Simbol Design Lavazza GTR-X – A Ferrari Denorex

10
294

Lá pelos idos dos anos 80 o nome de um produto anti-caspas – Denorex – seria sinônimo de engôdo. Não por que o tal produto era ruim mas sim pelo slogan da sua campanha: “Parece mais não é”.

Algo parecido acontece com esta máquina da imagem abaixo: Ela parece ser uma Ferrari Enzo, tem todo jeito de uma Ferrari Enzo, um bom motor embaixo do capô mas…

Isso mesmo:

Não é uma Ferrari Enzo.

O “Denorex” abaixo é na verdade uma Simbol Design Lavazza GTR-X, produto de uma empresa italiana (Acreditem: desta vez os chineses são inocentes) especializada em, assim digamos, recondicionar carros não tão potentes (mais ainda assim na minha lista de sonho de consumo) transformando-os em super carros – ou quase isso.

Saiba mais sobre a Simbol Design Lavazza GTR-X e veja mais fotos na continuação do post.


No caso específico do Lavazza GTR-X o motor utilizado (de acordo com a parte italiana do site) foi um 5,4 litros, V12 de 489 CV que faz de 0 a 100km/h em 4.3 segundos. Já a tradução para o inglês da mesma página mostra fala de um motor de 620 CV que faz de 0 a 100km/h em 4,6 segundos.

Além desta óbvia diferença um pequeno detalhe chama a atenção:

Não estamos falando aqui de motores da marca italiana do cavalinho mas sim tirados de um BMW!

Como diria um grande amigo: cada um com seu cada qual.

10 COMENTÁRIOS

  1. Legal, mas é apenas mais um carro potente e com um desenho diferente e que foi fabricado para algum velho rico que já não conquista mulheres pela virilidade ou pelo charme, mas pelo dinheiro.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui