Astra 2010 – o Chevrolet que (provavelmente) não vai chegar aqui!

21
126

Este é o Opel Astra 2010 – o bonito hatch da Chevrolet  (que na Europa também usa a marca Opel)

Enquanto no Brasil a gente tem a mesma versão desde 1999 (1998 na Europa), lá eles ja tem outra versão (que é o nosso Vectra GT) e vão ganhar essa bonita versão até o fim deste ano!

Clique aqui para ver mais fotos

Dona GM… faça como a Ford, que está vendendo O MESMO Focus aqui e lá fora! Moderno mesmo! (clique aqui para ver o Focus) – Não nos deixe defasados aqui! já chega o Corsa, o Vectra….

Clique nas fotos para ampliar

Bonitão ein, parece o A3.

Fonte: Autoblog

21 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, muito lindo mesmo, porque não trazer ao Brasil??? Não entendo isso!!! Somos obrigados a sempre ver por nossas ruas modelos que lá fora já estão defasados e que são “popularizados” ou “depenados” em relação as versões existentes no exterior, acorda dona GM…

  2. Compra um focus, ué… o problema do consumidor brasileiro é se contentar com pouca coisa. Eu tenho um focus e não troco por nenhum carro inferior.

  3. É uma incrível falta de respeito com o consumidor daqui, e o pior é que a GM Brasil é a que está em melhor posição perante a crise, apesar de tudo, mas o respeito deles ao consumidor brasileiro é baixo, provalvelmente vão lançar uma nova verão do vectra GT. Hehehehehe!

  4. … para o padrão tupiniquim é um tanto quanto exagerado para levar nome de astra… vai de Vectra GT mesmo… é só comprar um gente, tem em qualquer concessionária Chevrolet… dã.

  5. Esse novo Astra não causa paixão. A Opel vem criando carros cada vez mais sem graça. A concorrência na Europa é feroz. Não acho que esse Astra não será páreo para Ford Focus ou VW Golf europeu (para ficarmos só entre os alemães). Lindo ele não é. Mas feio também não é. É estranho, não gera desejo.

  6. A GM tá falida… chegando ou não, se a Fiat comprar e não souber o que fazer… não dura nem o carro, nem a empresa!

  7. Como ja acontece a anos, daqui uns 5 anos +- esse modelo será lançado aqui como vectra ( o nosso vectra é o astra europeu).

  8. Sempre compro da Gm desde o Kadet 93, Kadet Sport 97, Astra hatch CD 2003. Agora pelo que estou vendo vou ter que trocar, pois este ai não gostei não…

  9. Este Opel é contruido já após a compra da Opel pela Fiat. Aqui em Portugal todos os Anos ou a Cada dois Anos os modelos são actualizados.
    Este é Astra e já temos o Insignia que veio subtituir o Vectra, com uma linha muito identica ao Novo Astra.
    O novo Astra é uma versão mais acessivel do Insignia.

  10. O Brasil é defasado por que o brasileiro é fâ de qualquer mudança porca e pouca, como no astra entre 2002 e 2003, o mercado “tolo” aceita e paga caro por mudanças, se o povo tivesse a mentalidade de nao sair trocando de carro só pq mudou a grade ou para-choque, o valor do usado subiria, ai eles nao venderiam seu carro a preço de banana só para pegar um zero (antigo,rsrs), assim as montadoras seriam obrigadas a melhorar seus produtos, que nao é dificil uma vez que. as “formas” estam prontas é só copiar de fora…

  11. Depois as montadoras “nacionais” não entendem por que os coreanos e chineses já estão ocupando um lugar relevante na preferência dos brasileiros!! Os carros que são uma realidade lá fora não são merecidos pelos brasileiros??

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui