Ei… Você parou errado!

88
1701

Não dá raiva quando vemos alguem usando 2 (ou até mais) vagas?

Ou quando alguém para de alguma maneira que ninguém explica?

Claro que tem consequências, né

Clique aqui para mais fotos

Devia estar escuro quando ele chegou. Ou ele estava bebado mesmo.

O bonitão aí usou 4 vagas.

Isso aí em São Paulo é todo dia.

Em todas as esquinas.

Pelo menos de vez em quando rola uma multa.

Clique aqui para ver como NÃO descarregar um Aston Martin

Ou um banho de terra. (banho???)

Isso seu “puliça”, belo exemplo! bem na frente do hidrante!

Mas é claro que parar na frente de um hidrante pode ter consequencias bem caras. Bem feito.

Essa tiazinha é bem conhecida da internet.

Outro usando 2 vagas (apesar de que a faixa está tão apagada…)

Esse parou bem na frente do ponto de coleta de lixo…

… e se lascou.

Teve um cara que fez isso lá na Paulista, com um Corolla

Não parece um cachorro levantando a pata para “marcar território”?

Esse engraçadinho do Santana para no local proibido, pega uma multa de outro carro e poe no para-brisas, para dizer que ja foi multado. Todos os dias.

Parar de lado aqui nessa foto tem um significado totalmente diferente. Mais cenas bizarras assim, clique aqui

Eita folgado

Isso ia ser legal em SP.

hehhehe… ceeeeeerto! vai ficar ai por 10 anos.

Boa tiozinho! parou igual seu nariz! Esse carro é bastante usado como base para limousine – falando nisso, já viu a Limousine do Obama? Clique aqui para ver!

Olha a cara da loira telefonando! Não, não é um Vectra GT – é um Astra europeu. É, a GM vende Astra como Vectra aqui no Brasil.

Ei bobão, Golf não é jipe!

Ah, lembra daquele desenho Corrida Maluca? Clique aqui!

Como parar uma ferrari e uma F-150 em uma garagem pequena. Outro clássico da internet (clique aqui para mais Super Carros batidos)

O engraçado é que o cara do carro vermelho sai do carro, ve a caca e não arruma

Outro palerma usando 3 vagas

Cones laranjas com refletivos são muito difíceis de serem vistos, sabe…

Clique aqui e conheça os 10 posts mais lidos do Autozine em 2008!

Fonte: Forum Mwerks

88 COMENTÁRIOS

    • @Jose Carlos,

      Parabéns, não tente nunca mais interpretar um texto, “TAMBÉM”. Em miudos: Além do cara do AUDI um cara com um corola fez isso “TAMBÉM” na Paulista.

  1. Reportagem interessante, quando olhai fiquei muito curioso.Por incrível que pareça, muitas dessas situações são levadas a base da bricadeia, mas muitas são graves e que colocão a vida das pessoas em risco.
    By.Di

    • @Diego Arnon, isso só acontece por que o próprio motorista se colocou em posição de risco! Se não sabe dirigir não dirija!!!

    • @Ricardo Henry, Mais um com problemas de ensino fundamentsl… Qdo esse país vai investir em educação, meu Deus… Imagine lendo têxtos… Não leu, com certeza xerocou na pagou passou…. hahahahaah

      • @Margot, @Ricardo Henry, Mais um com problemas de ensino fundamental… Qdo esse país vai investir em educação, meu Deus… Imagine lendo têxtos… Não leu, com certeza xerocou na pagou passou…. hahahahaah

  2. Hehehe.. não posso falar muito, já ocupei 5 vagas com um caminhão. Eu folgado?? Sim, confesso que fui.
    Mas nunca mais estacionei errado.

  3. Teve um cara que fez isso lá na Paulista, com um Corolla…. “”- burro e corolla na paulista foto nao e da paulista jegue”” “” – O cara da Paulista não é um Corola e sim um AUDI

    Tem uns manés que respondem aqui, que não sabem nem ler ou interpretar direito uma frase…leiam de novo seus manés, a foto e o comentário estão certos….burros são vocês…

  4. Quero saber como mandar fotos…tenho algumas de “desrespeito” as vagas para deficientes em minha cidade.

    • @Joana,
      Joana desculpe-me mas, qual é o certo: “pago” ou “pagado”? os dois estão corretos, na norma culta seria “chegado” mas, “chego” não esta errado”.

  5. Depois falam de nós, mulheres… se bem que tem umas que…
    Viram que eram somente duas, em relação aos motoristas dos outros carros?
    Motoristas abusados como estes, nos passam raiva todos os dias, nas ruas, shoppings e pasmem!!! Até mesmo na garagem do edifício onde moram.
    E mereceram e merecem ser multados sempre que insistirem em fazer coisas deste tipo!

    • @Luciana, Pô Luciana “Se bem q tem umas s… Não se faz esse tipo de comentário garota, e sim perceba o percentual q eles fazem todos os dias irresponsávelmente, inclusive por bebedeiras, em todos os lugares. Honre a saia q veste e seja menos uma com o preconceitos machista sobre nós…

      • @Margot, Pô Luciana “Se bem q tem umas s…” Não se faz esse tipo de comentário garota, e sim perceba o percentual q eles fazem todos os dias irresponsávelmente, inclusive por bebedeiras, em todos os lugares. Honre a saia q veste e seja menos uma com o preconceitos machista sobre nós…

        [Reply]

  6. como pode existir pessoas tão ignorantes na face da terra, e aqui então é pior.
    na foto do audi com certeza não é no brasil, mais serviu de comentário com fato que aconteceu aqui.
    entendeu JEGUE

  7. Sim, existem pessoas imbecís que se acham donas do mundo, pouco se lixando para o próximo.Um dia cai a ficha e eles se acharão perdidos, avacalhados. Não sei por que a policia simplesmente nao reboca todos os carros desses idiotas e deixa preso por pelo menos dois anos. Ah, mas aí a comissão de direitos humanos vem em cima.

    • @RNM, Nooooosssa, viajou agora, hein meu? Tá looooco, só pode algum estudante de Direito para falar assim…hehe

      Se liga, se a polícia fosse prender todo mundo provavelmente teria que usar como pátio o campo de Marte (refiro-me ao planeta, hehe) e provavelmente seu carro (ou do seu pai, pois acho que não tem carro…) estaria lá junto…

      KKKKKKKKKKKK

  8. Oi Pince! mbem veja só essas cassetadas que a gente se encontra no trânsito diariamente… rssss… bjim.

  9. Estas fotos servem para todos. Pois um dia na vida alguém cometeu algum erro ao estacionar. Vale lembrar que quanto mais a gente vê erros, mais se aprende a não comete-los. É uma uma matéria que server de alerta e aprendizado.

  10. Gostaria de recebê-las em meu e-mail, pois quero divulgar a alguns colegas que pensam se o rei da cocada preta aqui na minha regiao…Interessante…

    • @Idenir Ricardo, papai vai explicar a você, preste atenção: a expressão “Teve um cara que fez isso lá na Paulista, com um Corolla” quer dizer exatamente o mesmo que: “Uma vez, lá na Paulista, um cara com um Corolla fez a mesma coisa que este cara da foto acima, com esse AUDI TT”. Caso você não tenha entendido ainda, papai explica novamente: a frase “Teve um cara que fez isso lá na Paulista, com um Corolla” diz exatamente o mesmo que: “Em outra situação, em outro dia, com outro carro (um corolla) um outro cara fez a mesma coisa que esse aí na foto acima”, entendeu??? Que sirva para os próximos otários…

  11. My God!! vocês vão ficar discutindo se era Corolla ou Audi, o que está em questão aqui é a barberagem do cara pô…ou tô errada? rsrsrsr

  12. As fotos sao ótimas, as pessoas engraçadas mas desculpe a intromissão.
    O verbo pegar é um verbo abundante, quer dizer, ele apresenta duas formas de particípio. O verbo chegar não é abundante, portanto só existe a forma chegado. A forma chego é gíria e não consta nem nas gramáticas, nem nos dicionários, apesar de ser usada por muitas pessoas que provavelmente nunca gostaram de aprender português. Além disso, é feia pra caramba.

  13. Adorei a reportagem e gostaria que me mandassem por e-mail, quero mostrar pro meu marido que vive me chamando de roda dura.

  14. Pelo amor de Deus, esse cara que não sebe interpretar o texto foi o melhor, dei mais risada do que as fotos dos carros….realmente este cara é um asno..rsrsrsr

  15. Esse esquema dos policiais dando mau exemplo eu só lembro dos guardinhas da AMC aqui de Fortaleza!

    Eles são mestres em fazer curvas sem ligar as sinaleiras, parar em cima da faixa ou ainda em local proibido para… nos multar! 🙂

  16. Aqui em Fortaleza a moda agora é riscar as placas dos carros para fugir do foto-sensor. Além é claro dos absurdos que vemos todos os dias. Andar na contra-mão aqui é a coisa mais comum que existe. Na avenida é uma constante.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui