Como NÃO descarregar um Aston Martin

30
803

Você quer legar seu carro de um local ao outro, e em vez de uma carreta aberta, tem todo o cuidado do mundo em contratar um caminhão fechado, afinal, seu Aston Martin V8 Vantage vale US$ 100.000,00 (na gringolândia) e você certamente quer proteger sua pintura de possíveis riscos que possam ocorrer durante o caminho, sabe como é pedrisco ou coisa do tipo.

E é claro, você contrata profissionais, afinal, quer que a moçada tenha todo cuidado do mundo e não arranhe seu carro 😉

Bem… nem sempre isso dá certo…

30 COMENTÁRIOS

  1. Por favor motorista da entrega, queira comparecer ao recursos humanos para iniciarmos o processo de desligamento da empresa…

  2. taxi branco eh soh em sao paulo. eta comentario infeliz.

    de qq maneira, eu andaria nele, mesmo amassado desse jeito

  3. correcao: esse é um modelo ASTON MARTIN DB9 V12 que aqui no Brasil hoje vale R$1.200.000,00 isso mesmo! contra os 800.000,00 do Vantage.

  4. se eu tivesse um carro desse, e alguem fisesse isso com meu carro, eu matava, nem que fosse o The Rock!aposkaopsksaopskso.

  5. Bem cara, com tanto que quem fez isso pagasse pelo carro, já seria bom né, MAIS ELES SÃO TAO BURROS que nem devem ter dinheiro pra comer SAEOPSAEOPKSEPOK

  6. td bem, è de deixar qualquer um triste mas tem gente que escreveu ai que deveria ouvir um verso de rodeo : Bens materiais, se eu estiver errado me corrijam por favor… vlw.

  7. mano,são apenas bens materiais,não devemos nos apegar a uma coisa que todos sabem que um dia acaba,então é isso,o dono deve ter ficado puto,mas…pra que um carro desses?

  8. Alguem aqui, já ouviu falar em seguro? Dependendo do carro, ele sendo branco fica lindo (não pense q só pq vc tem um uno branco td carro tb vai ser feio) e outra vai comprar um carrinho desse pra taxi!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui