Peugeot lança série especial do 208 GTi

0
175

Depois do primeiro semestre de 2012, quando a Peugeot lançou o 208, a montadora francesa apresenta agora um edição limitada versão GTi do compacto. A novidade buscar dar um caráter premium ao modelo.

O 208 Gti incorpora novidades visuais e mecânicas. Por fora, temos paralamas alargados, faróis com LEDs, grade em preto brilhante e cromado, duplo escapamento em forma de trapézio, soleiras de alumínio e rodas de 17 polegadas especiais. O interior traz elementos na cor vermelha e couro em diversos itens, como volante, bancos, manopla do câmbio e alavanca do freio de mão. O painel tem acabamento em alumínio escovado e iluminação em LEDs.

Debaixo do capô, o compacto premium está equipado com um motor a gasolina 1.6 litro, de 200 cv e 27,5 kgfm de torque. Associado à um câmbio manual de seis velocidades, o 208 GTi acelera de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos.

A versão limitada a 50 exemplares vem na cor Branco Nacré acetinada, com rodas em alumínio de 17 polegadas e diamantada com pintura preta brilhante. Na parte inferior da grade frontal a série limitada traz uma pequena bandeira da França. Todas as 50 unidades devem ficar no continente europeu.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui