Porsche apreendida vira Viatura da Polícia nos EUA

48
977

Durante uma abordagem de rotina, um policial da cidade de Hoover, no Alabama, encontrou 10kg de cocaína escondidos em dois compartimentos secretos dentro de uma Porsche. O dono foi preso, processado e a Porsche acabou ficando em poder da Polícia. O que fazer com o carro? Leiloar? Deixar apodrecendo no pátio? Ou colocar um giroflex, um rádio da polícia, adesivos e patrulhar as ruas?

Para a sorte dos policiais (e azar dos bandidos e infratores), a Policia decidiu utilizar a viatura para fazer patrulhas, e para fazer uma campanha de marketing junto as crianças da cidade – é isso que acontece com coisas que você compra com dinheiro fácil.

Clique aqui para mais fotos

Bem mais atraente que aquelas barcas que a Polícia americana usa – os Ford Crown Victoria – parece photoshop, mas não é – clicando aqui dá pra ver o que é Photoshop de verdade

Ou os Chevrolet Caprice, que com imensos V8 não conseguem alcançar esse belo Porsche – Imagina se bate? Clique aqui para ver alguns super carros batidos

Bonito mesmo – Clique aqui para ver a lista dos carros mais FEIOS já produzidos

Melhor não tentar fugir, você provavelmente vai ser pego. Imagina fugir e fazer uma curva bem feia assim? (clique aqui)

Clique aqui para ver uma super viatura de Polícia

Clique aqui e conheça a Seção de Links do Autozine – Se quiser sair aqui, é só mandar uma boa sugestão! Deixe seu comentario!

Fonte:  Autoblog

48 COMENTÁRIOS

  1. e a manutençao deste carro deve custar a de umas 20 viaturas comuns, quem paga? o contribuinte.., mas eh legal, bem need msm..

  2. Uma coisa é certa, um belo carro, lindo, maravilhoso Porsche, se é aqui no Brasil o delegado levaria ele para casa com a desculpa de que iria aguardar o que a justiça iria fazer com o carro e aproveitar para tirar onda ou até mesmo tomar posse do carro, aqui é Brasil…

  3. Aqui no Brasil mesmo se tivesem um carro destes não ia adiantar nada, pois com essas estradas de mer@!#% que temos, o Porshe é que ia acabar se dando mal!

  4. Pura lenda….Essa Porsche foi feita pór um ” DEALER” local dos EUA, exatamente para divulgar a marca, como bem lembrado pelo Leandro ai em cima, ” 911 NEVER FORGET” esta escrito na placa do lindo exemplar PORSCHE.

  5. É, um carro que contempla os sonhos de muita gente mesmo… mas, aproveitando a oportunidade: o que foi feito mesmo com a $$$$ que foi apreendida do Abadía?? aguardando a “Justiça”?? Aqui é o Brasil mesmo…

  6. Uma idéia a ser pensada no brasil, não precisam ser Porches, mas equipar melhor nossa Polícia, com carro mais potentes, e tirar de circulação os carrinhos mil que circulam em alguns estados, que nem para a arrancada equiparan-se com os carros dos bandidos.

  7. beautiful!!!Exemplos iguais à êsse,deveriam ser seguidos pela terrinha!Imagine quantos carrôes,são apreendidos por aqui,(até blindados).
    Isso agilizaria,pois êles são mais paramentados,ótimo!!!

  8. Need For Speed Most Wanted…hahahahah

    eu acho que deveria fazer com todos os carros que é apreendido em relação a tráfico….não só nos EUA mas no Brasil e em todo mundo…menos custo para comprar viatura…e não deixarem apodrecendo no patio

  9. Se fossse uma apreensão destas aqui no Brasil, ou ficaria anos e anos no depósito ou seria utilizada pelos ban ban bans do governo.

  10. Pasmem, mas a PF e a PRF possuem carros parecidos, apreendidos de traficantes, mas o uso é exclusivo do Superintendentes, somente os chefes usam!!! pintar com marca da polícia, nem pensar, desconfigura a beleza dos carros, isso é Brasil!!!

  11. BOA MESMO FOI A ATITUDE DA POLICIA DE LÁ, POIS SE FOSSE AQUI,FICARIA NO PATIO. TODAS AS APRIENÇÕES DEVERIAN SER CONFISCADAS PARA A POLICIA, CARROS, CASAS,AVIÕES.

  12. HASHSAH BOA QUERIA VER UMA DESSAS AQUI PERSEGUINDO BANDIDOS NO MEIO DO HELIOPOLIS NO CAPÃO REDONDO ESSES LUGARES QUE ATE DE JEEP RASGA O CARTER HSAHSA

  13. tem que fazer isto no Brasil! se tudo que apreende-se se torna-se propriedade da policia seriamos a policia mais bem armada do mundo! o com os melhores equipamentos! teriamos até poderio de derrubar esquadroes de helicopteros militar! huahuah pena que as coisas apriendidas pela polica “desaparecem misteriosamente” ou viram sucata

  14. vivo em Africa e aqui na Africa do Sul, a maioria dos carros da policia sao porches, golf vr6 e ferraris, estas ultimas sao mais antiguinhas ne!!

  15. Aqui no Brasil já é ao contrário quando eles acham um fusca cheio de droga eles colokam um giroflex, rádio e manda pra rua shasuahsuashasuash

    Bonito porsche

  16. Deveriamos copiar as boas coisas da cultura dos EUA como, por exmplo, respeitar o direito dos outros. Que e o que ele tem de bom. O resto…. deixa pra la!!!

  17. Concordo com a galera ai…
    se fosse aqui no brasil…1º o policia ficaria com o carro…2º as estradas acabariam com o carro…3º o detalhe muito bem citado, 911 q é referencia da marca…
    flw…galera.
    abraço!

  18. Se os COPS não fizeren 1 curso de pilotagem, e dirigir como a gente v nas persequições dos programas de TV e ressolverem dar aquela famosa batidinha de lado com 1 porche, com certeza eles vão perder, potencia não e nada sem controle sou mais a banheira nesse aspecto. É mais facil o porshe rodar q o carro do bandido. Acharia mais prudente em perssequições o Velho GM Motecarlo hehehehe….. Que c bater num porshe vai arranhar o parachoque e no porshe P.T¹ com Certeza!!!
    ¹-Perda Total.

  19. Isso é muito radical, seria bom que a polícia brasileira fizece o mesmo.
    Com uma máquina dessas a polícia ia ficar cheia de moral, não teria bandido que podesse fugir na estrada.

  20. Eles querem mostrar para os jovens o que acontece com o dinheiro fácil.. É, com ele compra-se Porsche e outros carrões. Um marketing a favor do tráfico, na minha opinião…

  21. O Brasil deveria fazer o mesmo com os carros novos apreendidos e não deixá-los apodrecer nos pátios da Polícia. !

  22. Olha se fosse no Brasil.
    o carro continuava com os bandidos porque a propina fala mais alto.
    ainda mais que não da para separar bandidos dos policias nesse país, isso é Brasil

  23. Acho que deveriam fazer igual no brasil! Deveriam colocar um giroflex nas variants, fuscas, brasílias, chevetes, del reys e monzas apreendidos nas operações da polícia! Parabéns pela iniciativa! rsrsrs

  24. se alguem quiser ver uma “ferrari betinale” venha aqui em ‘Itabuna’ avenida amelia amado atrás do AFI
    falô õ/
    l
    /

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui