O taxista mais bem pago do mundo

12
606

Você já pensou em andar em um taxi pilotado por um piloto de Formula 1? E se este carro fosse uma Mercedes C63 AMG? Este é o projeto Piloto da Vez, que incentiva o uso de ‘designated driver’*, e pelo quarto ano consecutivo é promovido pela marca de whiskey Johnnie Walker em São Paulo,travestindo de taxista um dos piloto da escuderia de que é sócia, a McLaren. Sim, o piloto este ano foi o Robinho Lewis Hamilton, franco favorito (bate três vezes na madeira) ao campeonato mundial pela equipe inglesa.
*’Designated Driver’ é a pessoa do grupo que não bebe durante a noitada, para permanecer dentro do limite legal para dirigir.

O Danilo Ferreira, o outro culpado por este blog, conseguiu se infiltrar no local onde a Mercedes estava guardada antes do fuzuê que se formou com a chegada do piloto e dos sorteados para participar da promoção, e a fotografou com exclusividade para o blog.

Para quem não sabe, a AMG é uma empresa fundada em 1967 por dois ex-funcionários da Mercedes Benz com o objetivo de transformar em carros de alta performance os veículos da marca alemã. Em 2005 ela foi adquirida pela montadora, passando a fazer parte do grupo Daimler AG. O C 63 tem um motor V8 de 362cvs de potência, vai de 0 a 100 km/h em 4.9s e atinge a velocidade máxima de 250km/h (limitada eletrônicamente).

Agora vou te dizer, um taxi destes até eu gostaria de dirigir!

Na extensão da postagem, mais fotos, clicando nelas, você poderá vê-las em melhor resolução.


12 COMENTÁRIOS

    • @Nobody,

      Bom, se nós compararmos os preços, o carinha da Lambo tem que trampar beeeeem mais para bancar uma…

  1. hahaha realmente, o dia que algum taxista ganhar mais do que o Lewis Hamilton, eu largo as minhas corridas e viro taxista na hora!

  2. “Robinho” foi phoda… hehe. Só que o Hamilton é um piloto forçado ele não é bom naturalmente, ele é adestrado, não que seja mal piloto, mas é a verdade.

    Mas só ser levado de um ponto ao outro e na cidade não tem graça, numa pista seria bom, de copiloto melhor, pilotar não tem preço…

    Fico grato que a Mercedes eliminou o farol redondo, mas o “prásticu” dominando tirou sua classe de tempos atrás…

  3. Essa Mercedes é violenta d+, imagina uma “corrida” de taxi com ela, seria emocionante, você iria até pedir silêncio se o taxista quisesse conversar com você, só para ouvir o ronco do V8 AMG, bacana d+…

  4. MALDITA GM… ATE PENSEI QUE ESSA MERECDES FOSSE UM VÉQUITRA, DEUS ME LIVRE, HOJE EM DIA TODOS OS CARROS SÃO IGUAIS… ECA!

    • Gostaria de ter uma mercedes desta aqui no Rio de Janeiro, Alo Prefeito vamos todos em busca de um ideal para taxista desta cidade,
      Vamos uniformizar nossa frota de taxi para a Copa e outros eventos.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui