Sujeito é preso por dirigir um carro piscina

0
317

“Pense num absurdo, na Bahia tem precedente” é a frase atribuída a Otávio Mangabeira, governador do Estado entre 1947 e 1951, mas parece que um sujeito na Alemanha conseguiu superar qualquer expectativa.

Um sujeito achou que seria uma boa ideia selar todo o interior de sua BMW, enchê-la tudo de água e transforma-la em uma piscina sobre rodas. A ideia, apesar de ridícula, não teria muitas consequências se ele não tivesse chamado os amigos para comemorar e dar uma volta pela cidade! Como podem imaginar, comemoração na terra da cerveja não pode fazer feio ao nome e logo as condições etílicas da turma já haviam passado dos limites.

O resultado não poderia ser outro: Começaram a ser seguidos por um patrulheiro. Quando perceberam, o motorista parou o carro-piscina e todos fugiram, a nado, para o outro lado do rio que corta a cidade. O patrulheiro então esvaziou os pneus do carro, abriu o capô e tirou o cabo da ignição inutilizando o tal veículo.

Finalmente o motorista voltou ao carro, aparentemente para tirar seus documentos do porta-luva e foi devidamente autuado por dirigir sob a influência de álcool, violação da lei de seguros e – pasmem – por construir uma piscina sem o alvará da prefeitura!

Uma coisa é certa: Tanto faz se form um carro, uma piscina ou ambos, na Alemanha ou qualquer outro lugar: Se beber não dirija!

Fonte

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui