Como você sobe um carro ao 94o. andar de um prédio?

17
588

Sim a resposta é bem parecida com aquela piadinha batida do elefante: “Primeiro você chama o elevador, ora bolas…”

Mas a história é mais pitoresca.

Um dia antes de revelar oficialmente o novo Porsche Panamera no Shangai Motor Show, o fabricante alemão convidou a imprensa especializada presente ao evento para um encontro com representantes da marca a fim de conhecer em primeira mão o modelo final do sedã que será comercializado por ela. O mais impressionante, e ao mesmo tempo prosaico, é que o carro foi de fato alçado ao 94º andar do terceiro prédio mais alto mundo em um palete especialmente desenhado para caber no elevador (absurdamente grande) do prédio.

Melhor que explicações são as fotos…

Cliquem sobre as fotos para vê-las em melhor resolução.

Fonte: Autoblog

17 COMENTÁRIOS

  1. Puts velho oq o dono desse carro quer com um carro lá em cima?Será q ele vai pregar na parede e exibir como trofeu?

  2. Pra que correr tal risco??? Só pra bater no peito, eu tenho dinheiro e faço o que eu quiser??? Ridícula idéia, paia d+…

  3. Ideia muito loka, imagina a cena…
    A imprensa especializada toda reunida para um acontecimento singular, de repente, entram numa sala e tem um carro lá, do modelo que será lançado!?
    Eles pensam, caraio….q q esse carro tá fazendo aqui…Esse cara é genial..rsrs

    chega de comentários pessimistas e negativos…vejamos pelo lado bom da vida…rsrs

    sorte a todos

    Juneca

    Sk8

  4. Bando de gente imbecil e sem cultura por aqui… Será que não leram que foi a própria Porsche que levou o carro? E para um E-V-E-N-T-O??? Não leram isso?

    Excelente estratégia da empresa, riqueza de detalhes… imagina levar um carro a uma altura dessas… É por essas e outras que a cada dia a publicidade me encanta mais! Parabéns à Porsche e à agência contratada! Além de construir lendas automotivas, ainda fazem lendas da publicidade!!!

    SHOW!!
    E aos analfabetos acima, meus sentimentos. Babacas….¬¬

    • Pois é, Eduardo espertão, super inteligente, você é o cara né???Poderiam ter montado o carro lá dentro da sala no andar onde queriam ao invés de perder tanto tempo e correr riscos, eu critiquei foi porque achei uma idéia absurda subi com um carro desse preço em um elevador, colocando em risco até mesmo as pessoas envolvidas, acredito sim que foi mais uma demonstração de ego e poder financeiro, tipo turistas querendo ir pra lua, pergunto eu pra que??? Pergunto, pra que um carro subir dentro de um elevador??? Pensa espertão… É puro egocentrismo…

  5. Tem gente que é burra ou não sabe ler… quem fez isso não foi algum milionário maluco, foi a própria Porsche, para o lançamento do carro, e o “risco” sai muito barato, pois além de um carro não ser nada pra eles, a publicidade em cima do transporte em si é muito grande.

  6. Bem interessante, e produziu bastante repercussão, se é isso que queriam, mas não seria mais fácil e barato desmontar o carro no térreo e remontá-lo no topo do prédio? uma equipe de 15 ou 20 mecânicos especializados, com as devidas ferramentas, podem fazer isso em menos tempo que a equipe que enfiou essa máquina no elevador, acredito…

    • É o que eu digo e concordo com você, seria até mais bacana uma equipe trabalhando dentro de uma sala de reunião montando um carro, ia ser super legal, agora quanto a essa bobagem de elevador foi podre isso…

  7. Vai todo mundo tomar no cúuuuuuu!!!
    Q bosta desse povo com essa frescura de carro no elevador… que falta do que fazer, do que inventar!!!
    Por que esse povo filha da puta que gastou esse raio de fortuna com essa babaquisse, não ajuda um azilo, ou até mesmo uma creche??? Garanto que o dinheiro que eles gastaram com esse putaria dava para pagar as despesas de um ano inteiro de uma creche… povo atoa mesmo… DEUS QUE MANDE FOGO DO CÉU, PORQUE O DESTINO DA HUMANIDADE É O DESTINO DE GOMORRA!!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui