Este é o Opel Astra 2010 – o bonito hatch da Chevrolet  (que na Europa também usa a marca Opel)

Enquanto no Brasil a gente tem a mesma versão desde 1999 (1998 na Europa), lá eles ja tem outra versão (que é o nosso Vectra GT) e vão ganhar essa bonita versão até o fim deste ano!

Clique aqui para ver mais fotos

Dona GM… faça como a Ford, que está vendendo O MESMO Focus aqui e lá fora! Moderno mesmo! (clique aqui para ver o Focus) – Não nos deixe defasados aqui! já chega o Corsa, o Vectra….

Clique nas fotos para ampliar

Bonitão ein, parece o A3.

Fonte: Autoblog

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Marcus Vinicius disse:

    Pois é, muito lindo mesmo, porque não trazer ao Brasil??? Não entendo isso!!! Somos obrigados a sempre ver por nossas ruas modelos que lá fora já estão defasados e que são “popularizados” ou “depenados” em relação as versões existentes no exterior, acorda dona GM…

  2. Serpa disse:

    lindo!

    mas parecer o a3? exagerou, não?

  3. Luiz Paulo disse:

    Astra 2010 – o Chevrolet que (provavelmente) não vai chegar aqui! http://tinyurl.com/p69ra3

  4. fb disse:

    Se a Fiat comprar a Opel, vai acabar saindo um Bravo misturado com o Astra

  5. Alexandre disse:

    Compra um focus, ué… o problema do consumidor brasileiro é se contentar com pouca coisa. Eu tenho um focus e não troco por nenhum carro inferior.

  6. allan disse:

    Corolla Hatch?

  7. Eu disse:

    É uma incrível falta de respeito com o consumidor daqui, e o pior é que a GM Brasil é a que está em melhor posição perante a crise, apesar de tudo, mas o respeito deles ao consumidor brasileiro é baixo, provalvelmente vão lançar uma nova verão do vectra GT. Hehehehehe!

  8. Roriz disse:

    … para o padrão tupiniquim é um tanto quanto exagerado para levar nome de astra… vai de Vectra GT mesmo… é só comprar um gente, tem em qualquer concessionária Chevrolet… dã.

  9. Esse novo Astra não causa paixão. A Opel vem criando carros cada vez mais sem graça. A concorrência na Europa é feroz. Não acho que esse Astra não será páreo para Ford Focus ou VW Golf europeu (para ficarmos só entre os alemães). Lindo ele não é. Mas feio também não é. É estranho, não gera desejo.

  10. André disse:

    A GM tá falida… chegando ou não, se a Fiat comprar e não souber o que fazer… não dura nem o carro, nem a empresa!

  11. alex disse:

    horrivel.

    1. sergio disse:

      Tá louco

  12. pois eh disse:

    parece um tenis, mas tah valendo..

  13. xico disse:

    Como ja acontece a anos, daqui uns 5 anos +- esse modelo será lançado aqui como vectra ( o nosso vectra é o astra europeu).

  14. Oswaldo Pereira disse:

    Bonito.

    Pena que não vem. Temos que nos contentar com as nossas velhas carroças mesmo.

  15. Roberto disse:

    Sempre compro da Gm desde o Kadet 93, Kadet Sport 97, Astra hatch CD 2003. Agora pelo que estou vendo vou ter que trocar, pois este ai não gostei não…

  16. Érika disse:

    Pode ser lindo, mas com certeza o preço vai subir uns 10 mil, vai vendo…

  17. Jorge disse:

    Este Opel é contruido já após a compra da Opel pela Fiat. Aqui em Portugal todos os Anos ou a Cada dois Anos os modelos são actualizados.
    Este é Astra e já temos o Insignia que veio subtituir o Vectra, com uma linha muito identica ao Novo Astra.
    O novo Astra é uma versão mais acessivel do Insignia.

  18. parece o peugeot
    mais ta sucesso

  19. Daniel disse:

    O Brasil é defasado por que o brasileiro é fâ de qualquer mudança porca e pouca, como no astra entre 2002 e 2003, o mercado “tolo” aceita e paga caro por mudanças, se o povo tivesse a mentalidade de nao sair trocando de carro só pq mudou a grade ou para-choque, o valor do usado subiria, ai eles nao venderiam seu carro a preço de banana só para pegar um zero (antigo,rsrs), assim as montadoras seriam obrigadas a melhorar seus produtos, que nao é dificil uma vez que. as “formas” estam prontas é só copiar de fora…

  20. Paulo Cesar Tourinho disse:

    Depois as montadoras “nacionais” não entendem por que os coreanos e chineses já estão ocupando um lugar relevante na preferência dos brasileiros!! Os carros que são uma realidade lá fora não são merecidos pelos brasileiros??