21
set
12

Volvo fortalece presença na América Latina

Postado em Informação por Leandro Ribeiro - Comments

O Grupo Volvo América Latina está expandindo suas operações e investindo para ganhar mais mercado. As principais ações nesse sentido são o aumento da sua rede de concessionários no Brasil e demais países latino-americanos e ampliação da infraestrutura de seu complexo industrial em Curitiba.

Segundo o presidente do grupo, Roger Alm, os caminhões da marca são a melhor forma de comunicação com o mercado: “Queremos reforçar nossa liderança, proporcionada principalmente pelos atributos de nossos caminhões, de baixo consumo de combustível, alta disponibilidade e grande robustez”.

As demais ações envolvem treinamento de motoristas, técnicos e redução de custos.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz