Viajando em uma casa ambulante (que era uma lata velha)

4
737

Três amigos japoneses resolveram passar um ano viajando pelo Japão, indo do extremo norte ao extremo sul do país, ou pelo menos aos extremos alcançáveis por estrada, já que se trata de um arquipélago. Depois de analisar as opções, resolveram que a de melhor custo/benefício seria pegar um pequeno caminhão e converter em trailer, desta forma não precisariam gastar com hospedagem.

Sem experiência com carpintaria, nem com mecânica, eles se meteram a comprar um velho e bem baqueado caminhão Toyota da década de 1980, e transformaram-no em uma pequena casa sobre rodas, com todas as facilidades necessárias para a aventura. Estas fotos só me lembraram uma viagem que fiz à Porto Seguro, era impressionante a quantidade de campers transitando naquela região.

Na extensão da postagem mais fotos da brincadeira.


Via: Japanese Nostalgic Car

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que lá no Japão não é tão complicado construir um projeto destes, que já foi para lá sabe quantos recursos estão ao alcance de qualquer um. As ferramentas tem preço acessível e qualquer loja de construção vende desde chapas de aço até o piso de madeira de diversos tamanhos.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui