Ferrari F1 2008… feita de LEGO!

22
586

Acho que o Felipe Massa não ia gostar de dirigir uma Ferrari dessas… É feita de Lego! tem quase o tamanho natural, e funciona! Imagina? todo mundo correndo e ele em ultimo lugar, soltando bloquinhos para todos os lados?

Clique aqui para mais fotos

Claro que não corre como uma F1 – mesmo porque a aerodinâmica é um “pouquinho” prejudicada pelo formato dos bloquinhos, e uma curva em alta ia fazer alguns pedaços serem arremessados na direção contrária, já que os bloquinhos não tem tanta força de fixação assim.

Conhece o Honda Element, que parece de Lego também? Bem aqui

Essa réplica leva 80 mil bloquinhos de lego, e custou cerca de 20 mil dólares – e foi criada para a convenção Lego World em Amsterdã. Como que será o Crash Test de um carro desses? Deve ser legal… Já viu Crash Test de ônibus?

Aqui, a F1 real… sem graça, não dá pra desmontar facinho! Mas pode fazer o Massa ser campeão no domingo! Vai Rubinho! bate no Hamilton pro Massa ganhar! 🙂

Conhece os carros mais feios ja produzidos? Clique aqui!

Fonte: Autoblog

22 COMENTÁRIOS

  1. E na realidade um carro inprecionante maé acredito que os meus leginhos iyam se transformar num carro em que o felip massa corre com ele,de voz alta eu grito de admirasaõ viva a tecnologia o mundo na realidade naõ esta de patas por ar o pior analfabeto é aquele que sab ler e naõ gosta de ler.

  2. claro que não é feito de lego né? mesmo porque olha só o tamanho gigantesco dos pinos das peças de cima? é apenas replicas das peças em tamanho maior que parece que foram encaixadas. por exemplo, akela anteninha preta ali em cima na frente, na verdade aquela peça do lego num chega a 2 cm. agora o povo vê issu aí i num vai na Legoland na California, pq acha que os brinkedos lá são feitos com as pechinhas quem vem na caxinha do lego…

  3. Tá lindäo… mas näo é o Ferrari F1 2008!
    Errou por 10-anos-10, cara, esse é o Ferrari F1 de 1998!
    Mas aí os caras botaram os patrocinadores de 2003-2005! Baita confusäo!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui