Chevrolet apresenta novo Tracker

1
131

A Chevrolet apresentou ontem, em São Paulo, Chevrolet Tracker. O carro, que vem para competir com o Ford Ecosport, ainda não tem data definida de início das vendas, nem detalhes de preços e versões. Conforme apuramos, o carro deverá ter as versões LT, mais simples, e LTZ, topo de linha, e todas deverão vir com ar, direção, vidros e travas elétricos, freios ABS e airbag duplo. A versão LTZ também deve incluir de série o MyLink (ótimo sistema multimídia já disponível no Onix, Prisma, Sonic e Cobalt), rodas aro 18, como as do modelo das fotos e câmbio automático de 6 marchas. O motor deve ser o mesmo do Cruze, o bom 1.8 de 140cv.

Clique aqui para ver mais fotos

O novo Chevrolet Tracker tem um porte que aparenta ser maior do que o da Ecosport, com o design típico da marca americana, e a frente tem mais cara de picape do que o carro da Ford. O estepe não está na tampa traseira, solução já abandonada por outros carros do segmento de SUV, como a Toyota RAV4. Tem quem curta o pneu atrás, mas a Tracker ficou bem harmoniosa sem o apêndice.

Agora é esperar o lançamento oficial para saber a data de venda, preços e detalhes de equipamentos! A estimativa (note que não é o preço oficial) é de que o modelo custe algo em torno de 57 a 70 mil reais, valores próximos dos da Ecosport.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui