Volkswagen disponibiliza Touareg R-Line no Brasil por R$ 333.700

1
192

A Volkswagen passa a disponibilizar no mercado brasileiro o Touareg R-Line, versão “apimentada” do utilitário de luxo. Por aqui serão necessários desembolsar R$ 333.700 para ter um.

A versão esportiva possui visual diferenciado do Touareg “normal”. Por fora, vale destacar a grade preta brilhante com acabamento cromado e faróis com LEDs na dianteira. Na traseira, o retoque está no aço inoxidável nas duas largas saídas de escapamento. O realce se completa com as rodas de 20 polegadas. Por dentro, tons de cinza e preto combinados na presença de alumínio.

Entre os equipamentos que o Touareg R-Line oferece, destaque para volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, tela sensível ao toque com comando de voz, GPS integrado ao painel com opção de visualização 3D e detector de fadiga, que sugere o motorista uma pausa para um cafézinho.

Na mecânica, o utilitário esportivo de luxo é equipad com motor 4.2 litros V8 de 360 cv. Desta forma, o Touareg R-Line faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge máxima de 245 km/h.

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui