Covini C6W, quando quatro rodas não são suficientes…

12
704

Cerca de quatro anos atrás surgiram as primeiras renderizações de um carro esporte muito esquisito, o Covini C6W. A esquisitice devia-se ao fato de que ao contrário de 99,999% dos carros conhecidos, ele não tinha quatro rodas, e sim seis, tal como o Tyrrel P34, um Formula 1 de meados da década de 1970, que por mais incrível que possa parecer era competitivo.

Mas eu juro que nunca imaginei que um dia, o tal super-esportivo de seis rodas fosse ser vendido, mas aparentemente, a partir do ano que vem, o Covini C6W Spider, a versão conversível do protótipo de alguns anos atrás, vai entrar no mercado com uma produção estimada de 6 carros por ano.

Como todo sapato tem o seu pé, eu acredito que neste patamar de produção esta coisa vá encontrar no seleto mundo do Jet set internacional otários compradores suficientes dispostos à meter a mão no bolso e pagar o que certamente será uma pequena fortuna pelo prazer de ter um destes na garagem.

Mas sabem o que eu realmente quero ver? É este carro no Top Gear – sim, sou aficionado pelo programa – dá para imaginar as caras e caretas do Jeremy Clarkson, e gostaria sinceramente de saber como ele se sairia na pista.

Na extensão da postagem, mais fotos, clicando nelas, você poderá vê-las em melhor resolução.


Seja sincero, você compraria um carro com um interior destes?

Via Supercars.net

12 COMENTÁRIOS

  1. “Como todo sapato tem o seu pé, eu acredito que neste patamar de produção esta coisa vá encontrar no seleto mundo do Jet set internacional otários compradores suficientes dispostos à meter a mão no bolso e pagar o que certamente será uma pequena fortuna pelo prazer de ter um destes na garagem”

    Otários? Otários somos nós, meu amigo, que nos contentamos vendo imagens dessas máquinas e nem ao menos podemos pilotá-las.

  2. com certeza ele deve curvar mais que os outros esportivos!
    mas deve perder em desempenho né?
    afinal de contas o atrito vai ser bem maior com o chão

    quem sabe com um w16 8.0? :p

    • @Serpa, e com certeza ele ia dar um ótimo episodio no topr gear!

      mas talvez, por ser um carro italiano, ele pegue leve!
      se fosse americano, não tinha escapatoria.

  3. Uma coisa é certa, é interessante porque é diferente, mas bonito eu não acho, pode até ser que seja bem estável em curvas, mas será que o peso a mais e o atrito dos pneus não atrapalharia??? Não sei viu!!! Mas é legal a idéia…

  4. Era pra ser um puta carro esportivo mas o idiota do desingner com essa idéia ridicula, conseguiu estragar o carro realmente vai ter algum otário p/comprar essa bizarrice!!!!!!!

  5. Bizarro, eu acho muito feio esse projeto com 6 rodas.. não compraria jamais. Se fosse “normal” com 4 rodas pensaria

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui