O Marido pula a cerca, e o Carro paga o pato!

164
3742

É… são inúmeros casos na internet…

A história é sempre a mesma – o canalha pula a cerca e a parte traída desconta no que o homem mais preza – seu próprio carro.

Nesse caso, um M3, atingido por muita tinta. Chega a doer só de olhar.

Eu acho que isso dá perda total

Mas seguro nenhum cobre vandalismo! Então o cara vai arcar com o preju dessa bela BMW M3!

O desse Porsche foi menor o preju, só a pintura

Pichação é básico

Acontece com todo tipo de carro (pelo menos esse aí em cima tá menos sujo que esse aqui)

Traduzindo – Espero que a “perseguida” tenha valido a pena, seu bastardo! (atenção para a tradução familiar da perseguida)

Essa já virou clássica na web – uma bela BMW série 5, vandalizada.

New beetle

Fag… (na verdade esse é um caso de homofobia, mas cabe no post pelo vandalismo)

Esse é pior – feito com o que parece ser tinta de parede. Suvinil – a tinta da mulher traída!

Esse caso aconteceu no Brasil – placas obviamente escondidas para não entregar os nomes

Um belo New Civic

Que foi supostamente marretado por uma mulher traída – ficou quase tão destruído quanto esses carros que foram arrastados para dentro de um Piscinão (clique aqui)

Não sobrou lata sem amassar

Nada que um martelinho não resolva

Lembrei de uma coisa que a Lady Rasta Fez… Clique aqui para entender

todos os vidros, farois… serviço completo!

Esse é outro clássico da web – um Audi A8 novinho, todo cheio de picaretas

Já ouvi como sendo mulher traída (e me lembra aquele post Destruindo Carros como forma de Arte – clique aqui para ver)

E já ouvi como sendo da máfia russa. Bom, de um jeito ou de outro, não se mexe nem com mulher nem com a máfia. Muito menos com mulher de mafioso.

Essa é dolorida – uma Porsche Cayenne que era linda

Com todos os vidros quebrados (clique aqui para mais super carros como esse, todos destruidos por barbeiragens)

Lanternas, retrovisores… tem gente que não tem dó!

Quer ver mais sites bacanas? Conheça o Uêba, a melhor coleção de links da internet brasileira!

Clique aqui para ver as mulheres do Salão do Automóvel

Conheça os 10 posts mais lidos do Autozine em 2008 clicando aqui
Fonte: Forum MWerks e arquivo pessoal

164 COMENTÁRIOS

  1. Haha ! Bom agora naum me sinto taum loka !!!

    Tinha kee ter colokado fogo no carro pra ser perda total !!! haushaushua

    • @Nylla, caraca como vc he má nao he mais facil arrumar outro cara se minha mulher faz uma coisa dessa eu mato ela….
      hahahahahahahahaha

  2. Uma coisa eu entendo. O motivo desses homens terem traído essas mulheres! tá loco, imagina casar e passar a vida do lado de uma louca em potencial dessas, dá um monte de arrepios só de pensar…

    • @Gabriel, Dá arrepios é ver a merda que tu escreveu, analfabeto. Isso é o resultado da escola publica no Brasil!

  3. Rapaz, é numa hora dessa que o cara vê que estava com uma mulher completamente doida. Mas ainda assim é bem melhor que ela detone o carro hoje do que amanhã você acordar capado.

      • mas depois tb aguente ser processado no divorcio.. adulterio tb eh crime!!
        engraçado.. todo mundo aki parece q acha normal trair a mulher

        em q mundo nos tamos.. um carro eh mais importante q um relacionamento

        • Adultério deixou de ser crime, assim como não existe mais a definição de ”mulher honesta” na legislação… Nivelaram todos,e todas, por baixo…

  4. Bem eu acho que ninguem é dono de nin guem, então eu acho uma falta de competencia,capacidade…uma falta de personalidade.. uma mulher fazer isso no carro. provou que é tão meldiocre como o babaca que meu chifre nela. repensem meninas, e use a cabeça.

  5. Rapaz, é numa hora dessa que o cara vê que estava com uma mulher completamente doida. Mas ainda assim é bem melhor que ela detone o carro hoje do que amanhã você acordar capado. [2]

  6. aqui no meu predio foi o contrario o corno destruiu o palio da namorada com as proprias mãos! e quando não conseguia usar as mãos pra quebrar o vidro da frente , ele quebrou com a cabeça!,….assustador.

  7. Apoiado! Pois sacanagem maior é o que os homens fizeram, por isso mereceram esta recompensa.
    Graças a Deus nunca fui traída, pois se o mesmo acontecesse com certeza eu entraria para o “CDC” – Clube das Destruidoras de Carros. Rsrsrs

  8. Esse “fag” não é uma pichação real, parece até que foi feito no paint.

    Ai… acho que se eu for traída assim um dia, se o carro for muito bonito eu não vou ter coragem!

  9. este new civic aí é de um cara aqui da minha cidade… dizem por aí que ele ainda dava risada da cara da mulher…. kakaka… preocupado com dinheiro ele de certo né??? e eu andando a pé… é pra moer…

    • @kah !, pq tds as mulheres se vingam no carro he mais facil matar o sujeito logo se fosse comigo eu preferia q me dessem um iro doq detonassem meu carro

  10. DESAPROVA AS MEDIDAS EXTREMAS TOMADAS PELAS TRAÍDAS, O PIOR CASTIGO É O SILÊNCIO E O GELO. FINGIR QUE O OUTRO NÃO EXISTE POIS, O QUE NÃO EXISTE NÃO PODE TE ATINGIR. IGNORE-O E SIGA A VIDA… VAI DOER MUITO MAIS NELE.

  11. hahahahahaha
    Q burras…melhor entrar na justiça e deixar pobre o infeliz…fala sério!!
    Se elas estragam o carro, significa menos dinheiro pra elas!
    Duh!
    huahuahuauhauaau

  12. Brincadeira, louca pelo carro, eu fazia um atentado com meu marido e ainda dava um pé na bunda, mas ele ia a pé, o MEU A3 fica comigo!!! Heheheheh.

  13. isso é ignorancia, e nunca leva a nada se o cara ou a mina não presta deixa de ser besta e sai fora. tem muito peixe no mar.

    • @Patricia, Se ele pular a cerca tu se vinga dele pulando em cima de mim, dai fica eles por eles, e nós no bem bom, é só querer, não precisa nem esperar pra dar o troco, paguemos 1º e bem mais gostoso do que dar o troco.

  14. Na boa, a mulher pode até estar certa quanto a traição, mas nesse caso ela perdeu toda a razão, descontar no carro??? Ainda mais em máquinas como essa!!! Agora quero ver a delegacia de proteção a mulher dizer algo em favor delas!!! Na boa, isso sim é motivo para confusão, depois elas reclamam e vão correndo para a mãe delas, rsrsrrsrrsrs…

  15. Porque simplesmente não se separam, cada um leva sua vida, esquece o outro com a outra, passa a régua em cima e parte para outra ? Ainda correm o risco de contrair processos, ambas as partes…

  16. Se essa moda pegar no brasil, os homens vao ter que finalmente passar a respeitar suas devidas esposas, companheira e namoradas ou os donos das oficinas vao ficar milhionarios.

  17. Se essa moda pegar no brasil, os homens vao ter que finalmente passar a respeitar suas devidas esposas, companheiras e namoradas ou os donos das oficinas vao ficar milhionarios. Toma vergonha!

  18. Cara,
    Sinceramente, eu movia uma ação contra a mulher. Isso é um absurdo, o carro n~~ao tem nada haver com calças. A mulher tem que pagar o prejuízo.

  19. Essas mulheres são doidas???
    Tem que jogar tinta no cara. Já imaginou ter que se livrar de um carro destruído + o cafajeste. O certo é: ameaçar jogar superbond no dito cujo e obriga-lo a passar o carro para o seu nome ou para algém de sua confiança.

  20. cara a mulher tem q ser doida para ter uma atitude dessa. porque toda ação tem uma reação,se a reação dela foi essa imagina na reação do dono do auto encontrando o seu carro desse jeito. eu acho q na hora eu matava!!!

  21. Penso como a Fátima, ignorar o fato e seguir em outra direção mostrando qualidade e competencia Atitudes como estas, te torna igual ou menor, além do que, a partir daí ele não te deve mais nada, está quites e ele se sentirá livre com a dívida paga, enquanto que, com uma atitude mais civilizada você poderia mante-lo cativo prá sempre da própria consciência e arrependimento de brincar com que o levou a sério e onde ele iria ver que a perda de uma pessoa especial seria bem mais caro. Vingança é coisa de fraco e imcompentente que não tem argumentos mais convincentes .Você só será mais uma vilã.

  22. Mulherada… Nos chingue, bata (com carinho), faça um “barraco”, termina o relacionamento… Mas, deixa o carro fora disso. O “porrete” também. 😛

  23. Ainda bem que meu carro não está nessa e minha esposa não é tão agressiva assim.
    Tô até pensando em trocar de carro!?

  24. Tenho pena da mulher que faz uma barbaridade dessas, não é por nada que perderam seus maridos, sim pq o caráter já devia ter se revelado antes, isso é só a saideira…

  25. nossa eu acho que por mais raiva que esteja é muito pouco quebrar um carro.
    é muita sacanagem trair principalmente no proprio carro.

  26. Hahahaha!!A-M-E-I!!
    Já sei o q fazer além de capar meu marido caso ele ouse me fazer de idiota!
    O Pc dele eu já foi pro saco por entrar em sites pornográficos… rsrs

  27. Burrice das mulheres, porque se elas não têm provas da traição, eles podem processá-las por danos materiais.Aí elas se dão mal duas vezes.Além disso, muitas dessas mulheres são”Maria Gasolina”.São bonitas e conquistam caras ricos.Repararam que só tem carrão?Elas sabem que o cara é mulherengo,mas se acham melhores do que as outras,que com “elas” vai ser diferente, o cara não vai trair…

    • @Mauro, Verdade, ninguem ver um chevette, fusquinha 79 ou um carango velho, são tudo maria gasolina, e devem ser putas também, pois se mostra inferior as que lhe ajudaram a trair.

  28. homem nasceu para procriar, com esses carrões aí não tem jeito de segurar, e o conserto é troco para eles!então mulheres uma dica, finge que não viu nada e bola p/ frente…hahaahahahahaaha

  29. Aqui no Brasil é mais fácil matar o cônjuge e ficar com o carro dele de herança. É um favor para a humanidade, sem prejuízo no bolso.

  30. Meninas, na boa…é melhor tirar umas fotos do cara ou conseguir provas pra tirar tudo que ele tem…deixa eles sem carro, sem lenço e sem documento pra ver se alguma “zinha” vai se engraçar com eles…já que eles têm tanta competência, vamos ver como é que fica depois…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. o quê q um pinto no lugar errado naum faz heim… Só pq fui procuarar… Ja ta fudido mermo volta e mostre pras outras..

  32. Bom, primeiro os dois erraram, porém a mulher dominada pela raiva excessiva pode ocorrer mudança hormonal e esta pode ser uma boa justificativa se o marido entrasse com processo…ela pode alegar insanidade temporária, ou que agiu sob forte emoção, ou até mesmo tpm…algo do tipo. E tem mais quem foi o leso q escreveu q adultério é crime???P sua informação a partir da publicação do novo Código Civil de 2002 adultério não é mais crime!!!!No máximo a mulher pode entra com danos morais…

  33. concordo com o que disseram: se a mulher tem a capacidade de fazer uma coisa dessas tinha mais que ser largada mesmo e as mulheres que concordam com esse tipo de coisa merecem um par de chifres tmb. Quem quer casar com louca ??? eu to fora…

  34. é isto mesmo fiz o mesmo com meu carro pois maria ultilizava éle para suas safadezas com meu vizinho no motel aquel vadia deu perda total bem feito não pega mais o meu carro agora tem que ir de taxi para aprender pois bem…

  35. agora nos meus carros existe rastreador via satelite onde eu mesmo via celular aciono um sistema de auto destruiçao assim não tenho como me preocupar é só apertare o botão que o carro se auto destroi hehe aquela vadia vai se fu..

  36. prefiro o carro que isso, a minha ex detonou com 1 tijolo seis furo o parabrisa da minha escort sw, quando era zero.

  37. Aposto que todas estão juntas ainda e emprestaram o carro p/ eles repetir o feito. Cachorro comedor de ovelha só matando e separando a cabeçado corpo.

  38. Bom, melhor fazer isso com o carro do que com eles…
    acho que nenhum homem vale a pena para gastar meu tempo, tinta e força estragando o carro.

    Sabe qual seria uma boa ideia? LEVAR O CARRO PRA MIM… kkk.. aii sim eu ia ficar feliz da vida,
    novo carro, um novo gato, e meu ex troxa andando a pé.
    cuidado homens, voces sao inteligentes mais nem tanto…

    • Conhecem aquele ditado… “o homem tem que fazer no minimo duas mulheres felizes… As mulheres que ficaram com raiva e estragaram o carro com ciumes,sao muito egoistas…deveriam era receber bem seus companheros e comemorar a multiplicacao da felicidade!!!! Ka entre nós, como sabemos que nem todas as mulheres sao piscicologicamente preparadas para entender esse tipo de coisa, tenho que dar um curso pra esses caras que saem pra empurrar o bambu nas piriguete mas nao sabem fazer a trama na escondidinha…rsrsrs Palavra de espcialista…

  39. Por isso que separei,a minha ex seria capaz de fazer isso e muito mais.Pelo menos agora to sussegado e saio com quem quiser.Por isso eu falo se o relacionamento ta mau pula fora antes que acabe em traição…a não ser que queira ficar a pé rsrsrsrs

  40. Que incrivel nunca vi uma coisa dessa o que uma mulher com siume pode fazer com auguma coisa de um homem!

  41. Homem pensa que somos brinquedos, e que tem direito de trair, e ainda acham que vão sair ileso dessa…coitados, mais cedo ou mais tarde a corda quebra pro lado deles, a justiça é justa..

  42. Um amigo meu,no dia do casamento destruiu toda a casa, porque a mulher começou a quebrar coisas na 1º briga do casal. Não deu outra , ele arrebentou tudo e o casamento acabou ali mesmo…mandou a mukher para a putaaaa…qaue a pariu. Eu faria a mesma coisa , se acaso eu fazer qualquer coisa que ela desaprove e a sua reação for essa…não pensso duas vezes …arrebento tudo que nos temos na vida, vai os dois pra rua na plena misseeeeeria

  43. Para de ser burro!! se a mulher é traida, move processo, ganha a causa, pega o dinheiro, destroi o carro do cara pq vai se tbm de direito dela…

    E ainda paga de gatinha com outro simples assim…

    Se sou que pego minha namorada nisso… eu nao quebro o carro dela e mto menos a casa, eu quebro ela e o fdp que saiu com ela…

  44. Mulher eh tudo maluca, nao escapa uma….eu no lugar deles ia atras do carro delas e faria a mesma coisa…hehehe

  45. Hahahaha. É isso mesmo, mulherada. Eu as parabenizo por isso. Se botaram chifre em vocês, vai onde doi mais. Arrebenta o possante deles. Hahahaha

    Se essa moda pega… Meu Deus… Amor (Thalita), eu te amo, tá. Hahahahaha

  46. PRA FAZER ISSO COM O CARRO DE UM BABACA, NEM PRECISA DE TRAIÇÃO….
    POR BEM MENOS EU JÁ FIZ PIOR COM OS CARROS DELE. HOJE QUANDO O IDIOTA ME PROVOCA ELE ESCONDE O CARRO. SEI QUE ELE FICA AFETADO DEMAIS!
    ELE É LOUCO DE AINDA NÃO SAIR DA MINHA VIDA….kkkkkkk…É O AMOR….

  47. Esses caras tem mais é que se foder mesmo, as mulheres deviam estar em casa com os filhos ou os pais, enquanto esses cretinos filhos da p… estavam na rua vagabundando.
    isso não é coisa de mulher louca, isso é coisa de homem covarde, se abrisse o jogo e terminasse não passariam por isso….
    No mínimo eu quebrava os vidros com uma chave de roda, para nunca mais enganar ninguém otários.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui