Rodizio de Veículos é Suspenso em São Paulo

52
774

Para informações sobre o Rodízio de Veículos 2012/2013, clique aqui

 

.

—————————————————————————————

O Rodízio de Veículos será suspenso no dia 23 de Dezembro de 2009, retornando na Segunda Feira,  dia 11 de Janeiro de 2010, devido à redução na circulação de veículos na cidade grande.

Os dias nos quais os carros são impedidos de rodar de acordo com suas placas  são os seguintes:

Dia Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Final
da Placa
1 e 2 3 e 4 5 e 6 7 e 8 9 e 0

A área onde a circulação é restrita, também chamada de Centro Expandido de São Paulo, segue este mapa:

Fonte: Folha de S.Paulo

52 COMENTÁRIOS

  1. nesta mesma tela diz que orodizio esta suspenso a partir do dia 23/12 e tambem diz que e a partir do dia 24/12, qual e a data correta para que eu possa rodar no centro expandido sem tomar multa por erro de publicaçao???????????????????????

    • @joao ernesto marcel: O que você está vendo é um link para a reportagem do ano passado, que dizia que em 2008 o rodizio estava suspenso a partir do dia 24. em 2009, está suspenso a partir do dia 23. não é erro de publicação.

  2. POSSO FAZER ENTREGA COM CAMINHÃO DENTRO DA AREA RESTRITA(CENTRO EXPANDIDO)?

    ATENCIOSAMENTE

    FRANCISCO BATISTA

  3. eu ouvi na radia que o rodizio estava suspense dia 12 de fevereiro e hoje recebi uma notificação qu e fui multado pq isso agora…..

  4. Gostaria de saber, quando alugamos algum carro, a locadora manda os pontos direto para o Detram, se tem alguma forma de transferí-los à alguém?

    No caso da localiza enviou direto, nem ao menos informou se realmente eu era o condutor, no casa eu não era o condutor no na data da multa.

    Grato,

    André Augusto

  5. Gostaria de saber se o rodízio em 2010 será suspeno,? Em que data se inicia e quando volta a vigorar?

    Obrigado.

  6. Por favor, recebi notícia que o rodízio era suspenso a partir do dia 22 de dezembro de 2010, por causa do final de ano. Recebi multa da data do dia 22, mas pelo que lembre, só saí pq havia ouvido pelos meios de comunicação que o rodízio estaria suspenso a partir de 22 de dezembro de 2010.

    Potr favor, gostaria de uma resposta, informação.

    Grata,

    Vera

  7. Olá
    No dia 26/01, estava trabalhando e ouvi que estava suspenso o rodizio devido as chuvas e hoje recebi a notificação da multa. o que faço agora, alguém tem um link onde mostra essa suspensão?

    tks
    Alexandro.

  8. tomei uma multa de rodizio no dia 23 de dezembro de 2010, e chegou a notificação, e agora chegou a multa. Gostaria de saber se deve pagar a mesma pois o rodizio estava suspenço???

  9. quero saber se o rodizio em sp vai parar esse ano. 23/12/2011. pq eu lavei uma multa tem treis meses não quero que acontece de novo.. vou viajar passar final de ano em sp. com a minha familia vou de carro.. por favor me emforme..

  10. Por respeito ao contribuinte, a Prefeitura Municipal de São Paulo, assim como o CET, deveriam publicar estas informações sobre rodízio de forma mais precisa, incluindo ou não a data de início e fim, evitando situações como receber uma notificação de multa exatamente na data de 11 de Janeiro de 2012.
    Não seria difícil, bem como abortar a suspensão de rodízio sem prévia e ampla divulgação desta intenção, com prazo hábil de pelo menos trinta (30) dias.
    Relaxamentos com a Legislação Municipal por parte da PMSP podem ser notados até pela Lei do Ruído, antiga lei do Silêncio, através das equipes do Psiu, que soltaram o barulho há muito tempo por São Paulo, por todos os locais e zonas desta cidade.
    O que será que está rolando entre infratores e as equipes de FISCALIZAÇÃO DAS REGIONAIS?
    Com certeza, não estão fazendo cumprir a Lei, haja visto que não há mais a preocupação de solicitação de Laudos Acústicos. Agora, tanto faz. Virou zona.
    O mesmo descaso é notado com as informações passadas à comunidade.
    Vejam, o caso da implosão do Edifício do “MOINHO”, onde falharam os explosivos e a operação foi considerada um sucesso pelo Prefeito.
    Só explodiram as áreas do primeiro pavimento, duas torres e os demais andares agora estão perigosamente em pé sobre nada (Tais como quando foram construídos mas sem estrutura confiável, não se pode entrar e trabalhar com segurança, não há distância suficiente para a operação de maquinário de demolição e o mais importante: Os explosivos que não detonaram, controlados eletronicamente ou não, ainda estão encravados nas estruturas em inúmeros desta complexa estrutura. Nota-se que o trabalho da GSM – Guarda Municipal, mais uma vez mostrou-se imprestável, como sua existência ou inexistência em praças e demais patromônios públicos. Nota-se facilmente, que sobre as telhas de zinco de um barraco da favela próximo às duas torres principais, a presença de um morador (Não funcionário autorizado e uniformizado), sentado tranquilamente sobre as telhas do barraco, trajando camisa branca e de frente para as duas torres, incluídas nos blocos que caíram parcialmente, desta vez, por sorte.
    Que concorrência foi esta, quem recebeu por este serviço onde só dez por cento (10%) do trabalho foi cumprido com muita incompetência, quanto receberam, quem ois pagou e com o dinheiro de quem, foi dada esta sequência de absurdos aplaudidos pelos contratantes e vaiados por leigos moradores da favela presentes no local?
    Não dá pra confiar na suspensão do rodízio.
    Abraços,

    Carlos Pinheiro

  11. Não devemos ter rabo preso com ninguém.
    Vamos nos respeitar, respeitar a enorme carga de impostos pagos pelo Contribuinte, respeitar acima de tudo o direito de “Comunicar-se” abertamente, direito este, cedido por este site.
    A comunidade agradece este direito democrático e de liberdade de expressão.
    Não há o que moderar quando a verdade está explícita e ao alcance de quem desejar vê-la.
    Cordiais e democráticos abraços,

    Carlos Pinheiro

    • José Carlos Ferreira Pinheiro » Não tenho o rabo preso com ninguem, simplesmente modero TUDO que se passa aqui no blog para evitar discussões inúteis e comentários desnecessários. Divulgamos informação do rodízio assim que descubro quando a prefeitura vai suspender, e geralmente é menos de 1 semana antes da suspensão.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui