O Pior do Tuning Russo (2 páginas de fotos!)

40
723

Rússia, berço do comunismo, terra da vodka, da KGB e do frio extremo, o maior pais em extensão territorial do mundo (mesmo depois da dissolução da União Soviética), atravessa 11 fusos horários (e você achava ruim que o Acre está num horário diferente de São Paulo – perai, Acre existe?), e é palco desse festival de horrores que mostramos nas próximas duas páginas. Eu disse Tuning? Eu bem que poderia dizer Xuning! Divirta-se!

Clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ir direto para a página 2

Lembrei do Flavio Gomes, cujo Lada 69 chegou em último na Classic Cup que rolou Domingo em Interlagos (clique aqui para ver muitas  fotos)

Clique aqui para ir direto para a página 2

40 COMENTÁRIOS

  1. Те автомобили indded очень уродские. Но я предпочитаю старомодные коммунистические автомобили. Почетность и слава к СССР

  2. Eu axo ki o problema dos russos não e o mau gosto mais sim o carro pois a grande maioria das fotos com Xuning Russo os carros sempre eh esse modelo da Lada…
    talvez se fosse outro modelo num ficaria tão bizarro assim

  3. não sei o que é mais feio: um lada original de fábrica, um carro russo xunado ou bater na mãe na véspera de natal! kkkkk

  4. não acho o lada feio…

    feio pra mim é o xssara picasso!

    akilo nao é carro, é uma falta de respeito.

    O twingo tambem

    Mas eu fico impressionado com as montadoras que aprovam certos projetos RIDICULOS.
    Tantos desingers [pretendo ser um] bons por aí e vejo umas putarias dessas…

    vendo perto destes carros, o lada até que nao é tao feio.

  5. Sim, é tosco. Mas só uma an.ta crê que é isso que se vê na Russia, estas fotos certamente foram pinçadas criteriosamente. Ao conrtário, fui algumas vezes para a Russia em pelo menos cinco regiões e dá vergonha do Brasil, pois é só carrão lá, Lada se vê mas pouquíssimo. Ao contrário daqui que basta ir não muito pra periferia para ver brasilias, wariants, fuscas echevettes, inclusive horripilantes “xunados”.

  6. Ladas são iconicos. Esses caras são revolucionarios, mudando o que deveria ser igual pra todos. há 30 anos todos iam parar na siberia.

  7. deviam fazer um post desses mas com carros brasileiros, já que por aqui, disso aí tah cheio tb !!!! o tuning desde q virou modinha, tendeu a ficar pior em todos os aspectos !! ainda bem q por aí tem gente com bom gosto AINDA !!!

  8. Nunca li tanta ignorância.E o Brasil que não faz carro nenhum, de bandeira própria?O Eder tem certa razão.Por que não mostram(Procurem) o Lada’Priora’2009 ou a sensacional linha de sedans Volga, agora em joint-venture com a Daimler Benz.O Brasil nunca foi capaz de projetar automóveis. Vai ficar rindo de quem? Rússia, India, China? É muito complexo de inferioridade. Países como Noruega, Portugal, Eslovenia, Holanda e até Tailandia projetam carros, a fora os argentinos da Zonda-Pagani, na Itália.

  9. Nossos tunnings de periferia tbm são ridículos. Fora nossa frota de velhos Chevettes, Brasílas, etc… A Rússia tem alta tecnologia aero-espacial e muito mais tecnologia e poder aquisitivo que nós brasileiros. O Brasil está mais para México e Argentina, bem periférico mesmo. Mesmo assim,a Volkswagen preferiu fazer o Bug no México.

  10. Estes carros, em sua maioria, são antigos, e não feios. Há alguns anos atrás as pessoas babavam neles.

    E com certeza a Rússia possui carros belíssimos.. Mas geralmente a intenção é criticar, e não elogiar.

    Abç.

  11. Atualmente a Lada fabrica carros tão sofisticvados quanto qualquer outra fábrica no planeta incluindo design. O modelo Laika, é apenas um projeto da década de 60 que para alguns serve perfeitamente como meio de transporte. Melhor que pegar busum lotado todo dia. Porque não falam mal da aparência das Alfa ou BMW dos anos 60? Puro preconceito. Viva a Lada!

  12. para esse pessoal(Donos dos carros) Tunning significa encher o carro de latão e alumínio e pinturas .!

    PS:Tem um com DVD dentro hein! Chiqq! uhsauashuashas

  13. Se tirar o aerofólio e as tomadas de ar do Lada Laika laranja da terceira foto da segunda página, até que dar para passear. O resto, somente com muita coragem.
    Não custa lembrar que o que está sendo destacado é o estilo das tunagens, de gosto pra lá de duvidoso, e não os carros em si.

  14. O único que eu teria coragem de andar seria a “ladamousine”, pois ninguém vê quem tá lá dentro…
    hauahauahauahau
    Parece carro dos mafiosos russos kkkkkkkkkk

  15. Confesso que na 2ª página eles se superaram em termos de criatividade… tem lada pra todo gosto e estilo: pra punkeiro, pra coveiro, pra general, pra carnavalesco… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui