Como NÃO modificar, equipar ou tunar uma Porsche Cayenne

33
1421

Esse é o Porsche Cayenne – um dos SUVs mais bonitos – e rápidos – do mundo. Já é lindo, não requer muitas alterações. Mas… Sempre tem um pessoal que exagera. Clique aqui para ver como NÃO modificar / equipar / tunar uma Cayenne.

fonte: Jalopnik

33 COMENTÁRIOS

  1. As únicas que estão bonitas são as 3 primeiras originais, a segunda ao lado do avião, a da 7ª foto preparada pela HAMANN e a que vem logo abaixo toda prata e com saias, ficaram legais, o resto é feio e exagerado…

  2. Cara, concordo que são feios e odeio xunings, mas não ví nenhum aí exageraaaaado… são xunings normais, nenhuma modificação drástica.

    Eu ficaria muito feliz de ver um xuning desses na rua, ao invés de ver Fiat palio, Uno, Fiat Tipo, Celtas… “tunados”, como vejo todo dia andando por São Paulo!

  3. o ser humano e sua vontade de criticar tudo… talvez a foto da suv amarela ficou com a frente alterada demais em relaçao ao resto, mas todas as fotos estão boas. se voce tiver as fotos das partes ruins dos carros(que eu acho que deve ser a traseira que nao aparece nessas) posta ae. ou troca o titulo. a maioria dos leitores gostou

  4. Tirando a amarela e aquela amarela e preto, o resto tá de bom gosto…pelo menos para mim. Devia mudar de nome esse post, por que eu acho que você é minoria.

  5. Meu como reclamam, ta loco. deixa o cara colocar o título que quiser. Eu concordo e acho podre “tunar” carros.

  6. A galera tuna fusca, por que não tunariam um carro desses ?
    Por mim o original já tá duca, a frente do amarelo me lembra a frente do palio novo

  7. Se a própria fábrica tuna carros, colocando-o em versões esportivas por que não tunar um carrão desses? Alguns ficaram melhores do que o original. Pobre é foda mesmo, acha que tudo tem que ser original…para não perder a garantia…Hahahaha. Falta só algum “apaixonado” por porsche reclamar que tiraram o nome do carro também. (são os mesmos que não tiram o plástico do 1.0 para depois tentar revender o carro mais caro). Os caras que compram esses carros tinham dinheiro para comprar outros 3, no mínimo. Eles estão pouco se lixando se vai descaracterizar ou não !!!

  8. Detalhe: o carro da 6ª. foto – de cima para baixo – NÃO é um Cayenne, é um BYD T-6. Adivinha a nacionalidade? Sim, é CHINÊS… Bem que o Autozine podia publicar algumas informações e o preço desse “cayenne xingling”, só para vermos até onde ele é parecido com o original…

  9. olá estou com um problema com um porsche cayenne que bloquiou a chave na ignição e não sai é nem liga o carro, sé alguém podur mé dar uma dica agradeço..?

  10. Os originais, os preparados pela Hamann (que deve ter um V10, não um V8) e o que está do lado do jatinho arrebentam. Abs.

  11. Acho desnessesario mexer na frente do cayenne so a traseira que e um tanto esquisita mais msm assim nao presisava de tamanho exagero estragaram os carros so alguns que da pra salvar

  12. Entendi perfeitamente a crítica. Esse carro já é perfeito de fábrica, se mexer vira um golf ou algo assim. Nada haver pagar uma grana num carro desses pra transformá-lo num modismo passageiro.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui