Audi A1 2011 – a nova aposta da Audi

9
306

Este é o novo Audi A1 – a aposta da Audi no mercado dos Compactos Premium. Bem compacto mesmo – com 3,93m, será vendido com opções de motores que vão de 1.2 a 1.4, com potência variando entre 86 e 122 cavalos, a gasolina, e dois 1.6 a diesel, entregando entre 90 e 105cv, com opções de câmbio de 5 ou 6 marchas manuais, e também conta com uma moderna caixa automática com dupla embreagem e sete marchas como opcional. Os preços, na Europa, partem de 16 mil Euros.  O carro pesa somente 1045 kg, mas será que 86cv são suficientes? a conferir! Bonito o carro é!

Clique aqui para ver mais fotos!

9 COMENTÁRIOS

  1. Ainda sim é um carro pra elite, é um carro para universitários e ou jovens empresários filhos de pais ricos, aliás, carro no Brasil é feito para quem tem dinheiro sobrando, até o Mille Fire é uma fortuna se analizarmos bem, esse país é assim, tudo o que é bom aqui é para quem tem$$$$$$$, lamentável…

  2. Lindo e imponente…na foto.
    Quero so ver seessa caixa de fosforo vai ser tao bonito assim quando virmos um carrinho desse tamanho com o logotipo Audi.
    Mas enfim, eh esperar para ver, e esperar muito mais ainda pra ver um desses rodando p1or aqui.

  3. Para mim é perfeito, desde a cor até o tamanho, porém não me imagino dentro de um carro desses, mesmo por que não tenho uma fortuna para comprar um desses ai.

    Mas eu achei ele maravilhoso.

  4. Estamos na Audi deste 2000, no momento tenho um A3 turbo (mecânico), estou gostando deste A1, queria saber mais detalhes prá comprar, o meu carro e do meu filho não entram na troca.
    Aguardo
    Sds
    Marlos

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui