Você acha que seu carro está sujo?

52
1077

Você acha que seu carro está sujo?  É porque você não viu esse carro. E que carro, uma BMW M6, o absurdo coupé da montadora alemã

Aparentemente sem nenhum problema mecânico, esse carro está praticamente abandonado em Dubai, Emirados Árabes Unidos, com uma absurda camada de poeira cobrindo a (antes) maravilhosa pintura.

Clique aqui para mais fotos

O carro está a tanto tempo largado lá, que o que o pessoal escreve no vidro fica debaixo de mais camadas de poeira e areia!

Essa foto está um pouco ruim, mas dá pra ler o clássico “I wish my wife was this dirty” – frase tão suja que não merece tradução 😉 Pior é a resposta embaixo… “oh, she is!”

Pensei em vários títulos para esse post:

Quando se tem muito não se dá valor (ia ficar muito moralista)

Vai uma aguinha aí? (sem graça)

Porco é pouco (muito palmeirense)

Não gosta do carro? Joga fora! (não tá jogado, tá abandonado!)

e assim vai

Desperdício é pouco né? Afe! olha a marca da sentada no capô!

É um carro V10 de 500cv! De fábrica!

que beleza né… o carro é bonito até debaixo de toneladas de poeira 🙂

Fonte: Autoblog

52 COMENTÁRIOS

  1. Caracaa, nem se eu vende a alma pro diabo em compro uma dessas e os cara abandonam ainda, isso faz doer qualquer coração =[

  2. ficaram com pena? procurem fotos do patio da pista de testes da ferrari, mais de 30 ferraris top de linha amontoadas uma em cima da outra imundas e apodrecendo no tempo, se achar o link de novo posto aki.

  3. Ignóbeis!! O veículo não foi abandonado.Isto é resultado de uma tempestade de areia.Em Dubai não chove, como em todo o Oriente Médio.Mas sim, ocorrem tempestades de areia.

    • @zzé, com certeza…só ficaria a marca do limpador no vidro ! Dá uma de displicente, que nem liga pra o BM…fucking cool !!

  4. Amigos, é apenas um carro, ou seja um amontoado de metais e plásticos. Penso como ele, objetos não são importantes, importantes são as pessoas. Ame as pessoas e use os objetos e não o contrário. Passe mais tempo com seus familiares e pessoas que ama…

    • @Anderson,
      é só não deixar as pessoas sujas assim…vamos lançar a campanha
      “dê um banho nos seus filhos” !

  5. estou com anderson! ame as pessoas…E com essa crise mundial, daki uns “dias” veremos muitos deses por ai dando sopa, ñ teremos dinheiro memso nem pra comprar petróleo, então pra q ter um deses (KKkkk…) terá tanta gente louca nestas ruas, deseqilibradas, preparem o psicologico pra uma nova Era, os q sobreviverem é lógico…Bjus (resolvi postar antes q a net seja bloqeada, com essa crise hein?)

  6. Sem moralismo, pessoal.
    O carro é foda e custa horrores.
    Preferiria ver uma ferrari encostada.
    Eu já achava um absurdo ver um kadett pegando pó na rua. Judiação. carro lindo, virou um lixo.

  7. Quem falou mal do fusca ae???
    Adoro meu fusca, tenho grana para comprar um empoeirado desse ai, só que de fusca ninguem me nota, o que é uma benção vivendo num pais repleto de invejosos, sequestradores, e ladrões.
    😉

    • @Marcus, se de fusca ninguém te nota de BM seria uma decepção…melhor de fusca mesmo pra não pagar o mico de ser notado, né ?! hahaha…

  8. QUE NADA… isso é montagem…

    imaginem e observem,,, todos os carros do lado estão limpos… fizeram essa foto só pra impressionar esses babões de maquinas motorizadas… como todo mundo por aqui….

    querem ver sujeira em cima de um carro ??? venha ver meu mille 2007 vermelho parado na minha garagem a 6 meses depois de ter ‘beijado’ a traseira de uma blazer…

    ahh.. tô aceitando auxilio pra consertar ele…

  9. aqui onde nóis mora nêgu num bandona nem bicicreta amaçada… compençassão, é uma ruma de muié véia bandonada…

  10. Pow galera…ele nem ta abandonado, ele esta mt sujo, como observa-se há ate um new civic em uma das fotos, o cara nao tem pq abandonar uma M6, ele deve ter pego uma tempestade, ou algo do tipo…pode ter pego uma estrada de chao…vc ve mts carros nas ruas no interior rodando, carros como new civic, empoerados como a M6… por fim… o cara é bem porco…

    vlw

  11. Na boa, da dor de ver essa BMW M6 do jeito que esta, é uma máquina incrível, mas sabe o que é isso??? Ostentação!!! Dubai virou a terra dos bilionários, onde a ostentação não tem limites, terra do petróleo, terra dos carros carissímos, as pessoas não tem limite para gastar, da nisso, mas fazer o que né… Jesus esta voltando, volte pra ele antes…

  12. Se fosse aqui, ja tinham roubado, desmanchado e vendido a retalho. so as rodas, ja ta valendo… hehehe. So sobrava as mancha de oleo pra contar historia.

  13. Tem mais: Vale mais uma maquina dessa caindo aos pedaços ou sujo, do que uma porcaria de um carro ultrapassado, apertado, feio, 4 marchas, etc, etc, etc (ja sabe do que to falando ne…) fusca – sinomino de ECA. hauahauahuahaua

  14. E eu querendo uma miniatura desse carro pra por na minha estante…..
    Se eu tivesse uma lata de lixo do tamanho desse carro pediria pra jogarem ele dentro!! Estou de coração partido de tanta tristeza!!

  15. Provavelmente o que aconteceu foi: com a crise, o desemprego em Dubai cresceu muito. Nos E.A.U., os estrangeiros só podem ficar se tiverem visto. O visto de trabalho dura 1 mês se a pessoa estiver desempregada. Após esse período, a pessoa precisa deixar o país.
    Esse carro provavelmente pertence a um estrangeiro que teve que deixar o país, e esse fenômeno tem sido muito comum em Dubai ultimamente. Lembrando q o barril de petróleo hoje vale 30% do que valia 8 meses atrás…

  16. Cara, vendo esse post, dps da crise mundial q tivemos a pouco tempo atras, muita gente em dubai, largou tudo, casa, carro, e saiu de lá ! deixou tudo pra tras mesmo, pode ser isso mesmo que tenha acontecido !!!
    E, sobre a frase de ” queria q minha mulher fosse assim de suja” o significado em ingles é demais, o correto em portugues seria safada hahahahaha

  17. Isso é normal em dubai, nos estacionamentos do aeroporto existem varios carros (carrões em sua maioria) abandonados, e pelo que eu entendi, as pessoas vao pra la e compram esses carros e nao conseguem pagar e quando voltam a seu pais de origem nao tem como leva-los junto e acabam abandonando la, é muito mais barato apenas deixa-los la do que tomar outra providencia.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui