O Carro de 4.8 milhões de quilômetros!

8
489

Enquanto  muitos querem ficar milionários para poder viajar, Irv Gordon fez o inverso, viajou o mundo em seu Volvo 1800 e agora que está no Guinness Book of World Records, procura um comprador para seu carro companheiro. O preço? US$3.000.000,00

O aposentado demorou um tempo para acumular o primeiro milhão de milhas, mas o segundo milhão veio mais rapidamente, rolando sobre o odômetro em Times Square, em 2002. Agora Gordon esta com 2.800.000 milhas e caminhando rodando para chegando nos 3.000.000 apenas oito anos mais tarde, o equivalente a 4.800.000 de km… (1 milha = 1609 metros)

Alguns de seus quilômetros favoritos foram através dos Estados Unidos e em sua primeira viagem à Europa em seu 1800, quando dirigiu de Portugal para a Suécia para ver o local de nascimento original do carro.

Irv, que tem 70 anos agora, ele não se importaria de vender seu amado coupe Volvo vermelho. Perguntar o preço? “Um dólar por milha”, diz Gordon. Apesar do que Irv chama de “algumas propostas muito interessantes”, ninguém lhe ofereceu seu preço. Tudo bem com Gordon, que reconhece que o Volvo é a estrela. “Depois que eu vender o carro, ninguém vai me convidar para ir a qualquer lugar”, ele brinca.

Se o comprador certo para o 1800 trusty vermelho vir, Gordon sabe o que vou fazer. “Seria bom ter um carro com todos os confortos para viajar, e quem sabe, que eu deveria viver mais 10-15 anos, eu poderia colocar um milhão de milhas no meu próximo veículo e iniciar o ciclo novamente “. Isso é que é disposição!

Colocando três milhões de dólares em sua conta bancária faria as longas viagens mais confortáveis, proporcionando bons hotéis e restaurantes, bem diferente das noites dormindo em seu 1800 para economizar alguns dólares. Mas ele não reclama. “Eu tenho realmente sido um companheiro muito feliz”, diz ele. Você tem que respeitar o seu compromisso com o cupê da Volvo, e um estilo de vida que permita viajar em grande estilo e se preocupar menos com as finanças é uma meta quase universal, também.

8 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui