Pegar o busão para a balada pode ficar BEM mais interessante ;)

10
818

Tem uma brincadeira muito popular no Slashdot chamada “Russian Reversal”. É uma exagero de forma sobre como um russo fala inglês, por exemplo, em vez de dizer “Você pega uma gripe na Russia Soviética”, diz-se “Na Russia Soviética a gripe pega você”.

Sim, eu sei que você provavelmente não achou engraçado, na realidade só quem já andou muito pelo Slashdot, ou tem uma veia nerd muito forte como a minha, vai acha um mínimo de graça nisso, mas o fato é que o “Russian Reversal” se encaixaria muitíssimo bem ao veículo que você verá a seguir, pois, em vez de você pegar o busão para a festa, “Na Russia Soviética a festa pega você no busão” 😉

10 COMENTÁRIOS

  1. Não foi esse mesmo busuca que foi apreendido pela polícia por funcionar uma ‘casa de perdição’ (zonão)?

  2. Um cervejaria do rio uma vezes, em 05 ou 04, patrocinou um onibus deste genero, ele rodava todos pontos badalados da zona sul vendendo cerveja enquanto te levava para outra boate. Pelo jeito não deu muito certo.

  3. Uma coisa é certa, tem número de pessoas limitado e todo mundo tem que ficar sentado, porque pelo o que eu pude ver é bem apertado ai dentro, ninguém pode dançar e ficar andando ai dentro, a decoração é legal…

  4. No Brasil, existe um Party Bus na cidade de Florianópolis, só que é bem diferente desse aí. A galera fica de pé e dançando dentro do ônibus, a caminho das baladas. Eu apóio.

  5. Já pensou num acidente envolvendo um desses veículos e seu filho(a) soltinho(a) dentro dele rolando entre milhares de fragmentos de vidro ?? irão ficar bem lindinhos para a festa de formatura….Quando é que vamos ser um país sério gente ??? essa “moda” não pode pegar…É simplesmente um absurdo. Além do mais, é infração de trãnsito tipificada no art. 167 da Lei 9.503/97 – transitar transportando passageiro sem usar o cinto de segurança.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui