Carros com revestimentos excêntricos

28
682

Ainda lembro o tempo em que havia dois tipos de pintura para carros: normal e metalizadas. Lembro também quando começaram a surgir as cores peroladas, aliás, o único carro branco que realmente gostei foi do XR3 branco pérola, acho que foi lançado em 1991 ou 1992… Daquele tempo para cá as opções de pintura cresceram de maneira absurda, e a imaginação é o limite. Temos até as pinturas refletem cores diferentes dependendo do ângulo em que a luz é refletida!

E temos, é claro, os carros revestidos.

O primeiro carro com uma pintura muito pouco usual que vi, foi a BMW que está logo abaixo, na época, se dizia impossível cromar um carro, mas foi feito. E temos é claro os que não pintam seus carros, simplesmente os revestem de tudo quanto é material. O Dark Roasted Blend, fez um apanhado de carros revestidos que eu completei, e publico abaixo.

Clique aqui para ver muito mais

Um carro que grita ‘eu sou nerd’, teclas e uma homenagem a Hommer Simpson…

Uma boa opção para a moçada ‘verde’. Hmmmm… resisti bravamente a fazer uma piada óbvia.

Clique AQUI para conhecer o maior depósito de coisas legais, bizarras, interessantes e engraçadas da Internet (vale MUITO a pena)

No outro extremo do espectro, um carro para quem não dá a mínima para o verde, um carro revestido de madeira…

Alguém gosta muito de sua coleção de carrinhos em escala…

Marca textos e canetas de retro-projetor.

Retrô grande na veia, discos de 5 ¼”…

Já falamos de Mini Morris ladrilhados aqui.

A prova inequívoca de que muitas vezes o excesso de dinheiro vem acompanhado a ausência de bom gosto. Neste caso, também, não há pintura, e sim um revestimento com placas de ouro.

Este carro voltou à tona, rodando em correntes de emails e tratado como um carro revestido de diamantes de algum príncipe do Oriente Médio: mentira. O carro foi originalmente apresentado em 2007, e trata-se de uma Mercedes SL600 revestida com 300.000 cristais Swarovski, é completamente idiota a idéia de um carro revestido de diamantes, nem mesmo um bilhardário do petróleo com dinheiro vazando pelo ladrão seria suficientemente esbanjador para isso…

Bonito né? imagina batido? clique aqui para ver alguns super carros como Ferrari, Porsche e ETC, totalmente DESTRUIDOS!

Clique aqui para ver mais carros personalizados, só que bem engraçados

Clique aqui para ver carros BEM esquisitos

28 COMENTÁRIOS

  1. Apoio a idéia de que o excesso de dinheiro vem acompanhado a ausência de bom gosto.

    Pior é que pobre é brega. Rico é excêntrico.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui