BMW Série 5 Gran Tourismo – estou ranzinza ou ela é feia mesmo?

40
457

Eu sempre fui fã dos carros da marca BMW, ainda lembro quando no começo dos anos 1990, logo que abriram a importação dos carros usados tive o prazer de dirigir uma 750i, 12 cilindros, potência pura, mas era um carro molão, a sensação a 200 km/h (em um autódromo, antes que me crucifixem) era a que de que mesmo na reta o controle poderia se perder. Mais de dez anos depois, tive outra oportunidade de “pisar” numa série 7, foi em 2002 em uma 745i de 330Cv, fiquei impressionado com o avanço dos carro, ao contrário da 750 de 10 anos antes, a 745i parecia um carro de kart, MUITO no chão, cheguei inclusive a fazer uma rotatória com o pé embaixo, “testando o controle de tração” com a autorização do dono.

Os modelos seguintes da fábrica bávara foram sempre muito bonitos, sóbrios e modernos ao mesmo tempo, em minha opinião, um equilíbrio perfeito de formas. A coisa começou a ficar esquisita quando eles lançaram a série 6, mas eu debitei isso no meu gosto pessoal, fiquei achando até que, talvez, a série 6 não fosse tão feia assim, aí aconteceu aquela coisa chamada BMW X6. Mas vá lá, o carro, que foi testado pelo Top Gear Australiano e consegue não ser bom na estrada e muito menos fora dela, era mais um esquisitão da linha 6. O problema, talvez, fosse de fato o meu gosto.

Mas hoje eu começo achar que não… vejam as fotos que vazaram da nova BMW série 5 Gran Turismo, e entendam o que eu estou falando.

40 COMENTÁRIOS

  1. Putz! É feio mesmo! O revestimento do banco parece uma capa comprada num supermercado. Tem gente que tem grana, mas não tem gosto. Portanto, pode apostar que vão vender muito.

  2. que frente é essa ?!
    copiaram do punto ?!
    incontestavelmente é um BMW
    mas estão deixando de lado uma caracteristica unica deles. a beleza.
    espero que o resto do carro compense, estou pensando em comprar uns 3 ou 4 pra repor a frota da minha empresa de bordados .

  3. Definitivamente NÃO é feia!
    e alem de tudo o carro mostra um puta
    acabamento, ja o motor sem comentearios
    certo!é uma Série 5

  4. sem duvida o exterior foi realmente mudado da linha bmw agressiva mas tem um ponto positivo que eh essa roda ,ficaria mto bem em uma m5 . lembrando q o forte da marca sao os sedans, portanto axo melhor ela deixar q outras marcas se proponham a realizar esses gran tour’s

  5. Cara que carro é esse, isso não é uma BMW, isso é alguma cópia de partes de carros de Fiat. Meu muito tosco esse “carro”.

  6. Se não for feia, no mínimo é CAFONÉZIMA, vai vender muito pra cantor de rap, pagodeiros… nem jogador de futebol compra uma “poia” dessas ! Parece até que já foi devidamente “tunada” !!!
    O Lacraia adoraria uma cor de rosa !

  7. Parece um pouco com o Palio. Depois dessa crise, botaram os designers pra fora e quem ta desenhando sao os estagiarios….

  8. Parece uma proposta para um novo Monza Hatch!!! rsrsrsrsrs, na boa, gostei das rodas, mas achei o carro meio sem identidade, como se tivesse perdido no mundo dos carros, não é uma minivan, não é um sedan, não é um suv e tentar ser um coupé, ta dificil viu… quanto a BMW X6 eu achei legal, bem diferente, agressive e robusta, vai de cada um mesmo…

  9. Pra quem disse que foi desenhado pelos projetistas da Fiat, apenas digo que a marca está com os carros mais bem desenhados neste país já faz tempo… muito mais belos que VW e GM. E falando em GM, deveriam lembrar o significado da sigla GT, pois essa BMW sim, mesmo sendo de beleza discutível, é um verdadeiro “GT”, diferentemente do “Vectra-Astra-Celtão” lançado aqui no Brasil…

  10. eu sou fã de bmw mas esse novo chefe de designe (acho que e assim) ta de brincadera fazendo uma merda dessas
    pqp

  11. É o carro mais feio da BMW até o momento, vai entrar para a história da montadora. Onde estão os comentarios do FORD Ka 4 PORTAS. Gostaria de saber mais informações sobre ele.

  12. O BMW Série 5 Gran Turismo é um carro inovador, não é feio, e, como o X6, em minha opinião, o misto de SUV e coupé ficou muito bonito, enquanto o interior, tem linhas limpas e muito elegantes, só erraram nas cores dos materias (nos materias como sempre, acertam como sempre, com seus carros de montagem luxuosa). Aposto que com um interior em couro beje claro e madeira escura ficaria muito bonito, assim com couro preto e black piano.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui