Volkswagen apresenta linha 2014 e novo Fox Rock in Rio

1
628

Malagrine

A Volkswagen lançou nesta terça-feira a linha 2014 das famílias Gol, Fox, Golf e Polo. A montadora também anunciou a nova versão do Fox Rock in Rio.

Os modelos receberam novos equipamentos e o Golf recebeu uma leve reestilizada no para-choque dianteiro. A Volkswagen unificou com o nome Highline as versões topo de linha do Gol, Voyage e Fox, que antes tinham nomes distintos (Power, Confortline e Prime respectivamente).

O maior beneficiado foi o Fox, que recebeu uma nova arquitetura eletrônica. O compacto ganhou como equipamentos de série o sistema ESS (Emergency Stop Signal ou Sinal de Frenagem de Emergência), que aciona as luzes de freio de forma intermitente quando ocorre uma frenagem brusca; evolução no sistema de freio; e o sistema Comfort Blinker, que faz com que a luz de direção pisque três vezes apenas com um leve toque na alavanca de seta. Como opcionais, o compacto recebeu sensor de estacionamento com visualização no painel do rádio, limpador de para-brisa com sensor que retorna automaticamente ao ponto de origem ao retirar a chave, e o sistema de gerenciamento I-System agrega mais funções.

Em ano de Rock in Rio, a Volkswagen lançou a nova versão do Fox baseada no festival. O modelo vem da versão topo de linha Highline, mas recebe acabamentos exclusivos. Ele será oferecido entre abril e setembro pelo preço de R$ 44.690.

Malagrine

Novo Gol e Novo Voyage

O Novo Gol e o Novo Voyage ganham de série na versão Highline ar-condicionado, alarme keyless, chave canivete, todos os vidros elétricos, espelho retrovisor externo elétrico com função tilt-down e sensor de aproximação de obstáculos traseiro.

Em 2014 toda a frota nacional terá que ser equipada com freios ABS e airbags dianteiros. A linha 2014 do Novo Voyage passa a ser equipada com os recursos em todas as suas versões. As versões 1.0 do Gol ainda não.

Malagrine

Golf e Polo

A linha 2014 do Golf recebeu, em sua versão de base, grade do radiador pintada em preto brilhante e apliques nas grades inferiores do para-choque. O modelo ganhou controlador de velocidade de cruzeiro de série para todas as versões e, como opcional na versão Sportline 1.6, rodas de liga leve de 17 polegadas, em nova cor.

Desde a versão de entrada 1.6, o Golf traz de série sensor de obstáculos traseiro, vidros elétricos, freios ABS com EBD, airbags dianteiros e coluna de direção com ajuste de altura e distância. Além disso, o modelo recebe rádio CD Player MP3 com entradas USB, SD-Card e Auxiliar, Bluetooth integrado e interface para smartphone.

Malagrine

O Polo e o Polo Sedan 2014 ganham detalhes inéditos no acabamento. Todas as versões recebem novos revestimentos de bancos. Como opcional para todas as versões tanto do hatch como do sedã está o revestimento de couro dos bancos e painéis de portas de cor cinza com as bordas pretas. O Polo também tem novas calotas para a versão 1.6.

Desde a sua versão de entrada, o Polo traz de série equipamentos como freios ABS, airbags frontais, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e travas elétricas e rádio CD Player MP3 com entradas USB, SD-Card e Auxiliar, Bluetooth integrado e interface para smartphone.

Malagrine

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui