Multa pouca é bobagem!

11
557

A Policia de São Paulo, junto com o Detran, apreendeu um Corsa 96, de placas ***-**** (retirei a placa para evitar problemas) com algumas multas atrasadas… quase nada – R$ 3.398.536,69, em 899 multas!

O motorista havia comprado o carro em um leilão em 2001, e nunca passou o carro para o nome dele, então não teve nenhum ponto na carta! Ainda segundo o Detran, a seguradora só avisou o Detran em 2005 da irregularidade da transferência, 4 anos depois da venda. Hoje, o carro vale uns 16 mil reais.

Como o carro não tinha o endereço regularizado, a Policia estudou a freqüência das multas, que ja eram rotina, e deduziram que ele iria passar na Estrada do Campo Limpo – alguns minutos de campana e pronto, pegaram o rapaz.

O dono alegou falta de dinheiro para transferir o carro. O carro foi apreendido, e se as multas não forem pagas, o carro irá a leilão. Algo me diz que o rapaz não vai pagar multa nenhuma… Mais de 3 milhões?

Foto: Divulgação GM (e é um 2009, não 1996! – clique aqui para ver mais fotos e informações do Corsa Classic 2009)

Não quer tomar tanta multa?

Clique aqui para a localização dos radares de velocidade nas rodovias de São Paulo

Clique aqui para a localização dos radares de farol vermelho em São Paulo

Clique aqui para a localização dos radares de velocidade no Rio de Janeiro

Fonte da notícia: Globo e Último Segundo

11 COMENTÁRIOS

  1. Tudo isso mostra que multa é só ilusão… mesmo que o carro seja “bem” leiloado, não vão conseguir arrecadar nem um pentelésimo do valor das multas… e daí? adiantou multar?

  2. Mas e a carta dele como fica? Deve ser apreendida também um sujeito destes com total desprezo pelas leis de trânsito não pode digir veículo nenhum.

  3. Como disse o Dilson
    jogar na Mega-Sena e depois de ganhar o Premio pagaria o valor total das Multas!
    “””
    Depois de ganhar na mega senna, eu comprava uma lamborguini com 3Milhoes, AhahahahAHaa

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui