Esse é o Porsche Cayenne – um dos SUVs mais bonitos – e rápidos – do mundo. Já é lindo, não requer muitas alterações. Mas… Sempre tem um pessoal que exagera. Clique aqui para ver como NÃO modificar / equipar / tunar uma Cayenne.

fonte: Jalopnik

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Marcus Vinicius disse:

    As únicas que estão bonitas são as 3 primeiras originais, a segunda ao lado do avião, a da 7ª foto preparada pela HAMANN e a que vem logo abaixo toda prata e com saias, ficaram legais, o resto é feio e exagerado…

  2. Sérgio disse:

    Não entendi o drama!

    1. Bull disse:

      Kd o link pra ver como “não Tunar”??? Esses aew estaums todos com tuning’s tranqz…nada d+++

  3. E - Nitro disse:

    Também acho que não se deve tunar um carro desse nível. O original já é incrível!!

  4. Lucas disse:

    Compraria todos eles , são lindos mesmos com alterações (Y”

  5. Bruno Gomes disse:

    Cara, concordo que são feios e odeio xunings, mas não ví nenhum aí exageraaaaado… são xunings normais, nenhuma modificação drástica.

    Eu ficaria muito feliz de ver um xuning desses na rua, ao invés de ver Fiat palio, Uno, Fiat Tipo, Celtas… “tunados”, como vejo todo dia andando por São Paulo!

  6. Ricardo disse:

    nada a ver. a única feia é a 3 de baixo pra cima, a amarela.
    muito drama como disse o sérgio.

  7. Marcos disse:

    Se tunar estraga! rsrs

  8. Rubens disse:

    BAIANO é a mãe!!!

    Nada contra o povo da Bahia, mas tinha que dizer!!

  9. hernando disse:

    nao vi nda d+… pensei q ia ver algo do tipo q fizeram com uma s10 q colocaram uma traseira de caminhao!

  10. Michordia disse:

    Gostei das fotos (fora as originais):
    1,4,5,6 e 7.

  11. gabriel-dom disse:

    o ser humano e sua vontade de criticar tudo… talvez a foto da suv amarela ficou com a frente alterada demais em relaçao ao resto, mas todas as fotos estão boas. se voce tiver as fotos das partes ruins dos carros(que eu acho que deve ser a traseira que nao aparece nessas) posta ae. ou troca o titulo. a maioria dos leitores gostou

  12. gabriel-dom disse:

    a sétima foto de baixo para cima é digna de um nfs most wanted.

  13. aquele xuning amarelo é de um mal gosto,só faltou colocar uma mãozinha atrais e um pingue na frente mais uns leds azuis ai sem ficaria brega for ever

  14. pois eh disse:

    gosto é relativo e há muito tempo.. indiscutível!

  15. Edu disse:

    o amarelo ficou um lixo, descaracterizou demais o carro e o terceiro de cima pra baixo parece um tênis Nike

  16. Walter disse:

    Hamann é bem famosa, devem ter alterado o motor também da fera

  17. Ajolie disse:

    Como minha vó diz gosto e C… cada um tem o seu!

    O tuning da Hamann tah lindo!

  18. HT @gabrielgeraldo: Como NÃO modificar, equipar ou tunar uma Porsche Cayenne http://bit.ly/8Evwp

  19. Tiago Jeronimo disse:

    Gosto é que nem **

  20. Ricardo disse:

    Tirando a amarela e aquela amarela e preto, o resto tá de bom gosto…pelo menos para mim. Devia mudar de nome esse post, por que eu acho que você é minoria.

  21. Moita disse:

    Meu como reclamam, ta loco. deixa o cara colocar o título que quiser. Eu concordo e acho podre “tunar” carros.

  22. Fabio disse:

    A galera tuna fusca, por que não tunariam um carro desses ?
    Por mim o original já tá duca, a frente do amarelo me lembra a frente do palio novo

  23. Ricardo disse:

    Se a própria fábrica tuna carros, colocando-o em versões esportivas por que não tunar um carrão desses? Alguns ficaram melhores do que o original. Pobre é foda mesmo, acha que tudo tem que ser original…para não perder a garantia…Hahahaha. Falta só algum “apaixonado” por porsche reclamar que tiraram o nome do carro também. (são os mesmos que não tiram o plástico do 1.0 para depois tentar revender o carro mais caro). Os caras que compram esses carros tinham dinheiro para comprar outros 3, no mínimo. Eles estão pouco se lixando se vai descaracterizar ou não !!!

  24. Rosso disse:

    Pq tanto drama?(2) Não vejo nenhum xuning ae mas , são tuning muito bem feitos tirando alguns modelos

  25. Salomão disse:

    Detalhe: o carro da 6ª. foto – de cima para baixo – NÃO é um Cayenne, é um BYD T-6. Adivinha a nacionalidade? Sim, é CHINÊS… Bem que o Autozine podia publicar algumas informações e o preço desse “cayenne xingling”, só para vermos até onde ele é parecido com o original…

  26. vagner brus. disse:

    olá estou com um problema com um porsche cayenne que bloquiou a chave na ignição e não sai é nem liga o carro, sé alguém podur mé dar uma dica agradeço..?

  27. Mobileblog disse:

    Porsche Cayene is nice SUV. I like it more than Toareg, Q7 and all others.

  28. Juka disse:

    Os originais, os preparados pela Hamann (que deve ter um V10, não um V8) e o que está do lado do jatinho arrebentam. Abs.

  29. junior disse:

    Acho desnessesario mexer na frente do cayenne so a traseira que e um tanto esquisita mais msm assim nao presisava de tamanho exagero estragaram os carros so alguns que da pra salvar

  30. carlos disse:

    O do avião e o hamann estão legais… os outros ninguém merece.

  31. J.C disse:

    Entendi perfeitamente a crítica. Esse carro já é perfeito de fábrica, se mexer vira um golf ou algo assim. Nada haver pagar uma grana num carro desses pra transformá-lo num modismo passageiro.

  32. Tiggo disse:

    o último não ficou tao mal,
    apesar de que eu não compraria nenhum deles.