TAGS:

Anúncio Audi Collection premiado em Cannes - 1- FITA SENHOR DO BONFIM

Duas propagandas da Audi Brasil conquistaram prêmios no 60º Festival de Cannes, a mais importante celebração da criatividade em comunicação.

Na categoria mobile, o contemplado com o Leão de Bronze foi o anúncio interativo da marca alemã em revistas digitais para apresentar o novo R8 e enfatizar a velocidade do esportivo. A peça pede ao leitor que tente fotografar o veículo com a função de screenshot do iPad. Para conhecer o modelo completo, é preciso conseguir capturar a imagem no momento exato em que ele passa na tela.

Já a série de anúncios sobre a Audi Collection, linha de roupas e acessórios da Audi, conquistou o Leão de Prata na categoria de peças impressas. A coleção reúne moletons, casacos, camisetas e outros produtos produzidos com a mesma tecnologia, conforto, design e acabamento característicos dos veículos da empresa. Inspirado por este conceito, de ampliar a experiência de marca para além do carro, a campanha trabalhou aspectos típicos da indústria têxtil, como a disposição dos fios que compõe o tecido, remetendo a ideia de velocidade.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz