Polícias do Paraná recebem veículos Renault

0
275

Renault polícia Paraná

A Segurança Pública do Paraná foi reforçada com a entrega de 154 novas viaturas Renault modelos Duster (100) e Fluence (54). As novas viaturas ampliam as frotas das polícias Civil, Militar e Científica.

Ao todo, a Renault está fornecendo um total de 820 viaturas ao Estado do Paraná, sendo 670 modelos Duster e 150 Fluence. Os automóveis são adaptados pela Rontan e Engesig, empresas parceiras homologadas da Renault, especializadas em transformações. Além da pintura, com os grafismos identificadores das polícias do Paraná, os veículos receberam sinalizador de teto, com lâmpadas de led; capas de bancos e carpetes com proteção em vinil especiais, mais resistentes.

Parte das novas viaturas atenderá unidades especiais das polícias, como o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Batalhão de Polícia de Fronteira, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, Centro de Operações Policiais Especiais e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial. Serão destinados também veículos para unidades do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui