparece nas imagens mostradas acima, e ainda, se o mesmo for mais econômico que o Civic, no mínimo igual ao Vectra, certamente será o carro que destruirá por completo a fama do Civic que perde em muitos itens para o Vectra, porém em beleza o humilha.
    Com relação ao Corola, sem comentários, até mesmo o vectra é muito mais bonito.
    Creio que estamos prestes a derrubar a fama de LINDO que tem impulsionado as vendas do Civic até o momento, e voltarmos a ver a GM no topo das vendas com esse lindo carro.
    Sou fã da GM desde o meu primeiro carro da marca, um opala comodoro e de lá para cá sempre respeitei os carros da chevrolet. Já tive vários, o último foi um Vectra GLS 2.2 que até pouco tempo estava comigo. Estou negociando a compra de um Elegance. Costumo viajar muito, inclusive para o nordeste e a GM foi a única que não me decepcionou até até hoje.
    Quando chegará “essa máquina”? Será que já tem previsão? Qual será o preço de entrada?
    Qual a motorização?

  26. Achei muito bonito, infelizmente aqui no Brasil, o brasileiro faz elogios a um GOL da VW, e tem hábitos de detonar os caros da GM, que em minha opinião não deve para ninguém.

  27. eu adorei esse carro eu vou ver na concecionaria se tem a pronta entrega pq eu cansei de anda de nil civic carro da honda éh muito bom mais a gm é a melhor marca q já esistil no brasil então quero um carro mais novo e moderno adorei esse cruze mais não despenso o novo vectra mais vou conpra o cruze mesmo……….

  28. A Chevrolet só tem que acerta em motores mais econômicos deixar de usar o motor do kadet até hoje nós carros de luxo….mais o carro é lindo. Os brasileiros querem economia tao gastando tanto combustivel que da até de comprar outro carro…kkkkkkkkk

  29. o carro é fera bonito de mais , tenho um prisma 2007 maxx 1.4 econoflex não troco por outro carro da mesma categoria dele ele, anda muito e é economico , parati , voyage , fox 1.6 não da pega para ele anda junto com o 1.8 , ja tive o classic , e hoje um prisma maxx 1.4 econoflex , prefiro os carros da gm anda mais , estava para trocalo por um vectra ou um astra mais vou esperar esse lançamento , quem sabe ja compro um desse

  30. Realmente o carro é bonito, o problema é o preço aqui no Brasil, com lançamento nos EE.UU.
    estimado em $16 a 20. mil , aqui deverá girar em torno de 65 a 70mil reais. é muito imposto
    para um simples mortal. Tomara que a marca faça um lançamento nos mesmos moldes
    apresentados na europa e nos states. Vamos aguardar para ver.

  31. Segundo informações, será lançado em janeiro de 2011 e substituirá o vectra sedan…
    Ou o vectra fica no lugar do astra sedan ou sai de vez…!

  32. Ese carro chego na argentina de corea e uma massa nos ja tavamos cansados dos dishenhos orrivels do brasil o brasil e um pais espectacualr mas o gosto do brasilero com disenho de carro es pessimo, muito mal gosto tem

  33. é bem provavel q o astra nao sai de linha por causa do preço… o vectra vai sair..ele nao vende tanto..comoo o cruze vai etar entre 60 e 70 mil dificilmente eles vao tirar o astra..a nao ser q seja criado outro carro com o preço proximo

    • Na verdade já foi anunciado que o Astra será extinto, e o vectra reposicionado para uma categoria abaixo, com o cruze entrando no lugar dele… foda disso é para os compradores de vectra ;/

  34. sempre fui fá e usuario da linha , mas deixo meu protesto que hoje a chevrolet não ta nem ai pra seus fieis compradores nao te nada atualizado, enquanto concorrentes se modernisão, vs lançao corro como o agile o mais feio da categoria, e o vectra horroroso, seus lançamentos é pra quando ,quando todos asiaticos ja tiverem ganhado o mercado, talvez o brasil pra voces não seja uma mercado importante,as vendas nossas disperta importancia para outros não pra voces, eu sei que voces não tao nem ai pra o que digo

  35. De fato é lamentável o que vem acontecendo com a Chevrolet no Brasil, sou fiel a marca desde 1999 e atualmente confesso que, pela primeira vez, estou sem alternativa e pensando em mudar de bandeira. Contudo, ainda penso em aguardar boas novas sobre o Cruze, o qual parece ser um possível atrativo dentro do meu estilo, mas faço ressalvas ao valor proposto, talvez esteja fora dos padrões dos proprietários do Vectra GT, como é o meu caso.

  36. Pois é, por que carro no Brasil tem que ser tão caro? Esse carro custa cerca de 35 Mil reais nos Estados Unidos, por aqui vai custar de 60 a 80 Mil reais, isso é um absurdo!

    • Porque no Brasil voce tem o ‘direito’ de comprar um carro… Mas vaiter que dar uma graninha – cerca de 50% do preço do carro – para sustentar os ABSURDOS de BRASÍLIA, os ABSURDOS do governo do TEU ESTADO e os ABSURDOS das GASTANÇAS e ROUBOS dos políticos do TEU MUNICÍPIO.
      E como se fosse pouco… Você poderá não ter estradas dignas pra andar com o teu carro que custou anos de trabalho e por isso você quer zelar tanto.
      Se quiser estrada recauchutada, vai ter que pagar dezenas de reais toda vez que fizer uma viagem, para os PEDÁGIOS… Como se já não tivesse pagando cerca de R$ 2.000,00 ao ano para andar em um Cruze…

  37. – já passou da hora de a gm, brasileira lançar carros medios mais bonitos e atuais,é o caso do cruze,tanto o sedan quanto ao hatch que achei lindos,tera o motor ecotec bem mais moderno igual o da captiva e cambio automatico de 6marchas tambem excelente,porque ,ja cansei de velharia como astra,vectra daqual so a versao anterior é a mais bonita,corsa,e este tal de agile horrivel,e a gm se gaba de ser um projeto brasileiro, ah pelo amor de deus,olha os opel alemao o novo astra é lindissimo,lá entrou no lugar do vectra o insgnia maravilhoso,mas ela não o fará aqui.chega de remendo que venha os cruze.

  38. – já passou da hora de a gm, brasileira lançar carros medios mais bonitos e atuais,é o caso do cruze,tanto o sedan quanto ao hatch que achei lindos,tera o motor ecotec bem mais moderno igual o da captiva e cambio automatico de 6marchas tambem excelente,porque ,ja cansei de astra,vectra daqual so a versao anterior é a mais bonita,corsa,e este tal de agile horrivel,e a gm se gaba de ser um projeto brasileiro, ah pelo amor de deus,olha os opel alemao o novo astra é lindissimo,lá entrou no lugar do vectra o insgnia maravilhoso,mas ela não o fará aqui.chega de remendo que venha os cruze.

  39. Acabei comprando um carro da VW bem mais moderno hoje que os da GM…o Agile também achei muito feinho…Esse cruze tá bem bacana, mas acho sacanagem da GM não trazer os outros modelos da OPEL pro Brasil, bem mais modernos que essas “carroças”.

    Quanto ao preço francamente, da vontade de ir embora pros EUA só pra não pagar esse absurdo horroroso de impostos que incide sobre nossos carros. É lamentável, se já não bastasse o preço do nosso combustivel que é virado em imposto também. E nada é feito para mudar a situação…

    • O nosso combustível, além de ser encharcado de IMPOSTOS, também bem É MUITA ÁGUA!!!
      Na Argentina se abastece com gasolina de verdade pela metade do preço da da PETROBRÁS que é do nosso país, e cheia d’água.
      E eu tenho vontade de mudar para a Turquia, onde um CIVIC, que aqui custa R$ 65.000,00, custa 29.000 TL ( cerca de R$ 28.000,00).

  40. Não concordo em tirar a marca vectra de linha,vemos carros como CIVIC e COROLA que estão bem no mercado com suas marcas preservadas há anos, concordo com a modernização de modo que até suja um modelo novo do VECTRA,mas tirá-lo de linha seria perder uma identidade de muitos anos e o nosso vectra modelo atual tem muitas virtudes se comparado ao civic e ao corola,porém tem muita gente que prefere valorizar o que vem de fora, se o cruze é mais sofisticado,este poderá ficar numa categoria acima do vectra,mas descartar a marca vectra com tantos compradores seria uma visão amadora,assim a chevrolet deve repensar para não acontecer o que ocorreu com o Santana,pois tiraram o carro de linha e até hoje a Volkswagem ainda não emplacou um carro que pudesse substituir de fato o Santana.

    • Concordo pelnamente com suas palavras, ”tirar o Vectra de linha” é a mais burra ideia de uma grande montadora como a GM na qual já ouvi falar, sou proprietário de um Vectra 99/99 GLS e agora estou tentando trocar o carro e já estou sentindo na pele essa ideia de “burro”, não consigo comprar um carro que seja equivalente em conforto e estabilidade, design e outros, e não consigo um valor equivalente a qualidade do carro… Se liga Chevrolet…. a marca Vectra já faz parte da vida dos Brasileiros que gostam de carros bons e bonitos.

  41. Cruze sedan ou hath ambos são lindos e está na hora de chegar novidades para o hath médio, com a marca chevrolet. adorei o carro.

  42. Gostaria de saber se o espaço entre os bancos dianteiro e trazeiros suficiente e confortafeis para um passageiro.

  43. ALÉM DE SAIR DE LINHA A CHEVROLET AINDA TEM A CARA DE PAU DE LANÇAR UMA LINHA DO VELHO VECTRA COM O LOGO MARCA DE EDITION LIMITEDI, ORA TODOS SABEMOS QUE QUEM COMPROU O VECTRA NOS ULTIMOS TRÊS ANOS VAI TER UM GRANDE PREJUIZO NA DESVALORIZAÇAO DO CARRO E AINDA MAIS QUEM COMPRAR ESSA LINHA LIMITADA QUE SAIRÁ POR MAIS DE 65 PAUS, ANO QUE VEM ELE NÃO VALERÁ NEM 40 PAUS…….

  44. O CRUZE é simplesmente lindo. Sou brasileiro e moro em Portugal, acabo de adquirir, um cruze preto, BABEM 17000 euros, promoçao especial da chevrolet, esse mes(maio de 2011). no Brasil jamais teria condiçoes de ter um, sempre fui fâ da chevrolet, desde do opala, chevete e por ai a fora. agora é outro nivel, é uma pena ai no brasil ser tao caro.

    • É CARA PARA.VOCÊ QUE NÃO COMPETÊNCIA DE SOBREVIVER, NO SEU PAIS DE ORIGEM,POIS SOU BRASILEIRO E TENHO UM CHEVROLET, AQUI MESMO QUERO VER VOCÊ TRAZER O SEU PARA K.

  45. O carro parece bonito deverá ser bom pois para substituir o vectra tem que ser algo de qualidade, porém porque não colocoram o nome de novo vectra, cruze é um nome que no máximo lembra cruz, que lembra dor martirio, não me soua bem como nome de um carro tão bom.

  46. E a ZAFIRA,COMO FICA NESTA HISTORIA?ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA DE UMA NOVA MINI VAN DE 7 LUGARES,DA GM PREVISTA PARA ESTE ANO?

  47. ACHO QUE A GM NÃO DEVERIA TIRAR UM CARRO TÃO BOM, E RECÉM REFORMULADO, NO CASO DO VECTRA E SIM NOS OFERECER UMA NOVA OPÇÃO DE COMPRAS.

  48. ESSE CARRO NÃO PODE CUSTAR MAIS QUE R$ 35.000,00.NÃO PODEMOS ACEITAR QUE CUSTE MAIS QUE ISSO!!! CONSUMIDOR,PRESTE ATENÇÃO NISSO,AS MARGENS DE LUCRO DAS MONTADORAS BRASILEIRAS SÃO ENORMES!!! ELES COLOCAM OS PREÇOS LÁ NO ALTO E SE COLAR COLOU…NÃO COMPREM!

  49. Acredito que autozine esté enganada quando aponta a culpa nos “impostos maldosos” para preços tão caros de carros. Ora, se os impostos correspondem a 40% do preço dos carros, para onde vai o restante do dinheiro? Para as montadoras, é claro! Se o preço base do carro é alto, o preço final também vai ser alto. Será que os outros países trabalham com imposto “zero”? Por quê depois de lançar um novo carro as montadoras “reposicionam” o antigo carro com um preço mais baixo? Será milagre?

  50. Só complementando: Por quê as montadoras não apresentam o custo com o imposto nos adesivos de venda dos veículos? ficaria mais interessante…

  51. Sou amante do Astra, confeço que se o mesmo for extinto, , vou comprar um I30, a GM está tirando o seu melhor carro do mercado.
    Compro carro zero a cada dois anos e vou deixar de usar carro da GM.

  52. Muito bonito por fora e lindo por dentro, mas acho muito difícil substituir o Astra, o valor é muito superior, é compativel com o vectra. Fico um pouco desapontado com o valor que chega para nós aqui no Brasil, de U$ 20.000,00 p/ R$ 60 / 70.000,00 no Brasil. É um absurdo.

  53. Fiz uma rápida pesquisa na internet e, acreditem, a média do peso dos impostos é de 27% e não 40% como disse antes (a partir de 20,7% para carros populares e aumenta para os mais caros). Ou seja, o “dindim” que sobra vai todo para as montadoras.

  54. A Chevrolet ao contrário da Vokswagem deveria valorizar mais suas marcas. A Volkswagem mantém marcas tradicionais como o Passat, sempre reestilizado, que há decadas se destaca como um excelente carro. Não só isso, também ressucitou o Voyage dando enfase a marca que embora seja um carro simples, se destaca entre os seus concorrentes. A GM teve marcas que atigiram o ápice, como o Vectra lançado em 1996, o Monza em 1984. Mudanças sim são necessárias, todavia, a marca Cruze pode lembrar a Fiat quando tinha carros de nomes prêmio, tipo, que foram verdadeiros fiascos. Tudo isso para enfatizar que o Cruze poderá ser um ótimo carro, más será que não tinha outro nome com mais ênfase?

  55. Caros amigos,

    Acho um absurdo extinguir o vectra, pois se trata de linha de longos anos e por sinal de competência.
    Lançarem uma nova linha que é o cruze tudo bem, agora tirar do mercado um carro que em todo seu
    trajeto teve todo sucesso, me desculpa, mais infelizmente tenho que chama-los de burros, se continuarem com porojetos deste genero, ´e bem provável que a GM irá regredir consideravelmente.

  56. tenho um vectra 2009 ele é lindo pra quem fala que o vectra é feio talves sala dor de cotuvelo.achei injusto ele sai de linha

  57. Boa tarde sou propietario de um vectra 2000 e to pensando em mudar pra uma zafira pelo fato de espaço q tem 7 lugares pro meu trabalho um carro assim e muito bom agora o novo cruze seria mais pra mim viajar pois seria um veiculo utilitario com todo o requisito dele ficou bonito, eu sou contra tirar o vectra do mercado pois tem muita gente com interece no vectra e q ta esperando oportunidade de preço para compra-lo eu penço assim quantos cliente a gm pode perder por ter tirado de linha o vectra, um carro forte compacto e confortavel com uma cara d resistencia pro q der e vier eu penço em ter um cruze.

  58. Até que enfim a GM lançou um carro com painel moderno, onde os controles do som fica num lugar que nem dá pra ver direito como no caso do vectra. Acho que eles estão aprendendo com os coreanos(sonata) que tem um painel e comandos de bem posicionados. Por fora o carro tá lindo. Acho que agora tem um carro pra brigar com o Corolla.

  59. Precisam dar uma olhada no Fluence da Renault…não perderiam tempo falando do Cruze…
    Tenho um Vectra Elegance 2006 full e não reclamo dele mas, comprarei o Fluence por 79 mil
    cambio automático (mesmo gostando do manual), teto solar e bancos de couro, e outros….

  60. Prefiro o monza hatch! Anda pra cima e pra baixo e não tem nenhuma árvore de natal cheio de pisca-pisca dentro dele…uma verdadeira discoteca cheia de neon e luzes pra todo lado, só faltou a fumaça perfumada porque as “plumas” os caras deram um jeitinho de colocar para decorar o painél de azul…vermelho…etc…..e um detalhe, deve ter o mesmo motor do vovô hatch até hoje……kkk
    depois de 10 anos acho que o hatch vai valer uns troco a mais que esse ai…

  61. Acabei de adiquirir um VECTRA ELEGANCE, era um sonho, mais fiquei triste ao saber que so pude comprar o carro dos sonhos, quando ele ja estava praticamente fora de Linha. Não estou desepcionado mas frustado de não ter sido informado pelo vendedor que estava entrando no mercado um carro que assumiria o lugar do tão sonhado carro.

  62. O carro é bonito, porém como proprietária de um Vectra Elite 2011, fiquei decepcionada em saber que o mesmo sairá de linha…e pelo visto este será o sucessor! …Eu não pretendo trocar de carro por um bom tempo, mas mesmo se pudesse iria esperar pela divulgação de prós e contras do carro ( para não me arrepender).
    Sempre tive carro GM, e adoro o Vectra mas achei que ele não precisava sair de linha pois é um Clássico, assim como o Gol que está a tanto tempo no mercado.
    Na minha opinião inovar o interior do Vectra, principalmente a parte do painel já seria um diferencial pois se compararmos com carros da categoria lançados por outras montadoras o Vectra anda perdendo!!!

  63. carros grandes sao bonitos, como aqui no brasil tambem ja teve como diplomata caravan maverick galax e outros, mas hoje em dia nao sei o que se leva em conta se é a lata do carro (desenho) ,preço ou sei la porque fazem carros pequenos (e feios ne..) agora um dos poucos carros grandes q temos aqui no brasil e o omega .
    porque nw fazem carros tipo chrysler c 300 o japones lexus ,jaguar xj? e etc…?ok vamos falar entao dos pequenos um pouco,olha so o que fizeram com o ford ka…porque nw deram a ele uma frente bonita?so colocar uma frente bonita e traseira tb ne o resto ja tem tudo aki ..motor flex, mecanica boa preco mais ou menos bom ne…tem que regaça no vectra fazer uma lancha (bonita)

  64. Que País é esse que tanto recebe de impostos e ainda continua de terceiro mundo, talvez esteja desatualizado ou talvez não. Porque tanta ambição onde o final é a morte, é belo ver o seu semelhante jogado na míseria por falta de oportunidade, outros por opção e ver que vocês só pensam em carro brilhantes, onde os miseráveis só pensam: o que vou comer amanhã é uma verdadeira disparidades de realidades. Como somos vítimas do sistema, gostei muito de uma sugestão de boicotar a compra desses veículos, porque na realidade seus preços oriundo das montadoras é que são exorbitantes somados com alíquota do impostos, o preço final é esmagador.

  65. tenho um astra cd pra mim foi o melhor,pensei em um prisimo o vectra agora to fora a safira uma opis. todos fora eu tambem to fora
    o bouso nao alcansa,o cruize e uma maquina para os magnatas, boa sorte pra vcs

    • uHAUhauha pelo menos um Chevrolet se salva no meu de tanto lixo e aberrações como Aglie Cruze sim está de parabéns! Adeus ao lixo do Vectra!

  66. FUI VER O CARRO ACHEI MUITO BONITO, NÃO TESTEI, APENAS SENTEI NO BANCO TRASEIRO E CONSTATEI UM SÉRIO PROBLEMA. TENHO 1,78 METROS DE ALTURA E MINHA CABEÇA FICOU ROÇANDO NO TETO, ALGUEM MAAIS ALTO TERA QUE VIAJAR ARRIADO E SEM CONFORTO.
    NÃO COMPRARIA O CARRO APESAR DE TER GOSTAR MUITO DO ESTILIO.

      • NÃO SEI COM QUEM ESTOU FALANDO MAS NÃO DEVE RACIOCINAR BEM, TENHO FAMÍLIA E TENHO POR OBRIGAÇÃO ZELAR POR QUEM ANDA NO CARRO COMIGO SENTADO NO BANCO TRASEIRO. PENSE MELHOR ANTES DE FALAR ASNEIRA

  67. Queria muito ganhar na loteria pra comprar este carro a vista,pois a prazo este carro sairia muito caro. Pois caro ele é. Será que a chevrolet poderia fazer o favor de me dar UM.

  68. Pessoal da Chevrolet gostei do carro mas esta muito caro e os concorrentes de voces neste tipo de sedan esta bem mais Baratos e tambem oferendo condições melhores para quem quer mudar de marca! gosto muito dos veiculos chevrolet inclusive tenho um celta1.0 e um prisma 1.4 gosto muito para trabalhar. e viagei em uma tucson e gostei muito do conforto e espaço . Estou querendo muito uma ou se abaixar o preço vou de cruze!!! abços!!!!

  69. olá,estive em uma concessionaria e tive o prazer de dirigir esta maquina cruze , muito bom …automatica parece que estou em um caro muito maior e uma super tecnologia de ponta onde vc encontra o prazer de dirigir até em um trânsito de são paulo.
    enfim espero conquistar o meu…
    parab´nes a chevrolet
    abraços fernanda

  70. fiz um teste draive e me apaxonei, amor aprimeira vista, realmente o carro em se não é tão caro, caro é os juros. me ferrei mais comprei um, tenho que relar pra pagar. agora o carro é o bicho galera…

  71. ola pessoal, todos temos vontade de termos um carrão com esse, temos que trabalhar muito, enquantos certas pessoas no BRASIL, roubam $ nosso e não consiguimos alcançar esse objetivo de um carro melhor, de sua vontade, para melhor atender o conforto de sua familia.

    enfim um sonho de brasileiro em busca de realiza-ló.

  72. Sempre tive volks, atualmente tenho um bora 2010, carro otimo, qualidade volks, estive na Cipauto revenda Chevrolet da minha cidade, Toledo no Pr, não testei ainda o Cruze, mas sentei no banco do motorista e fui muito bem atendido pelo vendedor, atencioso e me deu todas respostas sobre aquilo que ele sabia sobre o carro, isso é um bom começo no caminho da troca de marca, por que qualidade e tecnologia embarcada, todos tem, a diferença esta no atendimento, no pos vendas, no respeito a nós consumidores explorados que comsumimos carro no Brasil, somos um povo corajoso mesmo, por que o imposto é coisa para escandalizar qualquer pais sério, mas será que um dia muda? Parabens a Chevrolet por mais este lançamento!

  73. Já testei, namorei várias vezes, adorei, se não fosse a taxa de juro muito alta já o teria comprado. Irei aguardar por um mês, se a taxa não reduzir, irie para o CIVIC da HONDA que oferece boa oportunidade. Lamento muito!!

  74. o carro e lindo poren com toda tecnologia do moto o consumo e muito alto 5.6 e 7.4 na estradas a chevrolet parece que anda para traz nos anos 70 levando em conta que um carro para classe media o elantra da huyndai o consumo e de 17 km c/ 1.litro e que eles falam se o consumo do cruze deixa a deseja se não seria isso seria recorde de vendas.

    • Izeu, vc ouviu falar que o Cruze é beberrão, mais não é. Comprei um LTZ em Dezembro e estou muito satisfeito, consumo na estrada consegui fazer 12,8 que é ótimo e dentro da cidade fica na média de 9 e 10, ele já está com 6.492 km e estou gostando cada vez mais do meu carro. O que vc mencionou sobre o Elantra não é verdade, pois o consumo está dentro da média do cruze.
      Comprar um carro desta categoria e querer que faça 15 km/l? Compre um carro 1.0.
      Abraço
      Jonas

  75. COMPREI UM CRUZER LT (PRETO AUTOMÁTICO) DIA 15/02/2012

    Fiquei ums 2 mes analizando o carro entre outros, Eu estava de olho no Corolla devido ao fato de ser uma maquina confortavel e mecanica 100%, Mais o fato de vc andar nas Ruas e ver em toda esquina um Corolla me desanimou completamente, parece que o carro custa 30 MIL Reais de tantos que tem nas ruas , O Cruzer vcs tem de analizar ele pessoalmente pois é muito superior que as fotos.

    o Carro ta fazendo 11 na estrada com AR ( esta com 650 KM )

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui