Apex SC830, tem nome de carro, mas é brinquedo de menino grande!

2
488

Olhaê, se algum de vocês, caros leitores, for alguém deveras endinheirado, e queira fazer uma ‘graça’ para este que vos escreve, me enviando um presente de natal, segue abaixo o Apex SC830, o brinquedo que eu quero de natal!

Ok, isso aqui é um blog de carros e não de tecnologia, mas venhamos e convenhamos, por mais difícil que seja você conseguir um brinquedo destes, podemos considerar que as chances de você tomar o assento de um super esportivo e fazer a Corkscrew de Laguna Seca com o pé embaixo, e vivenciando toda a emoção da gravidade negativa do topo da curva, às várias que te atacam no final, passando pelo joga-joga das duas pernas da curva em “S” ainda é bem menor que fazer o mesmo a bordo de um simulador destes em algum parque de diversões 😉

O Apex SC830 (até nome de carro esporte ele tem), é construído com chassis tubular de alumínio, e faz três movimentos:

  • Roll de 40º – movimento de inclinação lateral (imagem animada do movimento)
  • Pitch e 25º – movimento de inclinação para frente e para trás (imagem animada do movimento)
  • Yaw de 40º – este movimento é um giro horizontal sobre um eixo central (imagem animada do movimento)

Você pode comprar só o simulador, que é USB e pode ser ligado ao seu computador, ou pode comprar o sistema já montado, em diversas configurações. A armação frontal foi criada para a instalação de 3 monitores, como pode ser visto nas fotos, entre 19 e 27 polegadas!

Seu lançamento será agora em Janeiro, e por enquanto o site está aceitando apenas reservas. Imagino só quanto isso vai custar!

Via Gizmodo

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui