Fã transforma BMW destruída em réplica da BMW do filme De Volta para o Futuro 2

27
497

Jeff Chabotte, fã da trilogia De Volta para o Futuro, restaurou uma BMW 633 CSI 1976 para ficar igual ao carro de Griff Tannen, neto de Biff Tannen, que havia atormentado toda a adolescencia de George McFly, pai de Marty McFly no primeiro filme. O carro aparece no segundo episódio do filme, nas cenas ambientadas em 2015.

Chabotte pegou um modelo em péssimo estado, cortou o teto para transformá-lo em conversível (e com isso teve de reforçar toda a carroceria para evitar que o carro virasse uma “sanfona”) e buscou peças do original do filme – que estaria bem danificado, com quase todas as peças perdidas ou destruídas – 3 dos pneus são do filme, assim como a lanterna – quebrada na cena da perseguição de skate

O nível de detalhe impressiona – até mesmo a parte que estaria sendo reconstruida, com pintura cinza (parecendo massa de funileiro) está presente no carro. Na extensão da postagem mais algumas fotos do carro e da restauração. Clique nas imagens para ver em tamanho grande.

Clique aqui para ver mais fotos do carro e da restauração


A restauração ainda não está completa – falta a transmissão, parte da fiação e o sistema de voo ainda não estão funcionando – mas o trabalho é digno de nota!

Clique aqui para ver o DeLorean do filme De Volta para o Futuro

Fonte: Jalopnik

27 COMENTÁRIOS

  1. TOME NOTA: O Cara tem um DeLorean na garagem também ou uma replica dele…só olhar no canto de uma das fotos…esse é fã mesmo do cara ! carai hein ! PQP !

  2. Então, eu li em algum lugar aqui da internet que o cara teria comprado a BMW original do filme e restaurado… Será?

    Se tu souberes exato se foi uma réplica que ele fez ou se é a original posta ai por favor =D

  3. Na quarta imagem de trás pra frente, que seria a 26ª imagem na ordem normal, o carro lá dentro da garagem não seria um DeLorean?

  4. Bacana mesmo, muito legal o carro, um trabalho digno de nota, eu queria ter um conhecimento assim em funilaria, eu iria fazer todos os carros famosos do cinema, rsrsrsrrs

  5. Putz! Apesar do carro do filme ser muito feio, o trabalho do cara ficou impecável!

    Sem falar que nas fotos da´pra ver um DeLorean na garagem dele! O cara é realmente um fã ávido da série!

  6. Show o trabalho do cara! Bem detalhista!

    Só não concordo com o termo restauração, tendo em vista que o que ele está fazendo é uma customização. Restauração seria no caso dele estar recuperando as características originais do BMW…

  7. WOWWWWWWWWWWW O CARA É DEMAIS ALÉM DE CAPRICHOSO TEM UMA GRANA LEGAL POIS PARA EXECUTAR ESTA TAREFA NÃO FICOU BARATO NÃO MAS ESTA DE PARABÉNS…..

  8. Como faz pra fazer curva?

    Aquela porcaria pendurada na roda da frente vai soltar…

    Eu não axei bonito, não vou mentir

  9. Muito massa!

    Concordo com o cara acima: trata-se de uma personalização (para ficar igual ao do filme) e não uma restauração.

  10. o fi essa fico do mau hein muito irada
    porem ha alguns detalhes que foram esquecidos ou ficaram exagerados.O capo ficou muuuito exagerado,as rodas estão com aros 17 ou 18 e no filme eram 19.

  11. Acho que o cara não tem um Delorean .Parece que foi a garagem onde ele foi buscar o carro e as peças do filme . Ele personalisou o carro de novo . é o mesmo carro . Refeito .
    O DeLorean deve estar na mesma situação . Acabado . O BMW ficou iqual . Medonho demais .

  12. Naverdade ele comprou o carro original do filme em um leilão e fez a restauração (como se pode ver nas fotos que o carro mesmo velho já está com a pintura original do filme e etc)

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui