Chinês irritado com carro destrói seu Lamborghini Gallardo a marretadas

29
517

Enquanto aqui no Brasil a Renault mete processo em cliente insatisfeito que fez um site para reclamar de um carro, alegadamente, com defeitos crônicos, e a Chevrolet faz feio com meu amigo e co-autor deste blog @danilogordo, a Lamborghini fez raiva a um milionário Chinês, e se deu mal.

A história é a seguinte, o cara comprou um Gallardo, que na China custa entre US$ 529.000,00 e US$ 757.000,00 (por conta dos impostos de importação), que tinha o defeito crônico de não querer pegar, só isso, o cara ligava o carro caríssimo dele e nada. Ele obviamente mandou o carro para a autorizada, mas em vez de ter seu problema resolvido, consegui foi um amassado no para-choques e chassis danificados pelo transporte.

O que fazer?

Simples, como ele PODE, ele fez um ato de protesto bem radical, contratou uma turma de operários (claro, ele não ia amassar o terno Balenciaga Zenga, né?) e literalmente desceu a marreta no carro…

Piadas à parte, ver estas fotos fez cair um cisco no meu olho…

Fonte

29 COMENTÁRIOS

  1. eu teria feito a mesma coisa, que falta de respeito com o consumidor, pagar caro por um carro e ele nem pega, será que ele contratou do seguro a cobertura por esse tipo de dano? ou isso ou dinheiro é mato pra ele

  2. Acho que vcs não pegaram o espírito da coisa: O CANALHA CHINÊS DESTRUIU A LAMBO EM PÚBLICO PARA MANCHAR A MARCA ITALIANA. DAQUI A ALGUNS DIAS VAI APARECER UM “SIMILAR” CHINÊS POR UM PREÇO BEM MENOR. É UM GOLPE SUJO DESSE PAÍS IMUNDO QUE ESTÁ ROUBANDO O PLANETA COM SUAS QUINQUILHARIAS SEM QUALQUER QUALIDADE E VENDENOD SUAS FALSIFICAÇÕES COMO ORIGINAIS! Brasileiro é tudo boboinho mesmo…

    • Concordo, em geral eles são assim mesmo, fazem de tudo para estender a influência deles sobre o mundo… É tipo uma guerra fria… Desde pequenos os chineses são culturalmente orientados para odiarem o que vem de fora e serem leais ao governo… Sim em geral os chineses são fanáticos irredutíveis… Eu sei disso pois eu já discutí com um e ele basicamente repetia as mesmas coisas afirmando como eles eram “melhores” que o resto do mundo…

  3. O china tirou tudo do carro, deixou só a carcaça para quebrarem.

    Não perdeu assim tanto dinheiro na brincadeira.

    • defacto o chines tirou tudo, vao vendo as foto uma delas mostra sem a aparelhgem, acredito e muito mais cosas valiosas devem trer tirado

  4. qui do!!!!! eu tenho apenas 7 anos e já me preocupo com carros assim pelo menos vc vai ganhar um carro que funciona

  5. defacto o chines tirou tudo, vao vendo as fotos, uma delas mostra sem a aparelhgem, acredito que muito mais coisas valiosas devem ter tirado

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui